team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Monday 9 January 2012

09.01.2012


Mensagem da Federação Galáctica 09/01/12



Olhando para trás, para o que fizeram aqui, vemos uma mudança miraculosa do passado da humanidade e da humanidade de hoje. Sua jornada coletiva tem sido uma jornada através do despertar, de aprender o que é importante na vida e o que não é. Todos aprenderam o valor da verdade, o valor da justiça, o valor do trabalho duro, o valor do compromisso, o valor da honra, o valor do amor e o valor da vida.


Antes de içar as velas nesta longa jornada através do caminho evolutivo da alma, vocês podem ter-se esquecido de algumas dessas virtudes, que nos reinos mais elevados lhes vinham muito facilmente. Como seres de grande poder, criam facilmente o que precisam, o que querem, e nada lhes falta. Quando começaram a sua jornada de encarnação, podem ter-se chocado com o tanto que tiveram que trabalhar por tudo o que têm aqui. Aprenderam que às vezes a vida não é justa, e que às vezes não importa o quanto queiram algo, talvez isso não possa vir para si sempre. Vocês aprenderam melhor as leis do karma, da ação e reação. Aprenderam o que era sentir-se separado de todos os outros, de seus amigos, de familiares e até mesmo de seu Criador, embora este sentimento de distanciamento e de separação tenha sido meramente uma ilusão, uma encenação para ajudar a facilitar o seu processo de aprendizagem.

Vemos agora que estão muito maiores do eram antes de partir nesta jornada. Vemos uma alma sábia, uma alma vidente, quando antes puderam ter refletido um ser inexperiente. Muitos de vocês cresceram muito e alcançaram a sabedoria de forma tal que logo serão professores de outras almas que anseiam por seu conhecimento e sabedoria. Receberam as honras acadêmicas por parte de uma das universidades mais difíceis neste universo, o planeta a que chamam de Terra. Todos saberão de onde vêm, pois os sinais da sua ascendência brilharão.

Usem estes últimos dias de sua educação sabiamente. Estudem como se estivessem estudando para os exames finais, pois, de fato, poderia se dizer isso. Estamos muito orgulhosos de todos vocês, alunos e professores da Terra. Lembrem-se sempre, na vida somos todos professores e alunos uns dos outros. Tentem lembrar-se disso ao longo do seu dia, pois se tornarão professores e alunos melhores em relação a isso e passarão tal conhecimento a outros.

Hoje os vemos fazerem fila para receber seus diplomas na grande conquista que vieram realizar aqui. Todos aprenderam bastante e posicionaram o planeta e as pessoas no seu devido curso, para a ascensão aos reinos mais elevados, o que é um feito incrível, realmente. Houve períodos em sua história que só poderiam ser mesmo reconhecidos como “idade das trevas” , mas vocês os combateram e conseguiram recuperar o seu mundo de volta para o ambiente de luz. Esta será a última vez em que terão de dar a volta em seu barco, após ficarem fora do curso novamente. O que fizeram não lhes será pedido para o fazerem novamente. Estamos muito orgulhosos do que realizaram até aqui, e poderão salvaguardar as memórias de sua aventura aqui para sempre, se assim o escolherem. Tal escolha é sua, uma das muitas que estarão fazendo nos próximos dias.

Continuem agora em sua jornada, mas poucos dias restam dessa aventura. Sua experiência aqui está prestes a mudar de forma muito mais milagrosa. A vida como conhecem hoje não se assemelha à vida que virá em breve. Sabemos que atenderão a essas mudanças junto com os novos desafios que a acompanham, como sempre, com entusiasmo, compromisso e honra do dever, e sabemos que você continuarão a ter sucesso em todos os esforços que escolherem empreender.

Nós somos sua Família de Luz das estrelas.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA