team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Thursday 8 March 2012

08-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 08-03-2012


Os membros das Forças de Luz em toda parte podem começar a comemorar. Há ainda muito trabalho a ser feito, mas estamos chegando à conclusão bem sucedida para a fase 1 da nossa operação global. Nosso objetivo, em parte, era desaparelhar as grandes forças de combate governadas pela sua Cabala escura e então retirar das posições de poder tantos membros dessas organizações criminosas de sua sociedade quanto possível.


Em breve verão muitos relatos na mídia sobre a segunda parte do objetivo que também lhes dirão que efetivamente desmantelamos as forças espaciais da sua Cabala, bem como o seu armamento com bases na Terra e no espaço. Como já dissemos, as celebrações certamente virão na ordem após as notícias destas prisões e encorajamos que seja assim, já que se espera que tal evento seja como uma onda que lavará todo o planeta e despertará tantos ainda que se encontram profundamente em sono.
Seu trabalho como Trabalhadores da Luz não irá acabar, mas todos merecem um dia para comemorar, quando virem por si mesmos a recompensa por todo seu trabalho duro.

Queremos comemorar consigo, mas teremos que esperar até que a próxima fase da operação chegue a uma conclusão bem sucedida. Começaremos imediatamente com a próxima fase do plano, assim que virmos os membros de sua Cabala serem levados sob custódia a fim de enfrentar as muitas acusações contra eles.

Haverá dezenas dessas detenções e uma montanha de processos judiciais que as seguirão, no entanto, queremos informar-lhes que supervisionaremos tais procedimentos que avançarão rápida e eficientemente, sem atrasos ou desvios. Nada será autorizado a interferir na justiça em todo o processo, e nós, junto com nossos dedicados aliados da Terra, o verificaremos. Muitas voltas para permitir jogos e manobras legais tão eficazes para a Cabala no passado não mais acontecerão em seu mundo. Eles não terão mais truques ou atrasos e agora enfrentarão a justiça que sempre lhes foi inevitável.

Dissemos a eles claramente desde o início, mas a sua arrogância os conferiu o melhor e acreditaram que poderiam evitar todas as tentativas de levá-los a julgamento por seus crimes. Estavam errados. Também pretensiosamente acreditaram que nada ou ninguém pudesse impedir que a Nova Ordem Mundial se manifestasse em seu mundo. Já entenderam que estavam errados a esse respeito também.

A educação que estão recebendo ainda não acabou, pois há muitas novas lições os aguardando enquanto se avança com os procedimentos. A maneira pela qual as evidências serão apresentadas contra eles e como a justiça lhes será dispensada são dois aspectos desses processos penais a que eles não estão acostumados. Como já mencionamos o tempo todo e explicamos a eles repetidamente desde o início, não levarão a melhor a partir da defesa apresentada por equipes jurídicas extremamente caras, de conexões dentro do sistema de justiça criminal ou por tentar coagir ou manipular os processos.

Esses homens e mulheres foram persuadidos a se render há muito tempo e sem sucesso, e com a sua cooperação pacífica, receberiam uma certa clemência por seus crimes. Repetidamente eles recusaram nossas ofertas mais do que generosas, enquanto que arrogantemente continuaram com tramas e esquemas contra nós e contra vocês. Agora, receberão a punição completa pelos seus crimes, no que depender de nós, pois também temos questões de justiça com esses indivíduos.

Os castigos infligidos pelos seus crimes contra todos serão decidido por vocês, já que esta é a forma como deve ser. Você foram as vítimas destes crimes diversos e, dessa forma, caberá a si enquanto coletividade decidir qual será a compensação adequada para essas injustiças, bem como o que acreditam ser a reabilitação conveniente. Esses processos progredirão rapidamente, pois queremos limpar o terreno de toda essa questão antes de sua Ascensão aos reinos mais elevados. Isto pode lhes parecer impossível, com base na maneira pela qual seus sistemas jurídicos têm tratado os casos, mas garantimos que temos métodos mais eficazes de justiça que permitirão que essas audiências criminais avancem rapidamente.

Por favor, continuem a fazer tudo o que puderem para divulgar previamente essas prisões e o que elas representam para as pessoas do seu mundo. Nós lhes asseguramos que o tempo está se esgotando para esta parte da sua missão. Aumentem a intensidade de seus esforços, pois estão prestes a fazer tudo isso acontecer. Este será o momento pelo qual muitos esperaram por tanto tempo, e estamos tão excitados quanto vocês em relação ao que isso significará para o povo de seu mundo.

Nos dias seguintes às detenções, muitos anúncios começarão a informar as pessoas do seu mundo sobre o que se tratam tais prisões e o que isso significa para o seu povo. Vários canais de mídia ajudarão com este processo de informar as populações de muitos países ao redor do seu mundo e continuaremos a transmitir as mensagens através dos nossos canais também. Com o tempo, abordaremos as pessoas diretamente, já que há muito para discutir e esta será a maneira mais eficaz de atingir um público muito grande.

Como já dissemos, há muitos projetos importantes para entrar em curso assim que possível e após a notícia dessas prisões serão iniciadas imediatamente as próximas etapas da missão global. Pedimos, neste momento, que todos que estiverem interessados em trabalhar conosco fiquem preparados e comecem a fazer os esquemas em casa que facilitem as suas novas carreiras. Vocês estarão longe de suas casas e longe de seus empregos atuais, pelo menos, durante as horas de trabalho conosco e maiores detalhes serão dados a conhecer no momento adequado, porém queremos que entendam que depois de testemunharem as prisões, todos os assuntos começarão a avançar com velocidade muito maior do que lhes parecera nos últimos meses e anos.

Pedimos-lhes para ficarem em alerta e se prepararem para muitas mudanças em suas rotinas diárias, pois tanto em suas vidas está prestes a mudar, e tais mudanças continuarão até que as vidas que conhecem hoje lhes sejam quase irreconhecíveis como membros de sua comunidade Galáctica . Nós ansiamos por estender nossa mão e acolher o seu planeta em nossa sociedade Galáctica, e lhes dizemos que estão ganhando a sua adesão a cada dia.

Tem sido uma viagem muito longa para o seu povo, e lhes dizemos que em breve verão como valeu à pena cada momento que atravessaram pessoalmente, bem como enquanto sociedade coletiva. Muitos mundos experienciaram o que estão prestes a experimentar, e estamos muito entusiasmados por fazer parte disto. Trabalhamos muito duro também para vê-los chegar a este ponto e nossa reunião certamente será motivo de uma celebração mútua.

Continuem a pavimentar o caminho para esta reunião ao espalhar a notícia das prisões dos membros da Cabala e da nossa presença aqui no seu mundo. As manchetes com as prisões aparecerão em breve, e pedimos-lhe para continuar a monitorar os canais de mídia e compartilhar uns com os outros as identidades dessas empresas de mídia que estarão cobrindo este evento, que em breve se tornará evidente para muitos de vocês.

Este será certamente um momento muito emocionante para muitos e nós gostaríamos muito de ver muitos de vocês a desfrutar dessas notícias e a juntar-se às celebrações que consideramos que merecem. Este é o seu momento. Fizeram por merecer, todos vocês, e queremos ver todos a desfrutar desse momento juntos. Foi uma estrada longa e difícil para todos e lhes dizemos que esta parte de sua viagem está prestes a chegar ao fim. Será um novo caminho para todos, com novos desafios, aventuras e recompensas que lhes esperam, e tudo começará em breve. Sigam em frente. Estão quase lá.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA