team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Sunday 15 January 2012

15-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica 15-01-2012



Código de Conduta.

Nesses termos, nenhum afiliado ou membro da Federação Galáctica deve se envolver com calúnia ou abuso, seja físico ou verbal, de outro, e em todos os momentos deve abster-se de altercações em qualquer nível com outrem. Em todos os momentos, um membro da Federação Galáctica deve respeitar e honrar todos os outros pontos de vista e opiniões e abster-se de desrespeitar o outro sob qualquer forma que seja. A violação dessas regras deverá afastar o violador de qualquer consideração em se tornar um membro em tempo integral ou que trabalhe com a Federação Galáctica em qualquer nível, seja pessoalmente ou indiretamente.


A regra estabelece ainda que nenhuma pessoa que trabalhe direta ou indiretamente com a Federação Galáctica participe do uso de substâncias que alterem a mente, pois isso pode, e realmente interfere na função e no desempenho do indivíduo e tal fato não pode ser tolerado neste nível de compromisso com o serviço de nossa missão e com os outros. Por favor, entendam que não queremos forçar nosso ponto de vista sobre ninguém. Devemos, no entanto, nos empenhar para oferecer nossos melhores esforços e nosso mais puro compromisso com a missão que concordamos em assumir por decreto de nosso Criador. Apenas aqueles dispostos a dar seus mais sinceros esforços e atenção integral nesse sentido serão considerados em relação a uma colocação dentro da Federação Galáctica, e apenas aqueles que aderirem a essas diretrizes continuarão a serviço conosco.

Informamos que outras regras se aplicarão, e no momento da nossa orientação inicial àqueles considerados qualificados para um cargo conosco, tais regras serão totalmente explicadas a cada um. Há muitas vantagens em trabalharem conosco, e embora a liberação de hábitos ou tendências a que se acostumaram possa lhes ser exigida, a longo prazo receberão muito mais do que lhes será requisitado contribuir.
Nós, da Federação Galáctica, consideramo-nos capazes de assumir tais missões para restaurar os mundos às suas condições primitivas, nos âmbitos físico, espiritual, emocional e mental, devido ao nosso compromisso firme de alcançarmos o pleno potencial de nós mesmos enquanto membros individuais da nossa organização e enquanto organização como um todo.

Muitas sociedades planetárias dependem da nossa existência e assistência para tirá-las da escuridão que lhes sucedeu, por isso fazemos todo o esforço possível para cumprirmos nossos deveres com integridade, honra e compromisso absoluto, de modo que todos que necessitem de nossos serviços recebam assistência da mais alta qualidade por parte de um pessoal altamente treinado, que se comprometeu em suas vidas com o alcance de seu maior potencial e com o uso de seus talentos a serviço dos outros, a fim de ajudar todos em sua jornada.

Há uma infinidade de experiências agradáveis que podem ser desfrutadas em sendo um membro da Federação Galáctica, e temos confiança de que muitos não sentirão a menor falta de algumas das diversões da dimensão inferior a que se acostumaram. Estamos muito animados e ansiosos para mostrar o quanto há para desfrutar e experimentar enquanto membro da nossa equipe, e ansiamos encontrar muitos de si pessoalmente, nos próximos dias, quando poderemos nos conhecer melhor e discutir o seu futuro e oportunidades conosco. Até então, perseverem para alcançar seu potencial máximo no mundo físico da 3D, já que o nível está prestes a ser bastante elevado e suas possibilidades serão praticamente ilimitadas.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA