team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 23 March 2012

23-03-2012


Os Primeiros Relatos de Avistamentos de Naves Espaciais


Nave em forma de V filmada por duas testemunhas separadas em Phoenix, Arizona em 08 de março de 2008.


Nos últimos dias, tanto o Comando Ashtar como a Federação Galáctica de Luz afirmaram que iriam intensificar o número e a qualidade dos avistamentos de suas naves e eu gostaria de esclarecer, neste momento, que isso foi tudo o que disseram, pois nenhum dos comandos galácticos mencionou nada sobre avistamentos em massa ou qualquer outro grande evento em qualquer dia.


Recebi relatos de dois avistamentos separados de naves, ambos aconteceram no dia 22 de março em países escandinavos. Um deles foi-me enviado por Andreas Janson da Suécia, que depois de ler as mensagens dos comandos galácticos, saiu à caça de OVNIs com sua namorada. Andreas relata: "15 metros acima do meu carro um OVNI em forma de V pairou, seguido por 2 em forma de charuto. Não havia luzes em nenhuma das naves, mas havia muito movimento entre as estrelas. "

Outro relato foi compartilhado comigo por Sandra, que mora por essa vizinhança, na Finlândia, que testemunhou luzes como estrelas em cima de seu edifício. Sandra afirma: "Eu acho que vi 5 naves pequenas, que eu pensei que eram estrelas, e uma grande com luzes muito brilhantes. Não fizeram nenhum som e foram rápidas”. Sandra também afirma que o jornal da cidade disse que não era nada além de lixo espacial. "Eu sei o que vi" Sandra diz: "O grande estava muito perto. Eu pude vê-lo até quando ele apagou suas luzes.”

Meu amigo Sam também me informou que testemunhou uma nave em forma de V sobre Phoenix, Arizona, em 8 de março, e tive a chance de ver sua gravação em vídeo do avistamento. A gravação mostra claramente uma nave em V, que parece ser do mesmo tipo e tamanho da nave do vídeo acima. Ele e sua esposa também testemunharam uma nave que refulgiu uma luz laranja brilhante na segunda, 19 de março.

É muito interessante que as naves testemunhadas por Andreas e sua namorada na Suécia e por Sam em Pheonix coincidam com a descrição que nos foi dada pela Federação Galáctica de Luz, de naves escuras, grandes, em forma de V com luzes correndo por ambas as asas. Os objetos em forma de cilindro que Andreas também relatou correspondem às descrições das naves-mãe utilizadas pela Federação Galáctica de Luz.

O avistamento de Sandra na Finlândia corresponde muito ao que o Comando Ashtar nos aconselhou a procurar para identificar suas naves e Sam e sua esposa também presenciaram tais avistamentos nessa semana. O Comando Ashtar explicou que, quando observarmos suas naves, veríamos apenas luzes brilhantes, diferindo quanto à cor em relação ao fundo do céu diurno ou noturno, pois sob a nossa perspectiva da 3 ª dimensão, só conseguiríamos perceber as luzes e não o desenho real das suas naves.


Postado por Greg Giles em 23 de Março de 2012


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA