team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 18 April 2014

ASCENSION EARTH ESTÁ DE VOLTA! Uma Mensagem Pessoal de Greg Giles


ASCENSION EARTH ESTÁ DE VOLTA! Uma Mensagem Pessoal de Greg Giles





Olá, a todos, espero que tenham passado bem nas últimas semanas em que estive ausente. Como muitos devem ter notado, retirei o meu blog e a minha página Facebook sem qualquer aviso prévio e desapareci na noite. Quero que saibam que todas estas acções não foram feitas de livre vontade. Nunca faria isso a nenhum de vós, meus amigos confiáveis, e todos os que seguiram os artigos, as histórias e as notícias dos acontecimentos que partilho aqui no Ascension Earth. Não vou entrar em pormenores sobre o que transpirou, e não irei discutir as motivações daqueles que me forçaram, pelo uso da violência, a apagar todos os anos de trabalho afincado nesta minha página web e também me forçaram a apagar a minha página Facebook onde me tinha ligado a milhares de outros que querem, precisamente, fazer a diferença positiva no mundo, através do amor, do trabalho árduo e do dever cívico pacífico. Não posso prometer que não me forcem outra vez, ou mais uma vez, a apagar a minha página Facebook, mas é uma sensação maravilhosa estar de novo convosco, que sois os meus amigos e a minha família.  


Para os que se interrogam, sobre o motivo do meu blog ter tido tantas mudanças drásticas de forma, desde ter sido um site onde partilhei o meu próprio trabalho como canal, a um site onde partilhei o trabalho de outros canais, sendo depois um site que partilhava um conteúdo claramente péssimista do nosso estado actual, e, por último, um site que partilhava um conteúdo que explorava os mistérios e o conhecimento oculto do nosso mundo; concordo inteiramente convosco, o meu blog experimentou um carroucel rodopiante de metamorfoses. Isto é muito fácil de explicar e, talvez, devesse ter tido a coragem de revelar essas razões há já bastante tempo. Sabem, esses indivíduos, esse grupo que tem estado a assediar-me e a perseguir-me, há mais de 6 ou 7 anos, foi a causa básica para cada uma das alterações ao formato deste blog. Esse grupo usa a tortura, a violência, a ameaça, a intimidação, a coerção, a manipulação e a perseguição constante para obterem o que querem e experimentei pessoalmente todos esses métodos. Alegaram que este blog os torna nervosos, que não sabem o que eu vou dizer-vos a seguir. Como sabem, posso saber mais do que partilho convosco neste blog, mas numa oferta de paz com essas pessoas, reservo algumas coisas para mim próprio. Isso é a minha oferenda de paz para esse grupo, embora eles não  apreciem, pois estão sempre a exigir mais e estão continuamente a abusar, a ameaçar e a perturbar-me. Não sei precisamente quem são, ou como se referem a si próprios, pois desejo ser bem claro sobre este ponto e nunca irei especular aqui sobre esse assunto.


Quero que todos saibam uma coisa, não assumam automaticamente que as pessoas que me estão a perseguir e a perturbar e até mesmo a ferir-me, não querem que vocês leiam o tipo de conteúdo que partilho aqui no meu blog. O que os preocupa é que eu use o meu blog para partilhar convosco as coisas que experimentei pessoalmente e toda essa perseguição, intimidação e uso da violência foi a maneira de me forçarem a isolar-me de todos vós. Também desejo tornar claro que irá continuar, quer eu apague ou não, este blog. Soube isto esta manhã e foi, por isso, que decidi tornar a lançar o blog Ascension Earth.

Gostaria de contar com a vossa ajuda para partilhar esta mensagem pessoal, usando os botões colocados abaixo, pois perdi completamente o pequeno visor deste site, depois de anos de trabalho duro. Espero ansiosamente descobrir o que perdi durante estas três semanas;  vejo que é bastante,  pois muita coisa aconteceu enquanto estive ausente. É maravilhoso estar de novo convosco aqui no blog e na minha página do Facebook. Para todos que desejam ligar-se comigo no Facebook, informo que estou regularmente no limiar do número de amigos que é admitido e é por essa razão, que  não aceito imediatamente um pedido de amizade de todos aqueles que são do amor e da paz.

É maravilhoso estar novamente convosco. 
O vosso amigo,
Greg 



Postado por Greg Giles


All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.

Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Member of the Portuguese Translator Team

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA