team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Thursday 9 February 2012

09-02-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 09-02-2012


A telepatia será a forma pela qual os membros ascendentes da humanidade se comunicarão no futuro. Terão a opção de se comunicarem verbalmente ou por telepatia, dependendo do caso e lhes dizemos que falarão com muitos tipos diferentes de seres e nem todos são capazes de se comunicar verbalmente consigo, pois também existem as limitações inflexíveis das barreiras linguísticas.

Quando alguém se comunica por meio de telepatia, ele ou ela pode tirar partido da tecnologia de um tradutor embutido através do qual consegue interpretar facilmente qualquer linguagem neste Universo, como se o outro estivesse se comunicando consigo em sua língua nativa. Nem todos os tipos de seres humanos falarão sua língua nativa, obviamente, pois há também muitas línguas diferentes em seu mundos.

Ao longo de suas muitas encarnações, vocês aprenderam muitas línguas diferentes. Tal conhecimento fora preservado com segurança em seus bancos de memória e lhes será devolvido no momento apropriado. Terão a opção de se comunicarem por meio de qualquer uma dessas línguas, pois o ser com o qual se comunicam também receberão seus pensamentos traduzidos para o idioma de escolha deles. Este é o método preferido da Federação Galáctica de Luz, e perceberão que também é o método preferido de grande parte do Cosmos.

Podem imaginar como tantas barreiras construídas aqui na Terra serão facilmente derrubadas quando forem capazes de se comunicar facilmente e efetivamente uns com os outros? Esta é uma das muitas mudanças guardadas para a humanidade para os próximos dias e estamos ansiosos por lhes ensinar este método avançado de comunicação. A falta de comunicação foi causa de muitos conflitos e lutas aqui em seu mundo da 3D, e estudamos cuidadosamente os problemas derivados disso. Vemos as novas ferramentas de comunicação como uma melhoria maravilhosa que beneficiará muito a sua nova sociedade.

Passando para as questões relativas a seus assuntos atuais, como já dissemos, organizamos as prisões dos principais membros da cabala escura que estiveram tramando e planejando contra os povos da Terra por muitos séculos. Este evento irá proceder de acordo com o cronograma, e vemos que as questões estão avançando rapidamente e eficientemente, sem atrasos.

Novamente, lhes dizemos que estes eventos serão globalmente televisionados, pois sentimos que é um passo muito importante para a humanidade ver que está finalmente livre das garras dos governantes escuros que efetivamente conspiraram para manter a humanidade reprimida por tantos séculos. Sendo tais obstáculos removidos, estarão livres para experimentar um aumento em seus avanços, e será exatamente isso que acontecerá. Muitas tecnologias novas lhes serão apresentadas e sentimos que muitos irão se maravilhar com o que lhes está reservado. Vamos compartilhar consigo os dispositivos que irão melhorar praticamente todos os aspectos de suas vidas atuais e que lhes trarão muito mais tempo e liberdade para buscarem todo e qualquer de seus desejos criativos e prazerosos.

Vamos lhes apresentar novas maneiras de prepararem seus alimentos de forma que eles se tornem mais seguros e saudáveis para nutrir seu receptáculo com a energia e nutrientes adequados dos quais carecem hoje. A comida que muitos de vocês comem hoje foi propositadamente produzida com aditivos químicos e outros para reprimir seu crescimento e tolher suas capacidades mentais.

Poderão chamá-la de “alimento anti-ascensão”, pois na verdade esse tem sido o principal foco das trevas. Seus corpos também desfrutarão de um renascimento dessa qualidade, pois estarão livres para rejuvenescer até seus estados naturais, muito mais saudáveis e poderosos do que o são hoje, e junto às tecnologias avançadas de cura, seus corpos retornarão às suas ótimas capacidades. Que alegria será para todos seus corpos tornarem-se incrivelmente fortes e saudáveis, e operando como máquinas em perfeito funcionamento, o que lhes permitirá mais liberdade para gozar as suas novas vidas da maneira a que se destinavam.

Este é um dos muitos projetos que entrarão em curso quando os caminhos forem finalmente liberados para nossa reunião. Nós hoje, junto com nossos aliados da Terra, estamos atualmente verificando tal tarefa e teremos novidades emocionantes para informar-lhes muito em breve, nos próximos dias. Este dia é inevitável e está se aproximando rapidamente.

Estejam preparados para as mudanças que começarão imediatamente após a notícia das detenções daqueles lhes impediram de experienciar a sua jornada como estivera disponível para si por muitos anos. Vocês foram mantidos como prisioneiros do tempo, se quiserem chamar assim, e estão experienciando atualmente vidas que não são próprias à extensão de sua viagem. É como se alguém estivesse segurando firmemente os ponteiros do relógio que regula a sua jornada, porém não mais, já que verão esses ponteiros girarem livre e rapidamente, impulsionando a sua civilização para o futuro.

Essas mudanças virão e continuarão em rápida sucessão. Vocês ficarão maravilhados com a forma rápida e eficiente pela qual as verdadeiras mudanças ocorrerão, pois foram embalados a adormecer enquanto as mudanças em seu mundo aconteciam tão lentamente, arrastando-se por anos, quase que completamente despercebidas. Este foi o “modus operandi”das trevas, que, durante anos, temeram balançar o barco pois sua maior preocupação era acordá-los de seu sono e vocês conscientemente reconhecessem o que eles fizeram durante anos, bem debaixo dos seus narizes.

A agenda está terminada, e os seus planos cessaram, pois vocês, pessoas da Terra, despertaram e agora muitos enxergam o que eles estiveram a conspirar e agora tomam parte na ação mais importante que poderiam realizarr no momento que é partilhar esta informação com seus irmãos e irmãs. Na informação existe o poder, e é por isso que as trevas se envolveram em uma conspiração durante Eras com o intuito de reter-lhes o máximo de informações que podiam e dividirem o máximo de pessoas do seu mundo.

Os dias de suas limitações estritas em matéria de viagens também estão se aproximando do seu fim, e vemos muitos homens e mulheres de todo o seu belo planeta se unindo-se nos dias vindouros, quando será muito fácil viajar para os lugares mais distantes de seu planeta assim como se caminha até a padaria local para comprar pão.

Este é um dos presentes que temos guardado para si, meus queridos, e cada um de vocês será livre para aproveitar este presente e viajar para qualquer parte do mundo que sempre sonhou e passar um tempo com qualquer um dos seus amigos ou entes queridos de que sentirem falta ou que tenham encontrado recentemente em suas redes sociais online, já que os amigos que fizerem hoje não estarão por muito tempo fora de seu alcance.

Vemos tantos de vocês participando dessas reuniões alegres, e também desfrutando das reuniões com as suas Famílias das Estrelas que sentiram tanto a sua falta ao longo desses muitos anos de afastamento. Alguns de vocês estiveram longe durante muitas vidas e esta reunião será muito feliz, na verdade, para si e seus irmãos e irmãs estelares. Este dia está a apenas alguns momentos de distância, agora. Continuem o trabalho maravilhoso que estão fazendo, pois são vocês quem estão desobstruindo o caminho para esta reunião.

Tudo se inicia em si, pois tudo se conduz de acordo com sua própria programação, de mais ninguém. Temos sempre que enfatizar este ponto. É pela sua disponibilidade em aceitar e enfrentar essas mudanças, não pela nossa preparação que estão aguardando. Estamos preparados para fazer a nossa parte já há algum tempo. Não podemos, entretanto, forçar-nos à sua sociedade se ela não estiver devidamente preparada para nos aceitar.

Vemos nossos Trabalhadores da Luz fazendo grandes avanços neste sentido, e é devido a seu trabalho duro e sua determinação que todas essas mudanças maravilhosas serão possíveis para o seu mundo. Por isso, os seus tremendos esforços são muito apreciados por nós, e todos os seus irmãos e irmãs que hoje ainda não sabem o que estão fazendo irão saber tudo o que fizeram e tornaram possível. Por isso, fiquem orgulhosos de si mesmos, e poderão preservar as memórias de seu trabalho duro durante muitos anos. Nós lhes dizemos que foi um trabalho bem feito. Nada disso seria possível sem vocês, e os elogiamos por seus esforços tremendos.

Esta primeira etapa de suas missões está em fase de conclusão e em breve começarão a próxima fase de suas atribuições, e garantimos que desfrutarão bastante delas, pois as fases mais difíceis da sua missão ficarão para trás. Muitos de vocês trabalharão mais pessoalmente conosco, e independentemente de quais forem suas novas atribuições, suas vidas melhorarão muito em relação ao que têm hoje, e isso lhes trará um ambiente de trabalho muito melhor e uma experiência global muito mais agradável para todos . Fiquem bem, meus queridos amigos. Estaremos consigo novamente em breve.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA