team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Saturday 14 January 2012

14-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica 14-01-2012



Notícias começarão a fluir em exibição pública, disseminando as questões que já discutimos com muitos a respeito de nossa presença em seus céus e outras relativas a seus governos e sistemas financeiros. Em breve, todas as verdades serão rapida e eficientemente compartilhadas consigo a respeito dos assuntos de seu mundo, mas por ora, só uma leve rachadura na parede do segredo permite que alguns pontinhos de luz comecem a brilhar. 




Estamos aqui. Muitos já estão bem cientes deste fato. Com a colaboração de alguns canais de sua mídia, uma parte considerável do seu mundo vai ter conhecimento sobre a nossa presença e começará a questionar por que estamos aqui neste momento e o que isso teria a ver com o ano e as profecias de 2012. Peças passarão a se encaixar, e em breve uma imagem começará a emergir a partir de todas as informações embaralhadas. Não demorará muito para que vários de seus pensadores de vanguarda percebam que estão bem à mão as mudanças incríveis em relação à sua civilização.

Por favor, assegurem-se de que muitas das peças que faltavam para o quebra-cabeça foram dadas para ajudá-los a ver todo o cenário à sua frente. Esta é a sua tarefa.
Muitos neste momento estão querendo saber como poderiam ajudar a Federação Galáctica, o Comando Ashtar, e nossos aliados da Terra. Nós lhes dizemos novamente para compartilharem as notícias da nossa presença. Em breve, todos verão que falaram a verdade e que eram líderes entre seus companheiros. Haverá aqueles que zombarão. Haverá aqueles que não acreditarão e os ridicularizarão, mas no fim só haverá uma verdade a este respeito.

Estamos aqui, e não iremos embora até que nosso trabalho seja concluído, que a humanidade e seu planeta vivo sejam escoltados para os reinos mais elevados onde há muito já pertenciam. Esta é a nossa missão. Este é o nosso propósito aqui, neste momento. Ver seus irmãos e irmãs tornarem-se, no mínimo, conscientes da possibilidade de vida extraterrestre, de modo que seja reduzido o impacto dos nossos anúncios, que começarão em breve.

Os preparativos finais já foram elaborados pelas frotas Galácticas. Estamos preparados e prontos para o começo das primeiras etapas da operação que implicará várias manobras sucessivas. Os primeiros programas de rádio sobre a nossa presença são apenas o começo. Muito deverá ser realizado em um período bastante curto, e, portanto, alguns eventos rapidamente transparecerão como dominós, caindo rapidamente.

Estamos ansiosos para começarmos tais fases de nossa missão, e estamos altamente treinados em cada uma de nossas atribuições específicas. Muitos de vocês nunca dantes experienciaram a precisão maquinal de um empreendimento tão grande, mas testemunharão as operações a serem implementadas de forma rápida e sem mais problemas por um pessoal altamente treinado e capacitado. Cada um de nós passou por um extensivo treinamento em nossas áreas particulares para poder prestar nossos serviços à humanidade neste momento e estamos muito ansiosos para empreendermos todos os nossos esforços em tal boa utilização.

Ver vários sorrisos em seus rostos radiantes ao verem os males de seu mundo rapidamente começarem a ser curados é toda a recompensa de que necessitamos. É uma honra e prazer estar aqui neste momento, a serviço da Luz e para o bem maior de todos os nossos irmãos e irmãs por todo este universo. Este é o nosso juramento, estendermos nossas mãos em amizade com a oferta de assistência aos demais por todo este universo. Vigiem os céus, os canais de mídia, e a sua voz interior. Nossa presença será conhecida por todos através destes caminhos. Continuem a partilhar esta informação e ajudem a acalmar as ondas de medo que poderão se espalhar por toda a sua sociedade.

Os Illuminati estão desmoronando, assim como as forças de combate que controlam. Muito em breve eles serão impotentes e não ameaçarão mais ninguém. Essa é a tarefa de muitos de nossa frota e de nossos aliados da Terra. Muitas coisas continuam a acontecer nos bastidores e tal informação está sendo corroborada por vários outros canais de nossas mensagens. Fiquem atentos, nem tudo o que é relatado como sendo mensagens da Luz são autênticas, mas vemos que muitos de vocês têm fortalecido o seu poder de discernimento e já são bastante capazes de filtrar as vibrações falsas e amedrontadoras de algumas dessas comunicações.

Continuaremos a deixá-los a par de todas as atualizações de última hora ou mudanças em nossos planos, mas do jeito que as coisas estão hoje, já estamos prontos para derrubar o primeiro dominó e começarmos a fase de operação que muitos de vocês há muito estavam esperando. Agradecemos sua paciência e seu trabalho duro de desdobramento do tapete de boas-vindas para nós. Estaremos consigo em breve. Até então, preparem-se e fiquem bem.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA