Bill Gates da Microsoft Realmente Foi Preso? Em 08-03-2012
Na tentativa de verificar ou refutar o que funcionários do alto escalão do Pentágono teriam dito ao repórter investigativo Benjamin Fulford sobre a detenção do fundador da Microsoft, Bill Gates, Kerry Cassidy do Projeto Camelot contactou o departamento de Relações Públicas da Microsoft por email pedindo confirmação desta história que se espalha como um vírus através da “World Wide Web”, meio de compartilhamento de informações ao qual o próprio Gates -- seja essa história verdadeira ou não -- terá seu nome e empresa ligados para sempre.
O que se segue é a resposta muito interessante oferecida pela Microsoft:
Oi Kerry, obrigado por sua paciência enquanto examinava seu pedido. Conectei-me com os meus colegas e, infelizmente, não poderemos satisfazer o seu pedido neste momento. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Se você precisar de referência, por favor, atribua ao porta-voz da Microsoft.
Esta resposta é sem dúvida interessante, pois à primeira vista pode parecer uma resposta formulada e que este pedido de informações nunca tenha sido lido por qualquer pessoa da Microsoft.
No entanto, o fato de este e-mail sugerir que um porta-voz da Microsoft seria a pessoa mais adequada para lidar com esta consulta me leva a crer que não só este e-mail foi lido, mas que é provável que haja fogo debaixo de toda essa fumaça, já que a prisão do fundador da companhia gigante de software seria certamente um problema para o porta-voz oficial da empresa discutir.
Postado por Greg Giles
Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss
No comments:
Post a Comment