team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 10 January 2012

10-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica 10-01-2012



A operação ainda não é um sucesso. Ainda temos mais algumas tarefas a cuidar antes de considerarmos cumpridas as tarefas. Ainda há a questão de alguns lutadores do espaço que deverá ser completada, e o será, de forma muito rápida e eficiente nos próximos dias. A cabala está no fundo do poço agora, com sua maleta outrora cheia de truques, e finalmente verão que não há outra escolha senão se render. Ainda, acordos de última hora estão sendo negociados pelo preço da indulgência e do acesso a alguns de seus ganhos ilícitos. Nós os temos onde queremos, e muito em breve seremos capazes de prosseguir com os anúncios públicos amplamente antecipados de nossa existência e de nosso propósito aqui no seu mundo.




O tempo para comemorar está quase em nossas mãos, muito embora breve, já que há muito trabalho a fazer e todos nós devemos começar a desenvolver os vários projetos imediatamente. A prioridade maior será reverter os seus governos para “governos constitucionais”, ou seja, do povo, pelo povo e para o povo. E isso também poderá ser feito rapidamente e sem problemas, já que temos almas dedicadas à Luz esperando apenas para assumirem seus papéis. Não vai demorar muito para que um ex-político arrume sua mesa e vá embora para casa, pois muitos desses membros corruptos de seus governos já estão fora de seus postos, pois foram preparando-se para seu inevitável fim.

Relatórios estão começando a deixar vazar que a Luz está prestes a triunfar, e embora haja ainda alguns ovos para serem quebrados, a mensagens geral está sendo baseada na verdade. A Luz está a alguns segundos apenas de sua vitória. Que dia estupendo será este para a humanidade! Vocês esperaram tanto tempo por este dia, e seu momento triunfal está bem à mão. Continuem a fazer brilhar a Luz de nossa existência e de nossa intenção pacífica. O sucesso de seus esforços podem não ser visíveis sob seu ponto de vista, mas sob o nosso, vemos grandes mudanças na consciência coletiva do seu mundo.

Continuem na positividade. Preparem-se para os nossos anúncios. Mais uma vez dizemos que nossos serviços de monitoramento prevêem certas rupturas em seus serviços utilitários, de alimentação e de transporte, mas também vemos homens e mulheres dedicados e confiantes no seu trabalho incansável para trazer os sistemas de volta aos trilhos o mais rápido possível, sem problemas. Apoiem seus irmãos e irmãs. Este é o seu momento de brilho, e um dos últimos grandes desafios que nunca mais enfrentarão. Estamos confiantes de que serão bem sucedidos, como aconteceu tantas vezes, anteriormente. Olhando para trás ao longo dos anos, a humanidade enfrentou grandes desafios como a guerra, a fome, a pobreza, a discordância racial, as tempestades violentas, e vocês sempre brilharam como lutadores e sobreviventes que são. Serão novamente bem-sucedidos, como muitos deste universo contemplam.

O seres indesejados e não mais necessários que continuam teimosos, recusando-se a abraçar o novo paradigma da Luz serão, de forma segura e humana, removidos de sua realidade. Existe uma multidão de ambientes de aprendizagem por este universo, e nesses lugares essas almas buscarão o crescimento e a estruturação exigidos para adentrarem, um dia, as sociedades dos reinos mais elevados. Tudo é um processo de aprendizagem, e as almas são livres para levar o tempo que precisam para amadurecerem em sua existência. Não existem respostas certas ou erradas, já que tudo é uma escolha, uma preferência pessoal. Sejam pacientes com essas almas. Demonstrem a compaixão e o amor que adquiriram para todos os demais. Ajam de forma a manter um nível elevado àqueles que estão a poucos passos atrás de si no processo de aprendizagem. Liderem pelo exemplo. Quando os outros virem seu entendimento da cena maior, também poderão querer procurar os caminhos mais elevados da sabedoria.

Esta é a forma que sempre foi, e foi essa a maneira pela qual os outros agiram como sinalizadores para si em seu passado. Como dissemos tantas vezes, somos todos um, e os caminhos que escolhemos tomar estão alinhados com as pegadas de muitos daqueles que viajaram antes de nós. Deixem as impressões no caminho superior que escolheram para jornada de hoje, que um viajante cansado terá grande consolo em descobrir os passos que o levarão à sua jornada.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA