team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Monday 19 March 2012

19-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 10-03-2012


Espero que essas leituras que pretendemos realizar adicionem-se aos dados que desejamos coletar, a fim de melhor compreendermos o desenvolvimento da psique humana neste momento. Estamos realizando essas consultas, a fim de melhor entendermos os processos mentais humanos e sua função. Por favor, tenham tolerância conosco enquanto desenvolvemos esses testes para executar melhor as tarefas de leitura de seus níveis de consciência coletivos bem como individuais. Sentimos que esta é uma área muito importante em nossa pesquisa para definir mais claramente o seu desenvolvimento enquanto espécie e enquanto indivíduos, e acreditamos que temos feito grandes avanços na melhor compreensão das pessoas do seu planeta.


Por favor, estejam cientes de que muitos de vocês concordaram em participar desses testes e que nunca iríamos invadir sua privacidade sem o seu prévio consentimento. Muitos de vocês concordaram com este empreendimento antes de suas encarnações atuais como parte de seus deveres enquanto membros da Federação Galáctica de Luz e agradecemos muito pela sua cooperação à medida em que continuamos a ler os seus níveis de consciência enquanto lêem as mensagens enviadas através de nossos canais.

Estamos realizando testes para melhorar nossas conexões mentais e telepáticas e através deles seremos capazes de identificar áreas de força e de fraqueza que poderão ser melhoradas. As leituras indicam que o desenvolvimento da psique humana está a decorrer muito bem e vemos o dia em que a comunicação telepática se tornará lugar comum entre si e os outros seres dimensionais.

Ao longo de toda sua jornada, os temos acompanhado em muitos aspectos e muitas vezes realizamos testes em seus desenvolvimentos mental, físico, emocional e espiritual. Através desses testes, melhor verificamos quais áreas de seu desenvolvimento requeriam atenção e em que áreas estavam se desenvolvendo bem. Com base nessas descobertas, iniciamos programas e eventos que foram projetados para ajudá-los em seu desenvolvimento nessas áreas, e isso é tão verdadeiro hoje como sempre o foi.

Hoje o mundo está experimentando várias mudanças em muitos níveis e isso também pode ser dito em relação às suas consciências individuais, que também estão passando por mudanças em vários níveis diferentes. Ideias, conceitos e eventos lhes são apresentados para ajudá-los em seu desenvolvimento. Nem todos os eventos que acontecem em seu mundo são criados por nós e nem todos os eventos que acontecem em seu mundo são criadas por vocês. É muito mais uma mistura sutil de nossas energias que formam a sua realidade, do que uma ou o outra. Tudo foi concebido para a sua elevação e seu aperfeiçoamento. Nada do que fazemos é para o nosso benefício próprio ou para manipular o seu mundo por qualquer outra razão , a não ser o seu desenvolvimento enquanto um povo e como indivíduos.

A Cabala e todos os seus asseclas também são ferramentas de desenvolvimento e eles têm desempenhado um papel muito necessário em seu progresso. É o momento de mais pessoas o virem e compreenderem, a fim de melhor entenderem por que eles estão agora sendo removidos da sua realidade. Eles estão sendo apartados de sua realidade porque não trarão mais benefícios para si, mas pelo contrário, eles já estão impedindo o seu progresso porque vocês atingiram um certo nível, enquanto sociedade em que não precisam mais do desacordo e de interferências em suas vidas para que possam aprender. As lições que foram concebidas para que eles lhes ensinassem foram feitas e muitos de vocês demonstraram que conseguiram aprender as lições desses ensinamentos e que agora é a hora de passarem para as novas lições que os aguardam.

Os homens e mulheres da Cabala e seus muitos associados também foram aprendendo lições através dessas relações. De modo algum eles foram usados ou enganados apenas para beneficiá-los, mas também se beneficiaram bastante e não apenas em seus temporários e superficiais ganhos monetários. Alguns deles fizeram grandes avanços em seus desenvolvimentos espirituais, assim como muitos deles estão vendo agora o erro em seus caminhos, e como tanto tem sido desperdiçado nessas buscas por mais poder, mais controle e mais riqueza. Muitos deles estão agora refletindo sobre o que suas vidas poderiam ter sido e estão fazendo grandes avanços em seus níveis de consciência também.

Como sustentamos o tempo todo, estão todos juntos nessa. Vocês são todos uma equipe, embora tenha aparecido foram divididos em duas equipes, a da Luz contra a escuridão. Vocês são todos um. São todos uma raça, são todos um planeta e estão todos em uma jornada juntos. A escuridão, bem como a Luz, são aulas de aprendizagem que foram cuidadosamente desenvolvidas e aplicadas em sua realidade para melhor ajudá-los a aprender as lições essenciais da sua viagem através da existência. O tempo está se aproximando quando o jogo de oposição da Luz contra a escuridão chegar à sua conclusão, e quando isso acontecer, muito lhes será revelado para lançar mais Luz sobre os membros das duas equipes aparentemente opostas.

Sentimos que muitos de vocês poderão se surpreender bastante com algumas dessas revelações. Sempre existiram mais coisas em sua realidade do que são capazes de perceber com seus sentidos da 3 ª dimensão, mas como vocês, enquanto povo e indivíduos, estão elevando suas vibrações a níveis mais elevados dimensionalmente, perceberão mais, em maiores detalhes aquilo que jamais perceberam antes. Haverá muitas surpresas para si e sentimos que muitos de vocês ficarão encantados como tantos destes segredos bem guardados que lhes serão revelados, um por um.

Tentem ver as trevas e as lições que lhes ensinaram como bênçãos, pois na verdade o são, já que essas lições foram fundamentais para seu crescimento e sem elas não estariam embarcando na nova jornada que lhes aguarda bem ali à frente. Os presentes que estão prestes a receber são maravilhosos e abundantes e tudo por causa do seu nível de avanço, e vocês não teriam chegado a este ponto da sua jornada sem muitos de seus companheiros humanos, em ambos os lados da bola. Tentem lembrar-se disso quando os membros da Cabala escura forem levados sob custódia para enfrentarem a justiça. Tente vê-los à luz do que eles realmente merecem, como instrumentos para o seu aprendizado mais elevado. Eles também tiveram lições que precisavam ser aprendidas, que estão aprendendo e continuarão a aprendê-las enquanto o processo continuar.

Tentem se lembrar de que tudo foi concebido para o seu avanço, assim deve ser o castigo por seus crimes. Sugerimos que procurem formas de punição que melhor os auxiliem em suas jornadas, em vez de atuarem como impedimentos para a expansão de sua consciência. Isto é o que lhes pedimos neste momento, embora já tenhamos dito, que este é o seu mundo e depende de si. As punições que dispensarem serão as que decidirem e nós as cumpriremos e os ajudaremos com sua implementação. Tudo o que lhes pedimos é que pensem com cuidado sobre suas opções, pois todas as almas merecem uma chance de aprender e crescer e nunca é tarde demais para qualquer pessoa em todo este universo inteiro encontrar o caminho de volta à Luz.

Tentem ser mais gentis e pacientes que conseguirem com essas almas perdidas, pois precisam de amor e compreensão, já que o ódio e a raiva só irão empurrá-las ainda mais para baixo na escuridão que as aprisiona hoje. Muitos de vocês são bem treinados e educados nessas áreas e serão chamados a esses processos para mostrar aos outros que há uma forma melhor de reabilitação do que a punição pura.

Pedimos-lhes que compartilhem sua sabedoria com seus irmãos e irmãs que não podem compreender claramente esses conceitos ainda, e que ofereçam a eles tanta consideração quanto precisarem, à medida em que os processos penais forem avançando. Haverá muitos que gritarão por vingança, e a ideia de linchamento poderá crescer dentro das alas daqueles que tomarem conhecimento, talvez pela primeira vez, de que têm sido vítimas nas mãos desses indivíduos. Pedimos-lhes que apaguem essas chamas, pois tais energias não são conducentes à sua melhoria ou elevação neste momento.

Há maneiras melhores de lidar com esses processos e distribuir justiça, mas deixaremos que decidam entre si como escolherão prosseguir com estas almas danificadas. No momento apropriado, lhes apresentaremos avançados métodos de reabilitação para a consideração e discussão entre si. Sentimos que esses métodos teriam um melhor peso na sua longa jornada e também para os seres das trevas. Lembrem-se de que as suas aulas não foram concluídas ainda e que esses processos penais perfazem uma parte grande de sua educação também.

Informamos que os processos começarão logo após as prisões desses homens e mulheres, e que se desenvolverão rapidamente sem longas interrupções. O tempo os pressionará rapidamente a fim de decidirem como desejarão distribuir a justiça e quais seriam os melhores métodos para a reabilitação. Iremos ajudá-los nesse processo compartilhando consigo a nossa experiência nessas questões no momento em que pudermos mais pessoalmente nos comunicar consigo. Por ora, por favor, considerem o que estamos sugerindo em relação aos melhores e mais benéficos programas de reabilitação e, repetimos, tentem ver estes seres escuros como o que são e o que têm sido verdadeiramente para si: ferramentas muito benéficas para o seu desenvolvimento.

O que os espera não tem preço, pois é muito maior do que o preço que tiveram que pagar nas mãos destes seres das trevas e só queremos que o vejam e que reflitam sobre isso enquanto pensarem na punição apropriada para essas almas. Continuem, sabendo que nada nem ninguém poderá ficar em seu caminho e que esses seres escuros agora são incapazes de interferir mais em seus assuntos. Eles serviram ao seu propósito, não são mais necessários à sua elevação, e, portanto, estão agora sendo removidos de sua sociedade. Saibam que nada poderá interferir nessa purificação e que não há nada além de um céu claro à sua frente.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

1 comment:

  1. Como serão feitas essas prisões? Serão prisões convencionais as que existem que aqui na Terra? De que forma esses seres da Cabala serão removidos?

    ReplyDelete

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA