team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Sunday 5 February 2012

05-02-2012


Mensagem de Sara da Federação Galáctica de Luz, em 05-02-2012





Somente aquele que procura a sua própria verdade vai entender exatamente como o planeta funciona por dentro. Aqueles que buscam formas maiores e mais luxuosas de vida são os que hoje procuram por respostas para as perguntas difíceis da atualidade. Você é um investigador e fala a verdade? Você é um dos poucos que deixarão o conforto de suas crenças familiares e partirá rumo ao desconhecido da questão, buscando novas respostas para essa nova forma de vida?


O que se reserva para aqueles que procuram os planos superiores da sabedoria é um tesouro tão grande, tão libertador em relação ao seu próprio ser e sua alma que lhes dizemos que saiam da familiaridade de seus sistemas de crenças atuais e desafiem tudo o que conheceram com sendo a sua realidade. O que é que ela tem? Como ela funciona? Como começou? Como vai acabar?

E nós lhes dizemos novamente, meus queridos, tudo depende de si. Esta é a chave para suas respostas, embora cada um de vocês tenha seus próprios segredos para desvendar e cada chave sirva exclusivamente para seu próprio caminho na jornada. Não existe apenas uma única chave e uma única verdade, mas milhões e bilhões de chaves e de verdades e cabe a cada um buscar e encontrar seu próprio caminho e seu próprio significado em relação a tudo.

Parabenizamos cada um, não por ter resolvido os enigmas mais difíceis da vida, mas celebramos sim com aqueles que tomaram a iniciativa de encontrar uma resposta que melhor se encaixe às perguntas mais ardentes em sua mente hoje. Busquem essas respostas e as encontrarão, nada poderia ser mais simples do que isso. Há quem peça aos outros respostas para algumas destas questões e isso também é bom, embora só encontrem, com tal modo de consulta, as verdades da outra pessoa, e não a sua própria, pois o outro só sabe as respostas que encontrou através de sua própria busca , pois todas as verdades coletadas ao longo de seu caminho são únicas e pessoais.

Procurem por elas, meus queridos, procurem as respostas que irão libertá-los. Não podemos prometer que encontrarão as respostas que procuram, mas podemos assegurar-lhes que se beneficiarão enormemente a partir dessa busca, e por causa disso, todos os seus esforços serão muito válidos.

Acreditem em si mesmos, como acreditamos em você. Se puderem fazê-lo, poderão, realizar, mudar, derrubar, construir ou manifestar qualquer coisa. Acreditar em suas habilidades é o primeiro passo. Não terão a prova de seus poderes até que tenham dado a si mesmos seu total compromisso e fé. À fé cabe uma parte muito grande em sua nova existência, pois tudo começa com esta pedra angular. Confiem em si mesmos, acreditem em seus poderes, tenham fé no que virá. Tomem tais palavras e tenham um novo enfoque deste ponto em diante, com a nova mentalidade de que têm a capacidade de realizar qualquer coisa e criarão em conjunto o seu novo lar nos reinos mais elevados.

Saibam que nada poderá detê-los, pois não pode mesmo.
Vemos muitas mudanças que começarão em breve. Nada poderia deter tais mudanças, era apenas uma questão de tempo. Esse tempo chegou e todas essas mudanças deverão criar raízes para se manterem no cronograma do plano global. Continuem focados em cada dia que tiverem, não no passado, não no futuro ou nos eventos que já aconteceram ou deixaram de acontecer, e não se concentrem tão pouco naqueles eventos que ainda estão para acontecer. Concentrem-se no agora, concentrem-se apenas nas tarefas que tiverem nas mãos hoje. Que tarefas são essas? Perguntarem por que o ontem não trouxe o que tinham desejado? Será saber se o amanhã trará o que desejarem? Não, não é nada disso.

Hoje é o dia de realizar as tarefas exigidas de si agora. Qual é a sua tarefa? A cada dia deverão saber exatamente o que fazer, assim que despertarem para a nova Luz. Deverão ter perante si um plano de jogo a seguir a cada dia, para distribuir de forma mais eficiente o seu tempo e usarem-no em seu maior potencial. Não resta muito tempo para atingir todas as metas. Todos os que despertaram hoje deverão se ocupar das tarefas que têm à mão, e muitos outros precisam acordar para a aderirem à causa e ajudarem nas tarefas que lhes foram atribuídas em seu próprio plano encarntório.

Muitos devem ter descoberto até agora exatamente o que fazer e se não o descobriram ainda, lhes dizemos para se afinarem com o mais natural de seus instintos e deixarem que sua intuição possa guiá-los para o seu trabalho . Não pensem muito sobre isso, apenas sigam o seu coração e ajam. Nós lhes dizemos que nunca poderão errar se seguirem seu coração. O que gostariam de fazer? Gostam de escrever? De se comunicar com os outros? De curar os outros? De aconselhar outros? Todas essas tarefas são necessárias nestes tempos desafiadores. Onde o coração lhes leva?

Levem na esportiva os solavancos que poderão encontrar pela estrada, pois é com graça que lidarão com os obstáculos que farão com que colham maiores benefícios em sua viagem. Não fiquem presos a uma tarefa ou problema específico, mas confiem em sua intuição para saber quando é o momento de seguir em frente. Sabem que terão sucesso em cada empreendimento que assumirem. Confiem em si mesmos, acreditem em seus poderes, tenham fé no que virá. Nós lhes dizemos que, juntos, poderão mover montanhas, e mudar o seu mundo. Já o vimos mil vezes antes, e o veremos de novo. Não temos nada além de fé em todos vocês, sabemos que não nos decepcionarão e que nunca irão nos desapontar.

Voltando para as questões de seu mundo externo, estamos atualmente a varrer o mundo inteiro daqueles que se afiliaram à cabala escura e removendo os últimos vestígios de suas forças de combate. Esses números estão diminuindo tão completamente, que em breve deixarão de se chamar “exército”. Seus líderes serão os próximos, e estão plenamente conscientes disso. Hoje eles se escondem, mas sabemos exatamente onde encontrá-los. Eles não podem e nem irão fugir da justiça que receberão. Temos certeza disso, e pedimos que sejam os administradores do processo.

É da sua alçada serem os juizes e o júri, estamos aqui apenas para ajudá-los nesta tarefa. A punição, a reabilitação e a restituição, tudo isso é consigo. O que quer que decidam coletivamente, lhes apoiaremos. Assim é que é e que o será sempre no presente e em todas as outras questões urgentes.

Vemos que o plano global está perfeitamente de acordo com o cronograma. Não houve inconvenientes recentes, como muitos de vocês acreditam. Ao contrário, vemos que recentemente fizeram um grande avanço para si. Em que lugar, cabe a vocês decidirem. Lembrem-se sempre que a mudança interior de um ser é sempre mais importante do que a exterior. Nada pode se alterar sem vocês, mas muitos não poderão fingir que algo não mudou em seu interior atualmente. Mais uma vez, lhes aconselhamos que sigam o seu coração e sua intuição nesses assuntos. Isso é o que irá conduzí-los a todas as respostas para as perguntas que jazem em sua mente hoje.
Mantenham seu foco nas tarefas que têm à mão. Estão dando grandes passos em direção ao seu sonho coletivo. Estão quase lá. Não desistam agora.

Não se permitam cair em dúvidas e incertezas, que são apenas armadilhas dentro da ilusão. Não são reais, apenas o que criarem é real. É isso que desejam criar para si mesmos? Se não for, então ignorem-no pois não existem em sua nova realidade. São meros objetos sombrios de sua vívida imaginação que passarão quando estiverem a caminho da sua verdade. Que verdade seria essa, cabe a si descobrirem, e o que desejarem, cabe a si criarem.

Tudo depende de vocês.. Não há regras e não há limites que os detenham mais. Vocês têm as rédeas e tomam todas as decisões agora. É o seu mundo para fazer o que bem desejarem. Nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos aqui apenas para garantir que ninguém interfira em seu sonho, e temos prazer em atendê-los dessa forma. Agora sigam em frente, sonhem e criem tudo o que desejarem. Tudo virá até si. Entendam-no, saibam-no, acreditem-no e seus poderes se multiplicarão aos milhares.

Eu sou Sara, da Federação Galáctica de Luz, e foi uma honra falar com todos hoje.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA