team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Saturday 3 March 2012

03-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 03-03-2012


Logo o seu Sol irá se pôr em sua linha equatorial e quando ele surgir novamente, o seu mundo terá começado um novo dia. Assim é que será para si. Irão dormir à noite, e quando acordarem, descobrirão que estarão imersos no processo pelo qual trabalharam duro para fazer manifestar e sobre o qual falamos muitas vezes. Não receberão nenhum aviso mais explícito do que as informações que lhes temos fornecido até então. Foram convidados a se prepararem e também foram informados de que o momento de ser preparar já chegou.


As mudanças que desejam ver em seu mundo acontecerão de mansinho, como um ladrão no meio da noite. Num momento, o seu mundo vai continuar em meio aos atropelos e alvoroços do velho paradigma, e então, de repente, nada do que conheciam como sendo a sua realidade será mais o mesmo. Este é o tipo de mudança de que estamos falando e que irão experimentar. É por isso que a tarefa de preparar a si e a tantas outras almas é tão importante para o bom funcionamento desta operação. Por favor, continuem a espalhar a notícia do que está prestes a acontecer. Nós apreciamos muito seus esforços e lhes asseguramos que em breve esta fase da sua missão será concluída e tudo o que argumentamos será o seu.

O que vai acontecer será um desenraizamento total e completo das organizações do seu mundo que se envolveram em esquemas e movimentos para furtar o dinheiro e recursos do povo, bem como despojá-los de seus direitos e sua saúde, a fim de continuar a aprisioná-los em seu próprio mundo . Essas são, naturalmente, acusações muito graves, e uma das razões para que muito trabalho seja feito por trás das cenas, antes que a justiça possa ser administrada. Chegamos ao ponto em que toda a documentação necessária e procedimentos legais iniciais foram concluídos, chegou o momento de começarem as prisões dos líderes e participantes do império criminoso a que nos referimos como a Cabala.

“A Cabala”, é claro, não é o nome oficial de qualquer um desses grupos, pois há muitos grupos e indivíduos diferentes que fizeram aliança com eles. Assim, o uso de apenas um dos nomes destes grupo enviaria uma mensagem errada quanto a quem está controlando o seu mundo e que em breve enfrentará a justiça por seus crimes. Existem também muitos indivíduos que conspiraram e participaram destes inúmeros crimes, mas que não se consideram ligados a nenhuma organização em particular. Eles também terão de enfrentar as conseqüências de suas ações, e serão acusados de responsáveis assim como aqueles afiliados a qualquer destes grupos.

Há muitos desses indivíduos e grupos bastante envolvidos em crimes graves contra o povo e as nossas intenções serão destruir tais alianças, através dessas prisões e muitos mais que está por vir nos dias vindouros. Seu mundo seria sempre um lugar tumultuado estando esses seres obscuros autorizadas a utilizar os poderes do coletivo a fim de enredar e armar esquemas contra o povo. Foi decidido por todos os envolvidos que essas organizações deverão ser abolidas, e o serão. Eles não serão autorizados a se reagrupar novamente. Vemos isso como sendo um dos eventos mais significativos da história do seu mundo, e as nossas esperanças são de que muitos de vocês o vejam assim também.

Concedam a nós, assim como aos nossos aliados da Terra, a oportunidade de tornarmos tal objetivo uma realidade, continuando com seu árduo trabalho de difundir o conhecimento destas prisões e os procedimentos seguintes, bem como o que tudo isso representará para as pessoas de seu mundo. Após os noticiários dessas prisões, todos aqueles que foram informados sobre este evento e o que ele significa entenderão que algo verdadeiramente está acontecendo, que a Terra está mudando. É o que estamos esperando, e muito repousa sobre esta parte do plano. Agradecemos muito a todos vocês que estão fazendo a sua parte para ver esta fase do plano chegar a uma conclusão bem-sucedida. Os nossos encontros indicam que um grande número de vocês está sendo exposto a essas notícias, e ficamos muito animados com isso. Por favor, continuem com seus esforços, que em breve valerão à pena a todos.

Usem seu tempo para prepararem-se adequadamente para estas detenções e paras os conseguintes procedimentos legais, e embora alguns já estejam sem paciência em relação ao processo, lhes dizemos que esquecerão o quanto trabalharam e esperaram, assim que as notícias das prisões começarem a enfeitar seus televisores e telas de computador. Nós lhes dizemos que tudo valerá à pena, todo o esforço que dispenderam e todos os dias que antecederam este evento parecerão ínfimos, assim que começarem a receber tudo o que desejaram.

Muito tem sido posto em tais processos e uma quantidade enorme de preparação foi necessária para termos a certeza de que entenderão por que nada disso poderia ser apressado, a fim de garantirmos que todos os assuntos tenham sido tratados adequadamente como requisitado. Estamos confiantes de que concordarão conosco, assim que a magnitude e o alcance do presente processo se tornem claros para si.
Prosseguindo para as questões pós-detenções, haverá um grande número de processos judiciais perante os tribunais em todo o mundo. Estes processos serão cuidados por aqueles que demonstraram empenho e integridade na busca de justiça em relação a estas questões e podem ter certeza de que não haverá parcialidade injusta a ser permitida em qualquer tribunal em que estes processos sejam tratados.

Supervisionaremos o processo, e a partir da vantagem do nosso ponto de vista, saberemos se estes casos estarão sendo tratados com justiça ou não. Ninguém, não importa a sua posição de poder, conexões, ou alcance financeiro será capaz de manipular com sucesso qualquer um desses processos, podem ter certeza disso, e qualquer tentativa de fazê-lo receberá encargos adicionais e penalidades severas. Nós fomos claros em relação a isso.

Seu mundo está para ser purificado em relação a tudo que seja obscuro, é isso que está previsto para esta Terra. Esses processos são apenas o início, já que a Luz continuará a se espalhar por todo o seu planeta, e serão apenas a primeira onda. O efeito dominó continuará por todo o caminho até à sua Ascensão, quando ocorrerá a purificação completa de tudo o que for escuro.

Estes procedimentos estão sendo realizados a fim de facilitar uma transição suave que conduzirá à sua Ascensão, pois foi decidido que estes seres obscuros e suas alianças seriam uma força muito perturbadora, que precisaria ser afastada de suas sociedades. Após a remoção dessas trevas, vemos o aumento em sua vibração coletiva, e gostaríamos de ver o maior impulso possível a partir deste evento. É aí que vocês entram, nossos Trabalhadores da Luz, já que é seu o trabalho de configurar os dominós para dispararem neste evento. Continuem a alinhá-los, que logo cairão.

Vocês todos fizeram um trabalho notável até este ponto, e queremos agradecer-lhes por seus esforços e mais uma vez assegurar-lhes que tudo o que foi prometido pode e será seu. Não se deixem, agora nesta fase final, cair nas mentiras e na propaganda de nossos opositores. A maioria de vocês conseguiu até agora ignorar e afastar tais tentativas dos seres obscuros de distraí-los e tirá-los de seu caminho e suas atribuições. É tudo o que poderiam fazer, já que estão sob nossa proteção, mas temos de permitir que exerçam o seu livre-arbítrio. As trevas entendem isso, e esta é a razão para todas as suas tentativas de distração através de seus textos e apresentações de vídeo que propagam as suas mentiras.

Vocês experienciaram algumas perdas entre os seus, já que alguns de seus irmãos e irmãs caíram nas manobras e viraram as costas para nós, em suas atribuições. Mas são casos relativamente raros, que não afetarão a nossa missão. Continuem com suas atribuições permanecendo firmes em suas convicções, e não se permitam ser atraídos pelas sirenes do engano.

Por ora, todos vocês deveriam reconhecer os sinais indicadores e as vibrações negativas das trevas. Apenas lembrem-se sempre de verificar a sua “bússola interna”. Tais mensagens estariam os conduzindo ao amor,à luz, à paz, à esperança, à unidade, e a um mundo melhor para todos vocês? Ou estariam direcionando a agulha de sua bússola em direção ao medo, à desesperança, ao perigo, à separação, à confusão, e a um cenário tipo “Armagedon” para o seu futuro? Ao lembrarem-se de sempre verificar as leituras de sua bússola, poderão ter certeza de que sempre permanecerão firmemente no caminho em direção ao sonho de seu novo mundo.

É uma situação muito interessante de se ver, estes três grandes grupos --a Federação Galáctica de Luz, o Comando Ashtar, e os nossos aliados da Terra -- trabalhando juntos neste projeto imenso. Vocês, nossos fiéis Trabalhadores da Luz, também são uma parte vital de nossa missão global, e os consideramos parte de nossas equipes dos Comandos Galácticos, e como já dissemos, muitos de vocês já são membros de uma de nossas organizações orientadas para o espaço.

Há muitas surpresas aguardando por si, como pode se esperar, uma vez tenham-se libertado de seus atuais estados de amnésia e do véu do esquecimento que lhes foi levantado. Muitos de vocês tiveram longas carreiras conosco, e certamente, serão bem recebidos de volta, calorosamente, quando sua missão aqui estiver completa.
Como já dissemos, muitos também começarão a trabalhar conosco e alguns começarão suas novas carreiras, como membros de pleno direito da Federação Galáctica de Luz.

Estamos ansiosos pelo dia em que nossos recrutadores poderão falar pessoalmente consigo, quando todos os detalhes desta oportunidade serão amplamente debatidos. Vocês terão tempo para pensar em suas novas escolhas de carreira, e também terão a oportunidade de voltar para casa, onde quer ela seja, se decidirem que não desejam mais permanecer com a nossa organização. Sempre poderão ser considerados em recrutamentos futuros, já que estamos sempre crescendo enquanto organização e indivíduos comprometidos são sempre acréscimos bem-vindos à nossa equipe.

Até agora, puderam ter pelo menos alguma perspectiva em relação ao que fazemos, e também provavelmente devem ter suposto que, devido ao nosso trabalho, os membros de nossa equipe vivam à bordo de nossas naves durante muito tempo. Sempre há oportunidades para que nossos tripulantes possam viajar até seus mundos de origem para visitas e férias, e também temos a oportunidade de visitar outros mundos para passear e socializar com amigos novos e antigos.

Há muitas vantagens, tais como essas, em ser um membro da nossa equipe, e há muito mais, em retribuição por seus esforços no desempenho de suas funções. Tudo será explicado totalmente para todos no devido tempo, mas primeiro terminemos a tarefa que temos diante de nós.

Continuem com seus esforços em nos fazer sentir bem-vindos em seu mundo, que em breve poderão estar aqui conosco quando começarem, ou re-começarem as suas carreiras junto à Federação Galáctica de Luz.




Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA