team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Thursday 15 March 2012

15-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 15-03-2012


O número 144 tem sido falado em muitas ocasiões e neste momento gostaríamos de esclarecer as propriedades dessa energia. O número 144 simboliza as propriedades de energia de maior freqüência estrutural. Este número é o alicerce para uma maior estrutura e forma dimensional e com base nesse número, a sua nova casa será desenhada e construída.


Grande parte deste Universo foi criado por meio de sistemas matemáticos e o seu mundo de hoje não é diferente, pois é o produto de uma fórmula matemática da dimensão inferior e suas experiências aqui são o resultado direto desta equação. A estrutura matemática do seu mundo está mudando agora, se quebrando e sendo reconstruída através do uso de uma fórmula matemática maior. O resultado disso será que começarão a vivenciar estados e experiências de uma dimensão superior baseados no número 144 e as energias que o acompanham. É por isso que estão vendo esse número muitas vezes, neste momento, e ver e reconhecer o número irá lhes ajudar com o seu processo de reestruturação.

Existem vários números de que muitos de vocês estão começando a tomar conhecimento com o seu despertar, e o número 144 é apenas um deles. Cada número de que tomam conhecimento possui uma freqüência única e portanto, essências, características e poderes exclusivos. Cada um foi propositadamente colocado dentro de suas realidades individuais e coletiva para atuar como dispositivos desencadeantes para atender à sua elevação, reestruturação e o seu retorno à plena consciência. Estes números foram estrategicamente colocados para permitir que um muitas pessoas os vejam e colham a partir deles os maiores benefícios neste período importante de sua história, pois irão ajudá-los a moldar a si mesmos e seu novo mundo para tomarem a forma que vocês, enquanto indivíduos e coletividade, desejarem.

Estas fórmulas matemáticas são antigas e sagradas, já que são blocos de construção de forma e estrutura e podem ser usados para criar universos, bem como almas individuais. O conhecimento destes números sagrados é mantido por várias sociedades sagradas e secretas de seu planeta, podendo estar escondidos em estruturas arqueológicas antigas e até mesmo modernas. Os segredos destes monumentos e estruturas, bem como o conhecimento desses números sagrados lhes serão revelados nos próximos dias, já que não haverá mais segredos e todo o conhecimento que desejarem possuir lhes estará disponível. Isso faz parte da nova estrutura matemática da sua existência. Tudo estará disponível para si e já não sofrerão as qualidades limitantes de sua estrutura matemática atual.

Seu novo design matemático será uma casa de incrível beleza, liberdade e prosperidade, e os seus novos corpos serão instrumentos de perfeição, permitindo-lhes experimentar a sua nova criação, livres das limitações e restrições de seus atuais receptáculos físicos. Seus novos corpos não sucumbirão devido à idade e permanecerão livres de doenças e males, conferindo-lhes a liberdade de experimentar a sua nova casa, sem limitações. Vocês serão instruídos sobre como manter corretamente os receptáculos novos das dimensões superiores e tecnologias avançadas lhes serão apresentadas a fim de que possam manter integralmente seus corpos novos nas suas condições originais e perfeito funcionamento.

Seus novos corpos serão seus como dádivas do Criador e ansiamos em ajudar na apresentação deles para si. Como já dissemos, todos os presentes que irão receber não são nossos, mas do seu Criador e por decreto, nós dos reinos mais elevados os ajudaremos à nossa própria maneira a tornar tudo isso possível. Estes presentes nos foram concedidos em nosso passado, foram-nos apresentados por outros que ajudaram na criação dessa forma. Permitam-nos partilhar essas bênçãos consigo da mesma forma que foram partilhadas conosco, pois esta é a forma pela qual este Universo foi criado, nunca terminando em sua vastidão, beleza e abundância.

Não importa quão alto no céu nos encontremos, estaremos sempre perto de vocês, a guiá-los e a protegê-los. Nunca estiveram sozinhos em suas viagens, não importa quanto tempo tenham demorado e o que tiveram de suportar para o seu avanço. Viemos até vocês agora em reunião, não estamos os conhecendo pela primeira vez. Por favor, façam o que puderem para permitir que os outros o percebam, pois ficará muito mais fácil de eles superarem seu medo de nós e nos aceitarem. Somos suas famílias, não somos estranhos. Somos seus amigos, não seus inimigos. Estamos aqui para ajudá-los e não para dominá-los. Todos o perceberão e saberão que seus medos eram infundados. Assim será, como deve ser, para o seu benefício.

É muito importante que as pessoas de seu mundo nos aceitem. Viemos em missão para auxiliá-los neste período de sua história, que será muito desafiador. Sabemos o que está por vir para si. Muitos não vêem ainda o que vemos claramente. Sabemos o que precisa ser feito e temos ferramentas e experiência para completar as tarefas. Permitam-nos partilhar o que temos consigo. Superar os seus medos de nós e permitir que os ajudemos beneficiará muito todo o seu mundo, estamos ansiosos e felizes de estar a serviço dessa forma.

O tempo está se aproximando para que lhes façamos nossas apresentações. Devemos começar em breve os nossos inúmeros projetos, mas alguns deles são bastante detalhados e complexos, porém precisam ser concluídos até o momento de sua Ascensão, e como o tempo está rapidamente se comprimindo à medida em que avançam, o tempo de que dispomos para fazer nosso trabalho está ficando muito curto. Assim que pudermos estar em curso, trabalharemos muito rapidamente, pois não haverá tempo disponível para desperdiçar ficando sentados de braços cruzados.

Recrutaremos tantos de vocês quanto for necessário para ajudar nessas tarefas grandes e seu treinamento também progredirá em ritmo acelerado. É por isso que lhes pedimos para ficarem espertos e manterem o foco. Assim é que serão chamados ao serviço e deverão fazer o seu melhor para atingir o seu maior potencial, como membro da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA