team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Saturday 24 March 2012

24-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 24-03-2012


Cada um de si será capaz de experimentar o que deseja. As limitações de sua experiência aqui serão dissipadas e encontrarão liberdades incalculáveis para fazer o que desejam, desde que não violem os direitos de outrem. Enquanto cumprirem esta regra, cada um será livre para experimentar a vida que sempre quis. Todos vocês têm sonhos e visões para a vida que gostariam de viver, e tudo isto lhes será possível se cada um seguir essa regra simples, a fim de permitir que aqueles que o rodeiam experienciem a vida do jeito que gostariam. Se forem capazes de fazê-lo, muito se tornará possível para si e todos ao seu redor.


Hoje, em seu mundo, muitos desejam ditar a vida do outro. Por isso, querem impor regras, leis e regulamentos a fim de reger a vida de outrem com eficácia. Isso não será permitido em seu novo mundo, e quem se sentir compelido a controlar a vida do outro dessa forma não pertencerá ao seu mundo e terá que mudar suas maneiras ou encontrar um outro lugar que seja adequado para eles. Isso pode e será arranjado, pois existem muitos lugares no Universo para almas experimentarem a vida que, com mais precisão, corresponda ao seu nível vibratório. Aqui o seu novo mundo será um lugar de incontáveis liberdades, pois este será o seu novo roteiro dimensional superior. Cada um de si estará livre para seguir seu próprio caminho, desembaraçado de quaisquer outros que queiram direcioná-lo para fazer as voltas que eles querem que faça.

Por favor, façam o seu melhor para ter sempre esta regra em mente. Hoje em seus livros vocês têm inúmeras leis, normas, regulamentos e políticas que regem o seu discurso, suas ações, sua vontade, sua carreira, suas vidas sociais, até mesmo suas expressões sexuais. Todas essas regras podem ser resumidas a uma, que é não violar as escolhas do livre arbítrio de outrem. Combinar todas essas leis em uma única será muito mais fácil do que pensam, assim que o seu novo mundo nascer e entenderem melhor como será a sua nova experiência. Não se confundam com a tentativa de descobrir como tudo isso irá funcionar e confiem apenas em saber que existem inúmeros outros mundos que evoluíram em seus estados, que seguem esta regra simples e prosperaram muito, assim como o seu mundo vai continuar a prosperar também.

Tanto lhes foi negado neste mundo da 3 ª dimensão e tudo por causa de seu crescimento, sua educação e de seu desenvolvimento espiritual. Muitos de vocês demonstram terem colhido os benefícios dessas lições e que estão prontos para aproveitar os frutos de seu trabalho e avançar para uma nova civilização, com novos desafios e novas aventuras. Este mundo está florescendo ao seu redor, embora possa às vezes ser difícil o perceberem. De nossa perspectiva, vemos o mundo novo apenas sob a Luz do amor e de uma maior compreensão, e não vai demorar muito até que seja hora de todos embarcarem em sua nova jornada e colocarem os pés sobre as terras férteis da sua nova Terra.

Vocês respirarão pela primeira vez em muitos anos ar fresco, não poluído pelos contaminantes de sua indústria da 3 ª dimensão. Beberão a água pura direto da correnteza que irá revigorá-los com vitalidade. Os sons que ouvirão serão os sons da natureza, e não de suas máquinas industriais, extirpando um outro dólar para poucos que quase não precisam dele. Suas colheitas serão abundantes e saudáveis, não necessitando de produtos químicos ou pesticidas em seu crescimento. Vocês contarão com a ajuda de novas tecnologias para ajudar a manter o planeta nesta condição original e serão devidamente instruídos sobre como manter o equilíbrio em perfeita harmonia para todos os ecossistemas ao redor do planeta. Serão treinados em como monitorar todos os aspectos de seu novo mundo através de seus solos, seus oceanos, rios, suas montanhas e seus ambientes. A Terra não mais se será o deserto poluído que se tornou hoje.

Juntos, nos envolveremos em muitos projetos para purificar partes do seu planeta que sofreram nas mãos dos gananciosos e inescrupulosos, que serão restauradas à sua beleza e condição intocada, e assim que nossa missão estiver cumprida, caberá a vocês, as pessoas deste planeta, mantê-la dessa maneira. Se a tratarem bem, ela os tratará bem. É assim e sempre o foi. A Terra não terá necessidade de purificar-se, se não lhe derem razão para fazê-lo. Para sempre o tenham em mente, pois é algo que muitos de vocês não entendem hoje. Esta ciência lhes será totalmente explicada no devido tempo e desejamos que esse conhecimento seja entendido por todos em seu mundo, pois é de vital importância para o seu bem-estar, assim como para o seu planeta-mãe.

Há muitas ciências e novas compreensões que compartilharemos consigo quando pudermos começar a nos interagir abertamente. Existem tantos mundos que irão partilhar consigo o que aprenderam e não vão pedir nada em troca. Estarão convidados a pegar esse conhecimento e aplicá-lo a seu novo mundo para a melhoria da sua civilização inteira. Um dia, no futuro, terão a oportunidade de compartilhar o que aprenderam com outro mundo que estará florescendo e que poderá se beneficiar de sua sabedoria e de sua vontade em partilhá-la.

Assim é como o Universo funciona, tantos mundos vêm em auxílio de outros com ofertas do que possuem, seja de conhecimento ou de recursos. O mundo tem tanta coisa que podem compartilhar com outros que apreciariam muito as suas dádivas que não são apenas recursos, mas a sabedoria que todos vocês, através de suas muitas vidas físicas, adquiriram. Muitos mundos podem se beneficiar enormemente com o que aprenderam aqui e estarão ansiosos por ouvir a sua história e as lições que aprenderam através de todos esses anos de sofrimento e luta.

Vocês precisam entender que não foram muitos os mundos que experimentaram o tipo de história que têm aqui, em que tanta coisa aconteceu em vários níveis ao longo de tantos anos. As lições que foram desenvolvidas para este planeta foram cuidadosamente concebidas e implementadas para lhes dar toda a oportunidade de uma educação abrangente e avançada. É por isso que o planeta tem uma tradição e uma história tão ricas, e que tanto já aconteceu aqui. O aprendizado que cada um de vocês adquiriu é de valor inestimável para este Universo, pois vários mundos prosperarão com os presentes que poderão oferecer.

Terão a oportunidade de compartilhar seus dons nos próximos dias e nós os encorajamos a fazerem isso. Assim como em seu mundo, em que um se beneficia quando todos se beneficiam, o mesmo princípio se aplica a todo este Universo, em que um mundo prosperará quando todos os mundos prosperarem. Vocês experimentarão essa lei em nível planetário e então em nível galáctico e universal. Há tanta coisa que aprenderão e experimentarão nos próximos dias e estamos ansiosos por compartilhar consigo toda a sabedoria combinada dos mundos que compõem a Federação Galáctica de Luz.

Ciência, tecnologia, artes e literatura de tantos mundos por este universo serão compartilhadas consigo nos próximos dias. Suas novas bibliotecas serão palácios, concebidos como lugares de reunião para a partilha de dons de povos das inúmeras galáxias. Serão belos edifícios com corredores se alastrando e salas forradas com livros e ferramentas do ensino superior e que serão construídos por todo o seu mundo e cada ser em seu planeta terá acesso livre e fácil a essa Meca do ensino superior. Haverá uma seção em honra de seu povo e da história deste planeta e seres de todos os cantos deste Universo se reunirão lá para ler as palavras de sua história e tudo por que passaram para estar onde se encontram hoje.

Sua história surpreenderá mesmo àqueles que passaram por ela, já que praticamente todas as suas experiências passadas aqui não estão ao alcance de todos hoje, mas com o tempo conseguirão acessar os registros de todas as suas encarnações aqui e a verdadeira história de seu planeta. Vocês são muito mais do que podem perceber, neste momento, e tanto aconteceu para tornar-lhes os seres que são hoje. Terão a capacidade de ver o cenário maior e entender melhor por que foi necessário que se submetessem a essas lições e suportassem essas dificuldades ao longo da viagem. Serão capazes de traçar a sua história enquanto mapeam o seu desenvolvimento, e verão e entenderão claramente as voltas e reviravoltas de seu caminho através da existência.

Sua história é incrível, e cada um de vocês devem estar orgulhosos de si mesmos pelo tanto que caminharam e o quanto cresceram. É por isso que viajaram até aqui, e quando o arranjaram, há muitas vidas atrás, tinham em mente este dia e sabiam que um dia de alguma forma chegariam a este ponto e na verdade chegaram. Este é o seu momento, de cada um de vocês e desejamos que o apreciem ao máximo, pois mereceram o direito de estar aqui e tudo pelo que trabalharam tão duro será seu.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA