team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Thursday 1 March 2012

1-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 01-03-2012


Existem muitos mundos em que há vida inteligente e que compõem o maior universo dimensional. A Terra é um mundo da 3 ª dimensão, e que em breve será elevado para os reinos superiores, juntamente com seus filhos para mais uma vez se juntarem a seus irmãos e irmãs das dimensões superiores. Seu planeta, em um tempo passado, era um mundo superior dimensional, mas que decaiu através das dimensões devido às ações de seus filhos. A Terra agora pretende, como ser consciente, elevar-se ao seu lugar de direito dentro dos Reinos Celestiais. Foram seus filhos que a fizeram mergulhar nas profundezas das camadas dimensionais, e serão seus filhos que agora a ajudarão a recuperar sua posição dentro dos reinos mais elevados.


A forma como conseguirão fazê-lo será através do amor. Foi sua a decisão coletiva de virar as costas para o amor que permitiu que seu planeta-mãe Terra iniciasse a sua descida através das camadas vibracionais, e será o amor que voltará a erguê-la até onde é o seu lugar, por direito. Seu planeta já foi uma jóia nos reinos mais elevados, rico em sua majestosa beleza e pureza espumante. Muitos de vocês ainda vêem a beleza que a Terra possui, mas não conseguem ver quão bonita ela era. Voltarão a vê-lo. Este é o plano, e este é o seu propósito aqui.

Muitas tarefas desta missão geral estão sendo cumpridas a cada dia com um só objetivo em mente, fazer com que o seu planeta eleve a sua frequência o suficiente para permitir que ele eleve-se e saia da parte inferior da terceira dimensão, para onde decaiu. Cada um de vocês foi escolhido a dedo para estar aqui neste momento, não se permitam acreditar no contrário, pois muitos seres expressaram o desejo de viajar até aqui para ter tal experiência e oportunidade de experienciar como é ascender junto com um planeta.

Os desejos de todos não puderam ser acomodados. Você é uma das almas afortunadas que foram escolhidas para vir para cá, e foi escolhido porque havia aqueles que acreditaram que poderia fazer o trabalho. Muitos acreditaram em vocês, e ainda acreditam. Sabemos que, juntos, poderemos fazer o trabalho e irão conseguir o que se propuseram a fazer.

Neste exato momento, sua tarefa é garantir que muitos do seu mundo sejam informados sobre o processo de mudança de vida que está prestes a afetar cada alma encarnada em seu mundo. Essas mudanças serão bastante surpreendentes para muitos de seu povo, e o que estamos tentando fazer é preparar o maior número possível de pessoas para isso.

Não é fácil para alguns ter as suas vidas inteiras mudadas tão abruptamente como pode ser para outros, e vocês, nossos Trabalhadores da Luz, estão mais preparados para lidar com eventos como estes, pois muitos de vocês vieram de mundos das dimensões mais elevadas e também experienciaram exatamente esse tipo de mudança radical anteriormente. Muitos de seu mundo, porém, nunca as experienciaram e é tarefa daqueles com maior experiência fazer com que seus irmãos e irmãs sejam cuidados e que suas experiências através de tais mudanças corram tão bem quanto possível.

Todos os que estão lendo estas palavras agora foram treinados em uma área específica ou até mesmo em várias áreas para serem capazes de empregar seus conhecimentos nesses procedimentos. No momento, muitos de vocês descobriram, ou estão em fase de descoberta o que exatamente fazem de melhor. Todos vocês que estão lendo estas palavras se conduziram para esta mensagem, e isso deve dizer algo a seu respeito e sobre o que é capaz.

Existem tantas áreas neste momento que requerem ajuda para o seu planeta e seu povo nesse período de ascensão, e cada um recebeu treinamento em pelo menos uma , se não mais dessas áreas. Se não tiverem certeza de que encontraram sua vocação, tentem apenas seguir a sua intuição e façam o que lhes parecer natural fazê-lo. Se estiverem encontrando dificuldades em uma determinada área, talvez não seja o campo no qual receberam treinamento prévio.

É sempre possível passar para outra área e descobrir se ela melhor se adapta aos seus talentos individuais, e é bom experimentar muitas áreas até encontrarem o que mais confortavelmente lhes convier. Se procurarem o suficiente e permitirem que a sua intuição os guie, serão conduzidos à sua vocação natural e o saberão quando a encontrarem.

Olhando o progresso para o qual todos estão contribuindo a seu próprio modo, os vemos fazendo grandes avanços, trabalhando juntos como uma equipe. Obstáculos que antes eram inflexíveis e enormes, estão sendo removidos agora com facilidade e rapidez, enquanto firmemente se aproximam do resultado desejado. Serão bem sucedidos, não há dúvida, e os vemos alcançar os grandes marcos que estão bem ali à frente, enquanto avançam. Não se desanimem em seus esforços, pois a sua dinâmica atingiu força tal que nada nem ninguém poderá pará-los agora, e tudo pelo que esperavam está claramente ao seu alcance.

Nós, da Federação Galáctica de Luz, continuaremos a ajudá-los onde sentimos que os nossos talentos são mais necessários, e os nossos membros também treinaram exaustivamente para oferecer-lhes seus serviços em nossa missão conjunta. Acreditem em nós, enquanto continuarmos com nossas operações e nos estendam o mesmo nível de confiança que temos em si.

Entendemos que lhes é difícil ver o que estamos realizando deste lado da nossa missão, e esta é uma das razões pelas quais lhes fornecemos atualizações diárias em relação a esses processos. Acreditem nessas palavras que partilhamos, que também estamos fazendo grandes progressos na remoção dos obstáculos que existem entre nós. Acham que o conseguiríamos de outra forma? Acham que nos contentaríamos com um progresso ineficaz em qualquer de nossas frentes nesta campanha? Podem ter certeza de que estamos seguindo perfeitamente a nossa programação pré-arranjada e tudo está a decorrer de forma harmoniosa e eficiente.

Estamos nos movendo lentamente, cada vez mais perto de nossos objetivos comuns todos os dias e não o conseguiríamos de outra forma. Por favor, continuem sendo o mais paciente que puderem neste momento e mantenham o foco na tarefas que têm à mão. Juntos, estamos quase no ponto em que poderemos começar a trabalhar mais pessoalmente consigo e não será mais necessário que recebam as atualizações desta maneira, pois terão informação em primeira mão sobre as operações do dia-a-dia de nossa missão.

Estamos aqui por si, apoiando-os e auxiliando-os nas áreas em que sentirem que poderão se beneficiar com a nossa experiência. Também estamos protegendo-os da melhor forma que pudermos de qualquer dano, e queremos que saibam que, embora ainda não possam nos ver, estamos aqui com vocês, enquanto prosseguem nas suas áreas de nossa missão conjunta. Estamos nisso juntos, e juntos conseguiremos a vitória. Esta é a única maneira de a conseguirmos: juntos!

Nós confiamos uns nos outros e nos apoiamos mutuamente de mais formas que conseguirão entender neste momento, mas sabemos sempre que nossa missão depende de cada um de nós e de como podemos trabalhar bem juntos. Até agora, estivemos trabalhando muito bem juntos como uma equipe, embora estejamos, no momento, separados pelos limites de seus sentidos físicos. Este obstáculo está sendo removido, pois esta é outra área em que precisaremos trabalhar juntos para chegarmos ao nosso resultado desejado. Vamos nos reunir nos próximos dias e continuaremos juntos em nossa missão em serviço, pois as limitações não mais nos dividirá.

Como já dissemos, há muitas frentes em nossa campanha, e cada dia é preenchido com o trabalho que cada uma dessas áreas requer. Cada dia é também preenchido com mais sucessos, e é por isso que lhes dizemos para permanecerem sempre confiantes, porque haverá um dia em que não teremos mais trabalho a ser feito e nos uniremos novamente.

Vemos que este dia se aproxima rapidamente, e faremos todo o possível para acelerar a sua chegada. Estamos tremendamente encorajados por aquilo que os vemos fazendo, nossos Trabalhadores da Luz em campo, e lhes dizemos que vemos a dinâmica do nosso empreendimento ganhando grande força. Continuem a avançar e nunca deixem que nada lhes pare, atrase ou lhes ponha em dúvida por um momento sequer, pois tudo o que lhes foi assegurado em breve acontecerá. Já estão fazendo tudo para tornarem sua visão uma realidade coletiva e ela se realizará, pois nada mais lhes será exigido em relação à manifestação do seu sonho. Continuem implacavelmente, e muito em breve serão recompensados com o que merecem.

Vemos tantos de vocês se unindo e fazendo a sua parte para espalhar a notícia sobre as detenções iminentes da Cabala Criminosa e nossa reunião consigo, nossa família, e estamos comovidos com seus esforços para levar adiante o que desejam. Isso é uma parte importante de que lhes falamos e até mesmo salientamos em muitas ocasiões. Uma de suas tarefas aqui na Terra era alcançar o entendimento de que nada lhes virá, se não o trouxerem para si mesmos.

Este Universo foi concebido dessa maneira, e agrada-nos dizer que vemos muitos de vocês alcançando tal entendimento e também seus esforços para fazer com que outros cheguem ao mesmo entendimento também.
Vemos aqueles que ainda têm que colher as recompensas de seus esforços, que estão esperando que as mudanças que desejam cheguem até eles, mas também vemos que chegará o dia em que eles também se cansarão de esperar e participarão dos esforços para fazer com que o seu sonho coletivo se torne uma realidade.

Continuem com seus esforços para demonstrar para aqueles que ainda não entendem, de que forma a realidade que escolheram se manifesta. Mostre-lhes que não é só desejo e intenção, mas a ação também é um componente muito necessário deste processo e que, quando aplicada suficientemente, então o que vocês desejam se manifesta.

Vemos muitos de vocês aplicando essa técnica e criando um mundo melhor em que desejam viver e nós aplaudimos seus esforços e lhes dizemos que o que desejam está vindo, está chegando mais perto a cada dia. Não precisarão esperar para começar a colher os frutos de todos os seus esforços, e vemos as evidências deste início vir à tona através de seus meios de comunicação, sob a forma de processos judiciais contra aqueles de sua Cabala Criminosa.

Vemos que essas notícias continuam a aparecer com mais freqüência, e também vemos os processos sendo reportados e que também crescerão em extensão e importância nos dias pela frente. Continuem com seus esforços por partilhar essas reportagens com o maior número de pessoas possível, pois a importância desses eventos é incalculável, e é essencial que muitos de seu mundo se beneficiem tanto quanto possível com tais processos. Como já dissemos, desejamos que essas prisões sejam o sinal inegável de todo o seu mundo de que seu novo dia começou e que a causa de muito de seu sofrimento e luta foi removida permanentemente do seu caminho.

É nossa intenção utilizar essas detenções em seu potencial máximo como um alerta para muitos de seu mundo que ainda têm de abrir os olhos para o mundo novo que está surgindo diante deles. Todos despertarão para este novo dia, podem ter certeza disso, e usem tal conhecimento para fortalecer sua confiança em seu trabalho, pois estão tendo muito êxito em fazer a diferença em seu mundo. Não faz muito tempo que muitos de vocês ainda não tinham despertado e vejam quão longe chegaram! Apenas pensem no que o dia de amanhã poderá trazer para seus irmãos e irmãs que ainda têm de seguí-los ate à luz do dia que se desabrocha.

Continuem a atuar como um farol para seus irmãos e irmãs para quando despertarem de seu longo sono, pois eles procurarão outros em busca de respostas para as perguntas que ainda possuem, e vocês estarão lá, para recebê-los em suas novas vidas já apartadas da escuridão da noite.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA