team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Wednesday 1 February 2012

1-02-2012


Mensagem do Comando Ashtar, em 01-02-2012



Estou dedicado a olhar pelos meus Trabalhadores da Luz de casa. Nós, do Comando Ashtar, sempre respondemos de forma rápida e eficiente quando um Trabalhador da Luz está a precisar de assistência. Limpamos a área de todas as entidades negativas e certificamo-nos de que o perímetro esteja seguro antes de prosseguirmos. Vocês, nossos camaradas de batalha, nunca estiveram sozinhos quando encarnaram no plano físico em suas missões para disseminar o Amor e Luz aos mundos que caíram na escuridão.


Hoje, temos muitos Trabalhadores da Luz em posição para a grande elevação de Gaia e de seu povo, que escolheu uma nova forma, aquela que lhes tornará mais próximos de seu Criador ao longo do caminho da Luz. Muitos novos recrutas estão se "inscrevendo" todos os dias para juntarem-se a nós em nossos esforços e os recebemos calorosamente em nossa família.

Encarregamo-nos de incontáveis missões em nossa longa história, que poderiam encher bibliotecas. A Terra é mais um planeta em nossa longa lista dos mundos que poderão se beneficiar com a nossa experiência e nossa ajuda, mas não avançaremos até que cada tarefa necessária esteja completada de acordo com os nossos elevados padrões.

Para alguns de vocês, esta é sua primeira missão conosco -- o Comando Ashtar -- mas outros já passaram por este processo muitas vezes. A Terra é um lugar especial e esta é também uma missão especial, embora todos os mundos aos quais viajamos a serviço sempre recebam o mais puro dos nossos esforços e compromisso absoluto. No caso deste planeta, ele tem sido bastante abusado por tantos, durante muito tempo.

A Terra viu sua vibração diminuir de forma constante por Eras, com pequenos e curtos reflorescimentos de vez em quando. Ela está agora sendo elevada, contando com a sua necessária ajuda, partindo das profundezas da 3ª dimensão inferior em direção à 5 ª dimensão, onde estará livre de todos aqueles que não vêem nada demais em prejudicá-la e a seus filhos. Assim como um pai que cuidou de seus filhos durante muitos anos, agora a Terra merece uma retribuição em troca de sua devoção. Vocês são todos seus filhos que se beneficiaram enormemente de seu amor e proteção e agora é o momento em que ela precisa de vocês. Façam o que puderem por ela hoje.

Façam o que vieram fazer aqui. É a hora para isso. Vocês foram todos treinado extensivamente para o serviço, e agora estão sendo convocados para a ação.
Existe muito trabalho que poderão começar a fazer imediatamente, se ainda não o iniciaram. Assumam um papel de liderança ao compartilhar a notícia de que seu mundo está sendo visitado por seus irmãos e irmãs das estrelas, que é a tarefa mais importante neste momento.

Aproximem-se dos seus irmãos e irmãs que procurarão sua sabedoria atrás de orientação nestes tempos de desafios, pois esta é uma das tarefas que estão bem preparados para engendrar. Haverá aqueles que estarão com medo das mudanças e que poderão se beneficiar muito com suas palavras reconfortantes de segurança. Sabem do que são capazes, e temos muita confiança em si, como sempre tivemos.

Liderem pelo exemplo, mantendo-se calmos e compostos enquanto explicarem a nossa presença aqui e nossas intenções honrosas em ajudá-los, assim como ajudamos a muitos mundos; facilitem as mudanças necessárias para fazer avançar seu mundo em direção a padrões muito mais elevados que irão beneficiar grandemente cada homem, mulher e criança do planeta, independentemente de onde morarem ou de que tipo de pessoas forem.

Não é preciso sobrecarregar suas discussões com os outros com detalhes desnecessários, já que apenas uma explicação mais simples do que somos e o que fazemos será bastante suficiente. Se lembrarem-se sempre de falar com confiança, calma e equilíbrio, deixarão aos outros uma impressão positiva, mesmo que a princípio possa parecer que seus esforços tenham sido em vão. Apenas plantem a semente e deixem-na brotar por si mesma. Vocês são sementes das Estrelas. Sua especialidade é encarnar em muitos mundos que poderão ser muito estranhos e difíceis para si, para plantar as sementes da sabedoria e da vibração superior.

Essa esfera é o seu planeta, assim como somos apenas convidados, por isso, permitam que aqueles com quem falarem sigam seu próprio ritmo. Estejam sempre atentos a isso. Não há prazo, não há relógio contando. Há sempre tempo de sobra para completarmos o nosso trabalho. Há somente um sentido de urgência em termos da sua motivação, mas não há motivo para alarme quando se considera os assuntos externos do mundo ou a nossa missão.

Tudo está bem, e tudo está ocorrendo perfeitamente de acordo com os nossos planos, cuidadosamente concebidos. A nossa missão estará completa em breve, meus queridos, e assim, muitos começarão ainda uma outra, então percebam como não há nenhum motivo para a impaciência. Aproveitem o seu tempo aqui neste lindo planeta azul. Restam tão poucos dias para muitos que estarão partindo daqui, quando o nosso trabalho estiver completo.

Saboreiem essa experiência, passem algum tempo com seus amigos e familiares e assegurem-se de que todas as tarefas que vieram realizar aqui estejam concluídas. Nós, dos reinos mais elevados, em breve seremos capazes de trabalhar mais pessoalmente com muitos de vocês e ansiamos por esta oportunidade.
Nós somos sua família de Luz das Estrelas.



Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA