team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 24 January 2012

24-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 24-01-2012



Vocês aprenderão muito e alcançarão muitas coisas através da jornada noturna, e amanhã serão muito mais do que o são hoje. Assim são as viagens para fora do seu corpo através do estado de sonho. Essas incursões do físico para o espiritual lhes permitirão visitar-nos, suas Famílias de Luz, para sessões de cura, de aprendizagem, para reuniões e até mesmo conferências de grande porte que atualizarão e alinharão nossos planos.


Nós nos encontraremos com muitos de vocês dessa forma, e quando retornarem a seus corpos e acordarem de seu sono, a maioria não terá memória de sua visita, a bordo de nossa nave espacial. Essa é a forma como deve ser por ora, mas em breve essa necessidade de sigilo ficará pra trás e poderemos nos encontrar face a face, quando estiverem despertos.

Há muitas áreas de seus corpos que necessitam de atenção neste momento, tanto em relação aos seus corpos físicos, bem como em relação aos corpos emocional, mental e espiritual. Alguns danos estão sendo reparados e bloqueios estão sendo derrubados a fim de fazer com que se tornem tudo o que puderem ser e alcancem seu pleno potencial.

Ficamos muito felizes em vê-los quando nos visitam dessa maneira e desejamos que possam se lembrar dessas reuniões depois de retornarem a seus corpos físicos, e nos dias vindouros irão se lembrar totalmente dessas experiências. Estes encontros conosco são muito importantes para o seu crescimento neste momento, e essa é uma das razões pelas quais lhes dizemos como é essencial descansarem bastante, pois no momento em que estiverem dormindo poderão viajar além de seu receptáculo físico, para nos encontrarem aqui nos reinos mais elevados, a bordo de nossa espaçonave.

Muitos de vocês têm acompanhado as façanhas de visitantes na casa de Greg e pelos arredores recentemente, e queremos compartilhar consigo que retornamos para executar uma varredura completa pela casa dele e propriedades vizinhas e, novamente, levar alguns seres negativos que estavam a postos convenientemente pela vizinhança a fim de interceptar as nossas comunicações.

Rotineiramente iremos patrulhar essas áreas e continuaremos a remover todos e quaisquer seres destinados a fazer o trabalho sujo da Cabala. Greg não tem nada a temer, já que esses seres estão interessados principalmente em coletar informações, e nós, da Federação Galáctica, estamos aqui olhando por ele e por sua família e continuaremos a protegê-los. Tudo está bem neste momento e nossos canais de comunicação estão nítidos.

Os Relatórios Militares continuam a verificar o desarmamento da Cabala, de suas forças de combate e de suas armas. Como já relatamos, o armamento avançado, dantes possuído pela escuridão, já foi completamente desmontado, e hoje lhes resta combater apenas com uso do armamento móvel a bordo de suas naves de combate. Muito em breve o último dos caças espaciais e suas tripulações serão cercados e afastados deste quadrante do espaço.

Repetindo, sempre empregaremos nossos maiores esforços para assegurar que nenhum dano físico aconteça aos tripulantes dessas naves de combate, e depois que eles entenderem por quem se sacrificavam, muitos virão a Luz e acabarão por unir suas forças com nossa fidelidade à Luz. Este tem sido o procedimento, por eras incontáveis, ao longo da nossa história de ajuda aos outros mundos.

Alguns de nossos Trabalhadores da Luz que hoje possam estar lendo estas palavras poderão ter-se alinhado com o lado escuro em algum momento de suas vidas. Assim tem sido a sua viagem através do despertar, uma viagem que os viram crescer tanto, através de inúmeras encarnações no plano físico.

Hoje, vemos aqueles que já lutaram tão ferozmente pelo lado escuro, lutarem pela Luz nesta batalha épica que persiste ao longo das areias do tempo. O lado da ampulheta do lado negro está se esgotando, e em breve serão libertados de sua tirania eternamente, se assim o escolherem. Tudo depende de si, assim como tudo o que escolherem se tornará sua realidade.

Tem sido sempre assim, embora esse segredo tenha sido guardado por tanto tempo. Já sabem o segredo. Usem tal informação com sabedoria. Vocês é que detêm o poder sobre a sua realidade. Vocês é que escolhem os eventos que gostariam de experimentar. Hoje, há almas que estão escolhendo duas experiências distintas: aqueles que desejam permanecer no limitado mundo em 3D da física, e outros que desejam iniciar a sua viagem renovados, renascidos para os reinos mais elevados de possibilidades ilimitadas.

Esta escolha é sua, não há certo ou errado, e vamos honrar cada uma de suas decisões, seja a nível individual, bem como a nível coletivo. Para aqueles que escolherem deixar para trás a sua realidade atual de separação e de ilusão, aguardamos sua chegada, aqui nos reinos de oportunidades inimagináveis.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA