team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 31 January 2012

31-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 31-01-2012



Afirmativa da Missão: Estou conscientemente me conectando com o meu propósito aqui neste momento. Pretendo cumprir meus deveres como descritos no meu plano pré-encarnatório. Minhas atribuições foram claramente discutidas comigo, e eu concordei em realizar essas tarefas de maneira eficiente e oportuna, quando for o momento apropriado.


E agora é o momento oportuno. Vocês estão sendo chamados para as suas posições. Estão sendo alertados a começarem as atribuições com as quais acordaram e em que foram treinados, para estar a serviço da humanidade neste momento. Seus talentos são especiais, e cada um tem os seus próprios dons originais para compartilhar com os seres deste mundo. Muitas almas encarnadas aqui podem se beneficiar de suas experiências nos próximos eventos, e elas virão a vocês em busca de orientação e respostas para as suas perguntas específicas. Cada alma que chegar até vocês, o fará, não por acaso ou por acidente, mas lhes foi dirigida por forças da sua realidade, que muitos, neste momento, não entendem completamente.

Os detalhes deste processo não são de importância por ora, mas o que importa é reconhecer quando uma alma lhes for enviada e entender que estarão sendo demandados a agir a serviço dessa pessoa. Como irão lidar com as atribuições deste momento em diante, dependerá de vocês, mas pedimos-lhes para serem gentis, pacientes, e retomarem o seu conhecimento, experiência e intuição ao ser-lhes oferecida orientação.

Muitos de vocês fizeram este trabalho antes e as suas tarefas não são mais difíceis neste momento. Sabiam que poderiam cumprir com sucesso essa missão, e nós dos reinos mais elevados também compartilhamos da sua confiança em si mesmos e em suas habilidades. Não lhes está sendo pedido que esperem por novos acontecimentos no mundo à sua volta neste momento a fim de começarem o seu trabalho. Estão sendo chamados para começar suas atribuições agora. As ferramentas estão à sua disposição.

Sua carga de trabalho certamente irá aumentar nos próximos dias. Eventos estão prestes a começar, e desejamos que estejam prontos e em marcha para o 'negócio' antes de se abrirem as comportas. A represa está prestes a estourar. É hora de serem os pilares de sua sociedade, para fortalecê-la em sua fundação e mantê-la forte em relação a todas as mudanças que serão bastante profunda para muitos.
Por onde começarão essas mudanças? As notícias sobre a nossa presença em breve estarão no 'horário nobre'.

A muitas famílias que não têm nenhuma idéia quanto a nossa existência serão mostradas as nossas naves e o nosso povo através de seus televisores. Certamente será um choque para muitos que antes nunca sequer consideraram a possibilidade de vida extraterrestre. Tal visão limitada pode ser bastante difícil de ser compreendida por muitos de vocês, que detêm a consciência mais expandida, porém há outros mundos que também foram separados da verdade, assim como o seu. Todas as civilizações, eventualmente, chegarão a um ponto em que será a hora de entenderem uma verdade maior, e nós, da Federação Galáctica de Luz, somos muito experientes em assistir esses mundos a tornarem fáceis as imensas mudanças associadas a tal revelação.

Hoje é o momento da humanidade, e estamos aqui novamente a serviço para ajudar um povo nas muitas áreas que serão afetadas pela nossa presença, e também estamos aqui para lhes oferecer presentes que em muito farão avançar o seu mundo. A diminuição de seus encargos diários em prol da sobrevivência será um dos presentes que lhes ofereceremos, o que permitirá que muitos de vocês sigam livremente sua sabedoria maior e trabalhos criativos. Com suas mentes cada vez mais livres de suas labutas diárias e também das limitações da censura, o mundo estará liberto para florescer através das visões brilhantes daqueles de sua própria raça, a raça humana. Sentimos que muitos ficarão surpresos ao saber o quão inteligentes e visionários muitos de seu povo são, e isso também lhes inclui.

Muitos de vocês nunca experimentaram a liberdade de perseguir seus sonhos e desejos inovadores, e sabemos que irão desfrutar desta nova liberdade. O novo mundo será um mundo praticamente sem limites, sem restrições de qualquer informação. Todos os segredos escondidos em seu planeta a respeito de seu passado lhes serão revelados imediata e completamente, sem que restem nenhum mistério nem questões de qualquer tipo, sobre qualquer assunto. Será uma experiência maravilhosa para vocês. Serão como crianças outra vez, sentados entre inúmeros livros que revelarão todos os segredos que sempre quiseram aprender, e sua biblioteca se tornará um labirinto interminável de livros a forrarem as prateleiras, de forma tão extensa quanto os olhos puderem alcançar.

Este é o seu novo mundo. Preparem-se para ele e esperem coisas maravilhosas. Esta é apenas uma pequena parte do que poderão esperar. Olhem bem para suas vidas hoje, pois não as reconhecerão de pronto em sua nova existência.
Mantenham os olhos focados em cada tarefa que tiverem pela frente. Não percam o seu centro. Permaneçam equilibrados para que os outros se estabilizem. Sejam pilares para eles, como o foram para muitos anteriormente. Já descrevemos muitas coisas maravilhosas que poderão almejar, e o momento de revelação está à mão. As mudanças serão repentinas e continuarão em rápida sucessão, quando começarmos a próxima fase da nossa campanha. Não as cessaremos nem as diminuiremos, pois não existirá tal necessidade.

A Cabala será completamente destruída no devido tempo e não apresentará problemas para nós a partir deste momento em diante. Muitas vias de progresso serão inauguradas recentemente em índice quase diário, e as alterações em sua sociedade acontecerão a partir de diversos ângulos e locais. Algumas dessas mudanças ocorrerão no interior e outras no exterior de suas instituições. Temos todas as bases cobertas. Não deixaremos nenhuma pedra descoberta, quando sua civilização experimentar uma revisão completa e minuciosa de cima para baixo. Ninguém de seu mundo será ignorado ou deixado de lado. Todos partilharão da nova riqueza e prosperidade de uma sociedade galáctica. Nós lhes asseguramos.

Vocês têm muitos amigos, alguns fora do planeta, outros dentro e os conhecerão a todos. A humanidade já viu muitos povos que migraram de muitas partes do planeta, e cada uma dessas famílias migratórias assumiu sua própria cultura e sua própria personalidade. Essas migrações foram bem documentadas por seus historiadores e pesquisadores, muito embora algumas dessas histórias tenham sido propositadamente deixadas à parte em nome do controle.

Algumas dessas migrações aconteceram de um continente para outro, e outras partiram da superfície de seu mundo para seus locais planetários interiores. Os detalhes dessa parte de sua história serão como um choque para muitos de vocês, mesmo para seus especialistas nas áreas de geologia, geografia, história e ciências. Serão em breve reapresentados a seus primos da Terra interior, e vemos, de fato, que será uma reunião muito alegre.

Como foram divididos por tantas eras, é claro que cresceram afastados de alguma forma de suas naturezas e suas culturas, mas o que permanece dentro de si nunca irá mudar sob qualquer circunstância, e é isso que nos reúne em um vínculo comum, como um só, para sempre.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA