team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Google+ Followers

Monday, 2 April 2012

2-04-2012




Mensagem da Federação Galáctica 2-04-2012


Precisamos descobrir quantas pessoas que vivem em áreas propensas a inundações irão querer mudar-se para as zonas de segurança nos próximos dias. Desejamos que o maior número possível venha conosco e mude-se temporariamente. Ofereceremos segurança e teremos portos seguros construídos em determinadas áreas em todo o seu mundo. É isso que vamos fazer e os ajudaremos a fazer as mudanças necessárias que diminuirão a força dos tremores que farão com que os níveis do mar se elevem. Depois disso, recuaremos e permitiremos que a Mãe Natureza siga o seu próprio e necessário curso.




Haverá muita confusão em relação a este processo e gostaríamos de dissipar o máximo de rumores infundados que pudermos neste momento. Não acontecerá a destruição completa de seu mundo. Uma das razões de estarmos aqui é certificá-los disso. Temos muitos anos de experiência nessas áreas afins e muitas tecnologias que auxiliarão a facilitar o deslocamento das placas tectônicas e diminuir os seus movimentos, permitindo que o seu povo proceda da melhor maneira possível no futuro.

Temos métodos que permitirão que muitos do seu povo mudem-se de forma muito fácil e haverá tempo de sobra para concluir esta tarefa e realocar os que vivem atualmente em áreas propensas a inundações. Não se apresentará nenhum cenário em que tenham qualquer motivo para pânico ou medo sob nenhuma forma. Vocês não estão sozinhos neste processo e têm muitos amigos aqui neste momento para ajudá-los a fazer essa transição da forma mais suave possível. Têm a nossa palavra, faremos tudo que pudermos para ajudá-los em todos os sentidos que podemos. Podem contar com isso.

Perguntamos a vocês, que razões existem para temerem neste momento ou em qualquer outro em seus dias pela frente? Queremos que saibam que todos que estarão envolvidos no processo de realocação o entenderam claramente antes de suas encarnações atuais. Vocês entenderam então que não haveria nada a temer quando chegassem a esse ponto e compreenderam claramente este processo que está diante de si agora. Perguntamos-lhes o que mudou para que hoje estejam reagindo com esse medo? Nós lhes dizemos que nunca houve e não há nada a temer agora. Você e seus povos avançarão rumo ao futuro em paz e segurança, já que não existem obstáculos que se coloquem diante de nós que não possamos vencer.

Pedimos-lhes neste momento para demonstrarem aos outros à sua volta o máximo de coragem e confiança que puderem, que sejam um Guia do Caminho para eles, que lhes mostrem que não há nada a temer. Essa é a principal razão pela qual muitos de vocês estão aqui neste momento. Vemos tantos de nossos Trabalhadores da Luz reagindo com medo em relação à notícia de que alguns serão transferidos para o solo seco durante as atividade sísmica e lhes perguntamos, por que esse processo os assusta tanto?Não é por isso que estão aqui. Vocês não estão aqui para reagir com medo e pânico em relação a notícias como esta e ajudar a propagar este medo através de suas comunidades. Estão aqui porque adquiriram com sua experiência o conhecimento, a sabedoria e a maturidade para lidar com situações como esta, com coragem, graça e confiança

Estão sendo agora chamados a fazer os trabalhos que lhes foram selecionados e que concordaram em fazer antes de sua atual encarnação. Estão sendo chamados para serem líderes de seus companheiros e dirigí-los ao amanhã com o máximo de calma e graça que puderem. Estes são os talentos especiais que muitos de vocês possuem e é por isso que foram selecionados dentre muitos que manifestaram interesse em estar aqui neste momento. Por seus serviços, serão muito bem recompensados, mas compreenderam que as recompensas não lhes viriam sem certa quantidade de trabalho de sua parte. Este é o processo de “dar e receber” e estamos lhes pedindo neste momento que dêem tudo o que puderem a serviço de sua missão e aos outros ao seu redor, que os ajudem a ficar calmos permanecendo calmos e que não permitam que o medo tire o melhor proveito de si.

Há alguns de vocês que estão mostrando coragem e destemor a respeito dessa notícia e pedimos àqueles que estão sucumbindo ao medo que os vejam como modelos e que enxerguem estes acontecimentos futuros através de seus olhos, da melhor forma que puderem. É o que lhes pedimos neste momento e lhes agradecemos por fornecer a esse processo os seus mais sinceros esforços e determinação. Continuaremos a estar em contato consigo em cada passo do caminho e lhes traremos as atualizações regulares durante todo este processo. Nos próximos dias, estaremos trabalhando pessoalmente com muitos de vocês e isso acontecerá bem antes que alguém tenha que se mudar de determinadas áreas.

Existem aqueles que estão expressando medo mas que também estarão trabalhando conosco pessoalmente, nos próximos dias, e lhes perguntamos : ainda demonstrarão medo neste momento? O que haverá a temer? Você e sua família serão bem cuidados e cada pessoa em qualquer destas áreas que serão atingidas por quaisquer inundações terão tempo de sobra e meios fornecidos por nós para se mudarem com segurança até que se julgue que estarão seguros para voltarem para casa. Não há nada a temer por parte de ninguém. Ninguém será excluído de receber nossa ajuda, qualquer que seja o motivo. No devido tempo, discutiremos mais consigo as áreas que sentirmos que poderão sofrer algumas inundações e todos nessas áreas serão avisados sobre as opções e quão pouco terão que fazer para se realocar com segurança.

Agradecemos-lhes neste momento pelos seus esforços em manterem a calma e o equilíbrio e lhes agradecemos também por ajudar todos os seus irmãos e irmãs a também permanecerem nesse estado. Falaremos consigo em breve, até então, saibam que somos seus irmãos e irmãs, que estamos aqui por vocês e que não deixaremos que nada lhes aconteça. Nós os amamos todos e em breve teremos a oportunidade de lhes demonstrar o quanto, nos próximos dias. Até lá, continuaremos a partilhar as nossas mensagens desta maneira para lembrar-lhes que estamos aqui por si e que sempre estaremos.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

3 comments:

  1. Ao Comando...
    Muito Obrigado, por estas vossas providenciais informações.
    Na Grande Fraternidade Branca Universal, Eu Sou,
    Manuel Álvaro da Silva de Jesus
    Porto-Portugal
    ***
    http://www.novaigrejadocaminho.com
    ***

    ReplyDelete
  2. Muito Obrigado!
    Uma pergunta, o site está sendo atualizado???

    ReplyDelete
  3. Haverá um aviso sobre a 'realocação'???

    ReplyDelete

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA