team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 27 January 2012

27-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 27-01-2012



Partilhar. Partilhar é o conceito que irá levá-los longe em sua nova experiência e permitirá que a sua civilização alcance grandes alturas nunca antes atingidas. É a falta de partilha em seu mundo que criou tantos bloqueios que têm sido a causa de muito do seu sofrimento e luta. Nós, da Federação Galáctica, gostaríamos de compartilhar consigo nossos conhecimentos e experiências em relação a este conceito, e mostrar-lhes como uma sociedade inteira pode florescer com base neste método simples de economia.


Sempre houve abundância de tudo em sua sociedade, mas alguns poucos acumularam tudo o que puderam, deixando apenas migalhas para que todo o resto do seu mundo as disputasse. Isso está mudando agora. Iremos ajudá-los a empreender tais mudanças necessárias para a sua sociedade, mas, novamente, vocês é que deverão tomar a decisão de seguir em frente com os planos. Vocês são os mestres de sua experiência. Não somos os responsáveis por si e podemos dizer que não são responsáveis por nós. Aguardamos sua decisão coletiva.

Muitos novos caminhos serão abertos para si nos próximos dias e sua sociedade começará a experimentar a metamorfose em direção a um mundo muito avançado em relação ao que têm hoje, sob tantas maneiras maravilhosas. É isso que desejam coletivamente? Se for, então é isso que terão. É assim que funciona. Não é bastante simples?

Olhando para trás, ao longo dos anos da sua história, o conhecimento de seu direito de escolher o seu destino foi propositadamente guardado de si por um punhado de seres negativos, a fim de promover-lhes o seu cativeiro. Essa ordem, advinda de tais forças escuras, ainda hoje está em vigor, porém a única diferença é que muitos de si estão se conscientizando disso.

É devido à sua recém-nascida consciência que veremos a humanidade livre dessa tirania. Percebem como é importante o livre fluxo de informação em uma sociedade? Vêem agora como a censura, em qualquer nível, é um veneno para uma civilização? Vêem agora como é vital fazer todo o possível para defenderem os seus direitos de livre discurso e liberdade de expressão?

Vocês foram enganados quanto a esses direitos, ao longo dos anos, em nome da segurança que tais seres escuros lhes prometeram e o maior engodo de todos é que nunca tiveram quaisquer inimigos que ameaçassem a sua liberdade, a não ser os próprios seres da escuridão.

Eles são os únicos que lhes atacam e amedrontam, a ponto de entregarem a eles todos os seus direitos sagrados. Já é hora de todas as almas encarnadas em seu planeta entenderem isso. É hora de cada alma que queira ser livre de novo no planeta recuperar seus direitos soberanos de experienciar uma existência de sua escolha. Terão de volta esses direitos que só pertencem a si? Eis a pergunta a lhes ser feita hoje. Eis a escolha que têm diante de si agora. O que é que irão escolher?

Aproveitem o tempo para permitir que as outras pessoas que ainda não entendem as suas escolhas neste momento, tomem consciência dos caminhos que detêm diante de si. Compartilhem tais informações: que lhes está sendo oferecida uma nova vida, livre da tirania da antiga classe dominante. Deixem que elas saibam que têm amigos poderosos que estão aqui para ajudá-las nessa tarefa, mas lembrem-se sempre de deixá-las cientes de que não estamos aqui para fazer o seu trabalho.

Estamos aqui apenas para nos certificarmos de que tudo o que escolherem coletivamente, será o que terão. Esta é a nossa tarefa, uma dentre muitas neste momento, e ansiamos ser capazes de ajudar ainda mais, nesse sentido. Este dia é seu. Vocês têm a chave que abrirá a porta para a sua nova realidade.

Para aqueles que não escolherem tal forma de vida neste momento, há, naturalmente, uma alternativa. Esse é o Universo no qual todos os desejos são livremente concedidos, e existem muitos caminhos que todos poderão escolher e que atendam às suas necessidades individuais de crescimento e expansão. Demorem o tempo necessário para decidir por qual o caminho pretenderão viajar, pois é uma decisão muito importante. Sua decisão será honrada como sempre foi, e sempre o será.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA