team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Google+ Followers

Monday, 20 February 2012

20-02-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 20-02-2012


Preparem-se para as mudanças, pois estarão chegando em breve. Todo o tempo os temos aconselhado a preparar e ajudar a divulgar a lista das muitas mudanças que precisavam ser realizadas, e o tempo para a sua implementação depende de si.


Preparem-se, estocando alguns poucos produtos domésticos essenciais para durar alguns dias ou mesmo algumas semanas, pois é difícil prever se os serviços estarão indisponíveis e em caso afirmativo, por quanto tempo. Grande parte dos trabalhos internos de seus sistemas são controlados pela Cabala e não podemos determinar com certeza se alguma sabotagem poderá ocorrer. Nós, da Federação Galáctica de Luz, faremos todo o possível para recolocar os sistemas em funcionamento novamente se tiverem sido afetados de alguma forma.

Há membros da Cabala que, naturalmente, não estão felizes com a notícia de que irão enfrentar a justiça por seus crimes, pois acreditavam arrogantemente que estavam acima de qualquer lei, terrena, cármica ou universal. Estavam errados, pois agora pagarão o preço por seus erros. Há uma lição nisso para todos: não importa a sua posição na vida, vocês existem sob e dentro das Leis do Carma, a força de equilíbrio deste Universo que irá trazer de volta a si todas as coisas que emanarem. Este é um dos mecanismos projetados deste Universo maravilhoso e todos vocês respeitaram este direito em todas as suas encarnações, estivessem conscientes disso ou não, pois não faz diferença.

Olhando o futuro de tais homens e mulheres que em breve perderão a sua liberdade, vemos um longo período de reabilitação composto de muitas encarnações, em que eles irão experimentar várias situações de dificuldades como resultado direto de suas escolhas ao longo desta vida. Para muitas dessas almas, suas vidas trarão muito sofrimento e luta, assim como vocês têm experienciado por causa de suas manipulações, também eles experienciarão uma existência em que serão governados por uma força tirânica e opressora comparável ao seu governo durante essa e outras encarnações.

O caminho para essas almas não será fácil e foi-lhes assegurado por eles mesmos, terão apenas que olhar no espelho, se quiserem procurar alguém para responsabilizar por aquilo que agora terão de enfrentar. Lembrem-se desta lição, meus queridos, e não percam esta oportunidade abençoada para o seu crescimento e auto-aperfeiçoamento.

Vemos que muitos de vocês também alcançaram o entendimento de que este não é um momento de regozijo ou para se ter em mente o linchamento de tais seres, mas para a compreensão e compaixão. Por isso os saudamos e lhes pedimos que dêem o exemplo para fazer com que seus companheiros vejam outra alternativa que não seja a vingança sanguinária.

Não estamos sugerindo que permitam que esses homens e mulheres escapem da justiça, pois é importante que eles também recebam tudo o que puderem a partir dessa experiência. Para que serviria tudo isso, se as lições não fossem aprendidas? Tudo o que sugerimos é que reflitam sobre a virtude da temperança, pois é esta a virtude invocada quando almas perdidas são levadas à justiça.

Ao longo de sua extensa viagem ,vocês também tiveram que enfrentar as consequências de suas ações. Alguns podem ter passado parte da vida presos por suas sociedades, e lhes pedimos que reflitam sobre isso, mesmo que não tenham uma memória consciente. Perguntem a si mesmo se não poderia ter havido uma maneira melhor para a reabilitação, em vez de terem suas vidas desperdiçadas em celas pequenas e úmidas. Existem muitas possibilidades de reabilitação e as prisões são apenas uma delas.

Enquanto o seu mundo está destinado a ascender para os reinos mais elevados, muitas outras opções se tornarão claras para si, não apenas aquelas que envolvam a justiça e a reabilitação, mas também os sistemas educacionais de aprendizagem avançada.
Após a ascensão, estarão deixando para trás muitos métodos antigos e desatualizados de funcionamento social e estamos ansiosos para explicar-lhes as inúmeras opções que lhes estarão disponíveis.

Já não terão que confiar em sistemas que tanto falharam consigo em todas as encarnações terrenas da 3ª dimensão, pois existem métodos melhores que produzem bons resultados. Este é um dos muitos aspectos novos de sua civilização que experimentarão com a ascensão para a sua casa nova na 5ª dimensão.

Continuando com a nossa discussão sobre carma e justiça, muitos de vocês também têm um carma que deverá ser purificado neste momento, pois este é um passo necessário para a sua ascensão individual. Muitos de vocês têm enfrentado desafios recentes e até mesmo dificuldades como resultado dessa necessidade de limpar os desequilíbrios negativos de seu carma. Muitos recentemente equilibraram a dívida cármica e agora estão livres para ascender, sem qualquer necessidade de continuar a experienciar os efeitos do equilíbrio desta Lei Universal.

Há outros que começarão a equilibrar os débitos cármicos e é necessário que o façam antes do culminar de uma grande mudança dimensional. A maneira como este carma deverá será equilibrado e o que experienciarão dependerão do nível de desequilíbrio do seu carma neste momento. Tenham em mente que há aqueles de vocês que transitaram para esta encarnação com uma dívida cármica de vidas passadas, e isso terá que ser contabilizado.

Há também muitos que desenvolveram, ao longo de uma vida passada, um saldo cármico positivo e por isso sua transição será relativamente suave. É assim que a Lei do Carma deve funcionar, e ninguém ou nada pode alterar os seus efeitos.
Não lhes sugerimos a necessidade de equilibrar seu carma, a fim de assustá-los, mas para que possam entender porque em suas vidas neste momento encontraram-se dificuldades e experiências negativas.

Os problemas econômicos que hoje toldam o seu mundo é uma área em que os efeitos do equilíbrio do carma pode ser claramente testemunhado. Existem aqueles que estão lutando contra efeitos adversos à saúde, e em muitos casos, isso também é um exemplo de seu carma sendo equilibrado por forças invisíveis.

Saibam queridos, que nada ou ninguém deseja vê-los sofrer, mas o sofrimento pode acontecer em alguns casos, pois muitos dos que vieram experienciar a Ascensão a tornará possível somente através do equilíbrio do seu carma. Todos vocês entenderam isso completamente antes de sua atual encarnação e aproveitaram a chance de estar aqui neste momento, com tal oportunidade verdeiramente maravilhosa bem ao seu alcance.

Esta é uma das razões pelas quais seu mundo está sob essa forma neste momento, pois a provação que tem sido a sua atual encarnação se torna apenas o impulso que muitos de vocês precisavam para elevarem-se rumo aos reinos superiores da existência. Muitos podem estar começando a ver o mundo, não como um desastre da criação, mas como um projeto maravilhoso que permitirá que tantos colham a mais doce recompensa possível pelos seus esforços em encarnar no físico a fim de ganharem a experiência necessária para graduarem-se nos reinos mais elevados de possibilidade.

Conseguem ver agora sob uma luz um pouco diferente os homens e mulheres que enfrentarão a justiça por seus crimes contra si? Começam a ver que todas as coisas, boas ou más, positivas ou negativas, são projetadas para permitir que colham o máximo benefício de suas incursões no mundo físico? Não acham possível, à luz da nossa discussão sobre o carma, que sem a ajuda dos seres da escuridão, vocês não teriam experimentado o equilíbrio suficiente de seu carma e, portanto, não seriam ascendente para os reinos mais elevados neste momento, mas teriam sim que permanecer dentro do ciclo encarnatório?

Se pudessem ver o que vemos claramente para si após a Ascensão, se permitissem que as nossas descrições lhes perfizessem um retrato, e ao mesmo tempo, pudessem entender que as almas que desempenharam papéis de opressores os ajudaram a ter essa visão de sua realidade , conseguiriam encontrar o perdão em seus corações?

Entendemos que muitos de vocês estão com raiva por saber de todos os erros e crimes cometidos contra si, mas à luz do que tudo isso lhes tornou possível, não sentem que outras formas de justiça e de reabilitação diferentes das que estão acostumados poderiam ser muito mais adequadas para as trevas? Como já dissemos, há muitos métodos avançados de reabilitação que em breve serão disponibilizados para a sua sociedade, e só lhes pedimos neste momento que revejam essas técnicas quando tal informação se tornar disponível. Isso é tudo o que pedimos, pois é o seu mundo e sempre o será e vocês, democraticamente, tomarão todas as decisões que regirão a sociedade.

Olhando os próximos dias, vemos que as prisões de muitos membros da Cabala criminosa estão causando um grande estrondo em todo o seu mundo, e é isso que irá despertar muitos de seus irmãos e irmãs de seus sonos. Vemos a nova liberdade que todos experienciarão imediatamente após as prisões desses criminosos, juntamente com o despertar de muitos de seus irmãos, criando uma onda tão poderosa, um “momentum” que facilmente os conduzirá ao longo destes últimos meses antes da Ascensão.

Será um período enorme de transformação nestes últimos meses certamente, quando cada vez mais pessoas da sua família humana forem despertando para as novas energias disponíveis. Grandes mudanças lhes estarão aguardando enquanto nos dirigimos para a linha de chegada, e muitas delas irão libertá-los dos seus laços de labuta diária.

Muitos avanços na tecnologia lhes estarão disponíveis nos próximos dias, quando pudermos interagir mais pessoalmente consigo, e a partir da remoção da Cabala e de muitos de seus asseclas, ficaremos livres para nos apresentar. Certamente será um período muito excitante para muitos de vocês, e poderão ver as detenções iminentes desses seres das trevas como o tiro de partida para os inúmeros eventos que rapidamente acontecerão para a transformação completa de seu mundo, enquanto se preparam para o seu grande salto rumo às dimensões mais elevadas.

Vemos as lutas e os tempos difíceis por que passaram como componentes necessários da sua Ascensão, pois sem eles e sem aqueles que os facilitaram, vemos que muitos não poderiam se transformar. Cada um de nós tem feito a nossa parte, aqueles que estão acima e ao seu redor, e todos merecem crédito por este empreendimento que já foi um tremendo sucesso, sob muitas formas, e que está prestes a mostrar-lhes que a sua maior recompensa ainda está por vir.

Sua Ascensão aos reinos mais elevados é algo que muitos se esforçaram para atingir por muitas vidas consecutivas. Não é nada fácil avançar tão fortemente a ponto de ser um candidato à Ascensão e, por isso, a cooperação útil daqueles dispostos a desempenhar os papéis das trevas foi solicitada. Esses seres das trevas foram convocados para garantir o equilíbrio do seu carma, enquanto que, ao mesmo tempo, ensinavam-lhes muitas lições valiosas que seriam necessárias para o seu avanço. Sempre o tenham em mente, ao passarem para a próxima fase da sua experiência, como uma visão alternativa para os procedimentos que poderão ter lugar entre muitos de vocês.

A punição é geralmente avaliada levando-se em conta os crimes cometidos e o quanto a vítima sofreu. Após a avaliação de seu sofrimento em relação à sua recompensa pela experiência, poderão alcançar uma nova perspectiva a este respeito. Os crimes cometidos contra si por esses homens e mulheres são graves, em alguns casos, e não se pode negá-lo, mas como vocês são seres imortais -- que nunca morrem verdadeiramente -- e que ganham muito com essas experiências, poderão ser capazes de olhar muitos destes crimes sob uma perspectiva mais estimulante.

Como já dissemos, a justiça é melhor administrada se beneficiar aqueles que precisam também aprender algumas lições importantes, e é exatamente este tipo de justiça que desejamos que examinem de perto e discutam consigo. É o seu mundo e foram vocês as vítimas desses crimes, assim lhes dizemos novamente, honraremos cada decisão individual ou coletiva que fizerem e garantiremos que seus desejos sejam realizados.

Novamente percebem como não desejamos assumir um papel de liderança em seus negócios. Somos apenas hóspedes aqui, lhes oferecendo a ajuda que acharem necessária para terem muitas das suas tarefas realizadas. Isso é o que fazemos e o que temos feito durante um tempo muito longo e os nossos serviços foram utilizados por todo este vasto Universo.

A Terra realmente ocupa um lugar especial em nossos corações, mas de nenhuma maneira é o único planeta de que cuidamos, pois há e continuará a haver muitos outros planetas que precisarão de uma “mãozinha” de vez em quando. Novamente, não há razão para temer estarmos aqui, seja para dominá-los ou saqueá-los, pois os mundos das elevadas dimensões têm tudo o que poderíamos precisar ou desejar. Nossa missão é serví-los, como deverão testemunhá-lo em primeira mão, quando estivermos liberados a começarmos com os nossos vários projetos juntos.

Novamente dizemos, esses projetos terão início após a prisão de um número suficiente da Cabala e vemos que este momento já está muito próximo. Serão informados através de nossos canais de informação sobre a evolução da situação e as oportunidades de trabalharem conosco nesses inúmeros projetos, e como já dissemos, algumas das empresas de mídia, em breve, nos ajudarão com a tarefa de lhes transmitir informações.

Esta é uma fase importante de nossa operação, pois vemos que muitos ainda recebem suas notícias e informações através de seus aparelhos de televisão. Com o tempo, todas as empresas de mídia irão se alinhar com o seu novo sistema de honestidade e reportagens equilibradas, e se não o fizerem, não terão lugar junto a si em sua nova casa nos reinos mais elevados.

Existem muitas outras áreas de sua sociedade terão que ser adaptadas para funcionarem como um componente de seu novo mundo nas dimensões mais elevadas, mas iremos lhes explicar e até mesmo lhes demonstrar como alguns desses sistemas poderiam ser muito melhorados.

Até então, façam o que puderem para melhorar as áreas de suas vidas sobre as quais tiverem controle, pois ajudaremos os nossos aliados da Terra a derrubar aquelas áreas de seu mundo que não controlam neste momento. Com o tempo, todas as áreas de governança de sua sociedade serão devolvidas ao povo, e já não mais serão forçados a submeterem-se à vontade de outrem.

Será este o seu novo sistema, a ser implementado mediante a remoção do antigo, tarefa que temos em mãos neste momento. Verão esta tarefa cumprida muito em breve, pois junto com nossos aliados da Terra estamos designados a avançarmos com esta operação.

Estamos ansiosos por esses eventos, tanto quanto o estão e vemos que chegamos ao momento em que tudo o que foi discutido começará a desdobrar-se perante si. Segurem-se firme, que o passeio terá algumas instabilidades, porém também será um momento de alegria para aqueles que entendem perfeitamente o que está ocorrendo.

Por favor, continuem a informarem-se mutuamente sobre o que esses eventos significam para que os outros também possam vê-los como realmente o são e possam apreciá-los tanto quanto vocês. Afinal, vocês não vieram a este planeta apenas para sofrer e lutar, mas também para experimentar a alegria e a felicidade e é isso que muitos irão experimentar agora. Vocês merecem, pois criaram tais condições e lhes dizemos para sentirem-se livres para se divertir. Os bons tempos estão prestes a começar.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA