team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 3 February 2012

3-02-2012


Mensagem de Mark, da Federação Galáctica em 03-02-2012



“Agora é o momento para que todos os homens bons venham em auxílio de sua facção."

São palavras muito sábias, realmente. Hoje é o dia de virem em auxílio às outras pessoas que precisam e que precisarão da voz calma da sua razão nesses tempos desafiadores. Eventos estão para acontecer e as pessoas do seu mundo irão entender de uma vez por todas que não estão sozinhas, nunca estiveram sozinhas e que muitos outros de várias partes do Universo estão aqui.


A razão de estarmos aqui será motivo de grande especulação. Haverá os “traficantes do medo” que gritarão que a nossa presença aqui tem a finalidade de invasão. Haverá outros que tentarão usar a nossa anunciação para continuar a incutir medo nas massas, a fim de controlá-las ainda mais e haverá aqueles como vocês, que conhecem a verdade de que as nossas intenções são absolutamente honradas e que só estamos aqui para ajudar a humanidade a implementar as mudanças necessárias para dar um grande salto em seu avanço, para introduzir uma nova era em parceria galáctica, para reverter os efeitos devastadores de sua industrialização em seu planeta e para ajudá-los a livrarem seu mundo dos parasitas que se agarraram a vocês, se alimentando de seus trabalhos, a fim de aplacar sua insaciável sede por mais dinheiro e poder. Estamos aqui para ajudá-los com essas tarefas, nada mais, nada menos.

Nós, da Federação Galáctica de Luz somos seres ascensionados, todos nós. Viemos aqui a serviço, oriundos de mundos de fartura. Não precisamos e nem queremos nada, pois temos o poder de criar qualquer coisa que desejarmos. Não há nada em seu mundo que desejamos, a não ser estender a nossa mão em serviço humilde para ajudá-los a se juntarem a nós, como membro da nossa comunidade galáctica. Vocês já passaram por tantas lutas no decorrer de muitas encarnações. É hora de deixarem tudo isso para trás em nome de seu crescimento espiritual e educação, então agora larguem para lá tais memórias difíceis, levando consigo somente a sabedoria que obtiveram através estas lições difíceis.

Haverá aqueles que resistirão às nossas ofertas de assistência. Consentirão que o medo e a desconfiança os impeçam de receber os benefícios da nossa ajuda. Tentaremos fazer com que todos possam ver que as nossas intenções são as mais puras e pedimos sua ajuda a este respeito. Vocês, por tê-los como irmãos e companheiros, podem ter uma maior chance de romper os muros que foram construídos com o auxílio do medo e da desinformação. Nós acreditamos em vocês , e sabemos que podem fazer este trabalho.

As pessoas do seu mundo agora saberão da nossa presença através de seus meios de comunicação, que estarão ansiosos por cobrir tal notícia no dia. De um canal de mídia para outro, a notícia da nossa missão de ajuda à correção dos erros do seu mundo se alastrará como fogo em pólvora, e em pouco tempo toda a cobertura completa deste evento de mudança de vida chegará a todos, em todos os cantos do globo.
Este é um período crucial, em que se faz imperativo que vocês, a nossa equipe confiável na Terra, entrem em ação e espalhem suas vozes calmantes sobre os mares de confusão e desconfiança. Sabemos que podem fazê-lo e que serão bem-sucedidos, abrindo as portas para a continuação da implementação do plano global.

Será este o ponto que acharão mais divertido. Será este o ponto em que todo o seu mundo começará a colher rapidamente os benefícios de nossa ajuda. As mudança acontecerão rápida e eficazmente e os obstáculos que foram tão teimosamente semeados em seus caminhos rumo a uma vida melhor serão removidos um por um, deixando avenidas desobstruídas para todos possam prosseguir em sua jornada da maneira como deveriam.

A vida não tem que ser difícil. A sua jornada não tem que ser tão difícil, com pouca recompensa sob forma de felicidade. A vida é para ser desfrutada, a cada dia lhes trazendo mais felicidade e emoção. Existe uma forma melhor para si. Permitam-nos mostrar-lhes a melhor maneira. Dêem-nos a oportunidade de mostrar-lhes como são as nossas vidas. Isso é tudo que pedimos. Estamos confiantes quando virem a forma como as suas vidas poderiam facilmente ser, com apenas algumas modificações em seu atual conjunto, e sentimos que todos concordarão que a hora da mudança chegou já há muito tempo.

Estão sendo chamados ao dever, neste momento, a serviço deste planeta e de seu povo para ajudar a tornarem fáceis essas mudanças que significarão tanto para muitos em toda essa imensa terra. É uma grande responsabilidade, não? Vocês ofereceram seus talentos a este dia, que já chegou. Vocês e seus semelhantes, com a nossa ajuda, verão manifestarem-se essas mudanças necessárias e um novo mundo brilhará sobre as cinzas do velho.

Eu sou Mark, da Federação Galáctica de Luz, e foi um prazer falar com vocês hoje. Vamos nos falar de novo, mas até então, fiquem bem e assegurem-se de que suas atribuições estejam sendo realizadas de boa fé.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss
 

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA