team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 31 January 2012

31-01-2012


Presidente do Conselho Intergaláctico Concorda com Odisséia no Espaço no Sábado- 31-01-2012



No show de rádio pela Internet da segunda-feira à noite de 'Uma Hora com um Anjo', Steve Beckow entrevistou Grener, Presidente do Conselho Intergaláctico, através do canal Linda Dillon.


Sr. Beckow, que certamente merece um busto de bronze pelo seu pedido, se bem sucedido, sugeriu que vinte cidadãos da Terra fossem à bordo da Espaçonave Neptuno para uma viagem de campo através desta galáxia a começar neste próximo sábado, dia 4 de Fevereiro de 2012. A viagem que Grener sugeriu inclui uma jornada inter-dimensional através das 5 ª, 6 ª, e até 7ª dimensões.

Os “embaixadores da terra” poderão tirar fotografias e gravar vídeos de sua aventura cósmica de 10 dias e só serão obrigados a partilhar suas histórias incríveis com a mídia que estará os aguardando, após o seu regresso triunfal à Terra. Se este evento que mudará a Terra vai sair conforme o programado, é uma quastão que será respondida em poucos dias. Seria este o evento inovador que muitos de nós tão ansiosamente esperamos?

Fiquem de olho, pessoal.O Super Bowl de Domingo poderá ser ofuscado pela Super Odisséia no Espaço de Sábado.


por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA