team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 17 January 2012

17-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 17-01-2012



Se os seus auto-sacrifícios lhes conduziram a novos caminhos de aventura e sabedoria, terão valido muito à pena, a longo prazo. Procurem olhar as coisas sob uma perspectiva mais elevada e tentem perceber que a abdicação do “velho” sempre abre espaço para o que é “novo”. Libertarem-se de velhos hábitos e tendências é uma escolha muito importante hoje, porém ninguém os está forçando a fazer nada. Tudo depende de si. Vemos aqueles que expressam seu descontentamento ao terem conhecimento da política da Federação Galáctica, que estipula um ambiente de trabalho livre de drogas, e entendemos a sua confusão em relação a tal regra.


Queremos deixar claro que a sua ascensão é questão completamente diferente do trabalho com a Federação Galáctica, e estes dois temas não têm nada a ver entre si, nesse sentido.

Muitos membros recém-contratados da equipe serão designados para as estações de monitoramento e operação de equipamentos altamente sofisticados e avançados. Algumas dessas tecnologias avançadas envolvem a ligação direta entre seus processos de pensamento e a tecnologia informatizada. O que queremos dizer com isto é que o equipamento computadorizado é diretamente controlado pelos processos de pensamento em sua mente, sem que haja a necessidade de suas mãos tocarem qualquer equipamento ou de seus olhos observarem monitores e controles.

Considerando esses aspectos, espero que entendam melhor a nossa política de recrutamento apenas daqueles que optaram por se comprometer em manter suas mentes puras em todos os momentos, livres de quaisquer substâncias que possam alterá-las. O funcionamento ideal do seu cérebro é de suma importância durante a operação e monitoramento de equipamentos sofisticados, já que os seus colegas e os membros da tripulação de outras naves da Federação contam com o bom funcionamento desses sistemas.

Tentem entender que nós, da Federação Galáctica, auxiliamos mundos que precisam de nossa ajuda em muitas áreas importantes e vitais, inclusive na reestruturação governamental, na purificação do ambiente, na estabilidade geofísica e na remoção de todas as forças opressivas militares, que muitas vezes travam combate com sistemas bélicos altamente avançados.

Não percebem como estas tarefas exigem mentes desinibidas de substâncias alucinógenas? Não entendem como até mesmo o uso moderado de drogas recreativas pode e afetará os processos motores, assim como os processos químicos e hormonais de pensamento do cérebro humano? Se ainda não o compreenderam, por favor, familiarizem-se com tal informação que lhes está prontamente disponível e, talvez, vejam as coisas sob a nossa perspectiva.

O ponto em questão é que a escolha é sua. Poderão optar por continuarem com o uso de suas drogas, quer para fins recreativos ou medicinais, ou poderão ser contemplados em relação a cargos dentro da Federação Galáctica. Não poderão ter ambos. Por favor, honrem o nosso firme compromisso de recrutamento apenas daqueles que estão dedicados a fornecer o melhor serviço possível para os outros e para os mundos em que habitam.

Olhando para trás, em relação às vidas da 3D que ascenderam aos reinos mais elevados, temos confiança de que muitos já não sentirão mais a necessidade de experienciarem a alteração de suas mentes, seja por qualquer motivo – a lazer ou medicinais. Assim que começarem com suas novas vidas, não sentirão mais falta das atividades dimensionais inferiores às quais se sentem atraídos hoje.

Passando para os assuntos relativos a nossa missão em seu mundo, não vemos ser possível, sob qualquer aspecto, que a cabala escura encene qualquer tipo de ressurreição contra nós, pois perderam grande parte de seus militares e suas enormes provisões de armamentos avançados já foram definitivamente desaparelhadas. Não demorará para que todas as armas, tecnológicas ou físicas, sejam afastadas da raça humana e de seu planeta.

Estamos preparados para progredirmos com a revelação que tornará nossa presença conhecida àqueles de seu mundo que têm ainda que saber da nossa existência. Com o tempo, todos irão conhecer essa realidade. Como já informamos, muitos reagirão de forma peculiar a essa notícia, por isso pedimos mais uma vez que todos os Trabalhadores da Luz façam a sua parte em relação àqueles que acham difícil se adaptar à nova realidade, buscando garantir que eles recebam a orientação e suporte que puderem lhes oferecer.

Sabemos que poderão fazer esse trabalho, e vemos que muitos já estão trabalhando duro nesse sentido. Queremos agradecer mais uma vez o seu serviço para a Luz e para os seus irmãos e irmãs do seu mundo.

A paz está prestes a ser restaurada em todos os cantos do seu mundo. Nenhum único tiro será disparado, a não ser que estejam protegidas todas as áreas envolvidas. Não será permitido que nenhuma Força Armada ocupe quaisquer outros países ou territórios. Buscaremos assegurar a remoção de todas as forças que hoje ocupam as terras dos outros países. No futuro, não haverá necessidade de fronteiras de qualquer tipo, e uma área do seu mundo não terá mais ou menos falta de nada que os demais possuirem. Será essa a sua nova economia, o seu novo sistema financeiro.

Haverá a partilha equitativa de todos os recursos do seu mundo, e de ninguém deverá ser excluído o direito de compartilhar da nova abundância. Tantos já passaram por tais dificuldades ao longo de suas várias encarnações, porém lhes dizemos que todas as suas lutas serão findas por todo o sempre, se assim o escolherem. Façam tal opção agora, se quiserem subir aos reinos mais elevados e continuem com suas lições e na jornada para além das limitações da 3 ª dimensão.

Optem agora por iniciarem novas aventuras baseadas em muito mais do que a mera luta diária para sobreviverem. Optem por isso e o terão, pois estamos aqui para fazer com que as suas escolhas tornem-se a sua nova realidade.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA