team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Monday 26 March 2012

26-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 26-03-2012


Pensem nas pessoas do seu planeta como parteiras, se unindo para ajudar no nascimento de seu novo mundo. Muitos de vocês vieram de sistemas estelares distantes e até mesmo de galáxias e estão aqui neste momento para fazer tudo o que sabem para ajudar neste parto. Estão convidados a desempenhar determinadas tarefas para ajudar neste processo, e nada do que fizerem será prejudicial de alguma forma para sua sociedade. Tudo o que foram requisitados a fazer é em nome da Luz, e nada do que foram convidados a realizar apoiará a escuridão e seus esquemas.


Estejam confiantes ao sabê-lo enquanto prosseguem em seus missões para restaurar o amor e a Luz neste mundo. Esta é a base da sua missão aqui, e embora tenhamos muitos objetivos comuns e tarefas que devamos realizar, a raiz de nosso propósito aqui juntos é trazer o mundo de volta ao caminho da Luz que é o lugar dele por direito.

Ao longo deste caminho, haverá depreciadores de todos os tipos que irão querer impedir nosso progresso, e é seu trabalho reconhecer esses obstáculos e encontrar maneiras de demovê-los de seu caminho, sem lhes permitir que impeçam a sua missão ou que os desviem de seu curso. Há, e sempre haverá os outros com diferentes opiniões e pontos de vista quanto à melhor direção a tomar. Permitam que tenham a oportunidade de escolherem seu próprio caminho, pois aprenderão com as escolhas que fizerem conforme avançarem em sua jornada. Não é necessário tentar salvar ninguém, pois este não é o motivo de estarmos aqui, mas sim permitir que os outros, se assim o escolherem, encontrem outras formas para viverem as suas vidas, mas, repetimos, esta escolha é inteiramente deles, pois é seu o direito de escolher qualquer caminho que desejarem trilhar.

Nós não estamos aqui para convencer ou persuadir ninguém a ver as coisas à nossa maneira, pois a nossa também foi uma escolha pessoal que fizemos. Estamos aqui para tornar outras opções disponíveis para aqueles que desejarem vê-las e reconhecê-las, e para ajudar outros a percorrerem este caminho, se assim o optarem. Nos próximos dias, haverá muitos que escolherão inúmeros caminhos diferentes e, embora algumas dessas opções possam não fazer muito sentido para nós ou se afinarem conosco, devemos honrá-las e permitir-lhes continuar em sua própria direção. Concedam-lhes esta escolha, honrem e respeitem a sua decisão, pois são eles que sabem o melhor o caminho por que precisam trilhar para o seu crescimento e progresso.

Muitos de nós que viajamos até aqui em nome da Luz escolheremos um caminho semelhante à medida em que avançarmos, pois entendemos claramente porque estamos aqui, que objetivos semelhantes temos a alcançar e a que resultado queremos chegar. Outros que estão aqui podem não ter as mesmas razões que nós, portanto, as escolhas que estamos fazendo podem não entrar em ressonância com a deles. Entendam isso e compreenderão muito melhor as escolhas que os outros fizerem. Nem todo mundo aqui está em um nível semelhante de desenvolvimento, e, portanto, as experiências que sentimos que precisamos para o nosso avanço podem ser bem diferente dos outros. Tenham isso em mente à medida em que avançarmos, pois as escolhas que todos fazemos se cristalizarão e haverá muitos tomando partido, defendendo posições e escolhendo caminhos que diferirão uns dos outros.

É importante que entendam as suas escolhas e tomem a sua decisão a respeito de qual caminho pretendem trilhar. Tenham em mente que estão em uma jornada pessoal também e que é importante que pensem com cuidado em suas escolhas. Muitos de nós escolherão caminhos que nos levarão de volta para casa no final de nossa missão aqui juntos, mas haverá diferentes caminhos disponíveis para nos levar até lá. Muitos de vocês irão reconhecer estas escolhas assim que aparecem diante de si, mas alguns farão suas opções em um nível menos consciente. Nem sempre é necessário reconhecer conscientemente as opções e pesá-las com cuidado, mas às vezes essas escolhas virão naturalmente. Não se preocupem excessivamente se estarão fazendo a escolha certa, pois não há certo ou errado, e como já dissemos, muitos dos caminhos que escolherem irá levá-los ao mesmo ponto.

Poderão combinar seus talentos e dons, pois isso irá lhes servir muito bem nos próximos dias e serão as ferramentas de que precisam para fazer seu trabalho específico. Muitos confiarão em vocês neste momento e nos próximos dias, pois estarão demonstrando o seu merecimento para ser um líder de seus companheiros e muitos os procurarão por respostas e orientação neste momento de grande mistério e revolta. Líderes já são muitos de vocês, e poderão sentir que é seu dever agir de acordo com seus instintos e guiar muitos ao longo do curso dos acontecimentos e desafios. Nós lhes dizemos que muitos são líderes e é por isso que estão aqui. Vocês foram selecionados entre vários que manifestaram interesse em estar aqui, pois foi sentido que responderiam ao chamado do dever e que fariam o que fazem melhor. Muitos de vocês neste momento estão a reconhecer este talento inato e a decidir agora por tomar as rédeas e serem os líderes que são.

Haverá nos próximos dias muitas oportunidades para colocarem seus talentos em boa utilização e moldar caminhos para os outros seguirem. Haverá muitos líderes entre vocês que se darão a conhecer à medida em que avançarmos e haverá muitos que informarão quem desejar seguir de acordo com o seu alinhamento. Permitam que todos os outros escolham o caminho que pretendam trilhar e honrem e respeitem suas escolhas. Repetimos, não estamos aqui para salvar ninguém de nada, e cada um tem o direito de escolher a trilha pela qual deseja viajar.

À medida em que avançamos nos próximos dias, haverá muitos polarizando eventos que servirão como encruzilhadas na estrada e oportunidades para muitos escolherem os caminhos em que pretendem seguir adiante. Sejam um farol de luz para aqueles que ressoarem com as escolhas que estão fazendo e os conduzam através dos períodos de trevas, pois alguns poderão se desviar do caminho e buscarão a sua luz para ajudá-los a permanecer no curso.

Sigam lentamente, nos momentos em que sentirem que há aqueles que desejam prosseguir no caminho, mas que poderão ficar para trás. Nem todo mundo tem a capacidade de viajar por essas estradas na mesma velocidade, estejam atentos a isso e diminuam a marcha por eles, permitindo que recuperem o atraso junto aos outros. Isso não é uma corrida e não importa o quão rápido alguém avance até à linha de chegada. É importante apenas que trabalhem juntos como uma equipe para atingir seus objetivos conjuntos. Atentem-se pelos outros e se ajudem mutuamente de toda forma possível em suas jornadas pessoais, pois mais importante do que concluir as suas tarefas individuais é a forma como trabalharão juntos e ajudarão-se mutuamente ao longo do caminho. Como faróis de luz, vocês brilharão em conjunto e liderarão o caminho para que outros sigam seus passos através da escuridão da noite.

Vocês estão aqui por um motivo que deve ser cumprido. Encontrem o que é que fazem bem e as áreas em que poderão utilizar esses talentos para fazer a diferença para os outros e para o mundo ao seu redor. Há muitas tarefas que precisam ser realizadas neste momento, e há muitos que poderão se beneficiar com seus talentos. Procurem por eles assim como eles os procurarão. Encontrem-se e ajudem-se mutuamente, da forma como foram treinados. É isso o que mais queremos ver, neste momento, e continuaremos a monitorar suas redes sociais , a buscar suas interações juntos e a estudar o quanto estão trabalhando em conjunto. Esta é uma das razões pelas quais estão aqui, e este é um aspecto muito importante em sua missão geral. Vários estudos estão sendo conduzidos a respeito das formas como trabalham juntos e muitos dados estão sendo compilados, os quais serão objeto de um estudo cuidadoso no futuro.

Assistam uns aos outros nas áreas em que puderem e permitam que seus talentos individuais reflitam sobre os outros, fortalecendo as partes individuais que compõem o todo. Deixem de lado suas diferenças, pois agora esses pequenos detalhes não importam. Seu objetivo é trabalhar juntos e alcançar o objetivo comum, e é nisso que gostaríamos de vê-los se focar. Deixem de lado suas diferenças de opinião e o debate entre si e se concentrem no seu terreno em comum, em que poderão moldar o caminho para o novo mundo que compartilharão juntos. É o que gostaríamos de ver neste momento, e lhes agradecemos por seus esforços em trabalharem juntos enquanto co-criam o mundo novo que irá beneficiar muitas pessoas.

O novo mundo será um monumento, um testemunho de quão bem serão capazes de trabalhar com tantos outros de tantas diferentes partes deste Universo. Seres de todo este Universo virão até aqui para ver o que pode ser feito quando se deixa de lado as diferenças e se trabalha junto como uma equipe. Este projeto em que trabalham será estudado por muitas diferentes raças e civilizações ao longo deste Universo, e queremos que o compreendam quando iniciarem o trabalho de cada dia, juntos. Dêem tudo a este projeto conjunto, pois o que criarão aqui juntos ficará pela eternidade como um modelo para tantas outras civilizações seguirem, quando criarem mundos a partir do molde que estão juntos preparando. Vocês são os arquitetos do mundo que será o modelo para novas civilizações ao longo das galáxias, e desejamos que o compreendam e que invistam tudo neste projeto, pois o seu trabalho aqui será lembrado por Eras além.

Desejamos que tragam consigo a cada dia os seus mais sinceros esforços no sentido de trabalharem uns com os outros e construirem seu projeto juntos. Sua obra está quase completa e do nosso ponto de vista, vemos uma bela escultura tomando a forma do seu projeto coletivo. Usem estes últimos dias para dar os toques finais em sua obra de arte, pois logo será a hora para a inauguração de sua obra-prima diante dos olhos de todo este Universo. Vocês todos são artistas e têm suas próprias visões do que gostariam de criar, mas esta é uma obra de arte de criação conjunta.

Pedimos-lhes para fazerem o seu melhor e trabalharem uns com os outros, complementando-se mutuamente, enfatizando uns aos outros e aprendendo uns com os outros, enquanto compartilham suas visões criativas, e, juntos, sua obra-prima será uma visão ilimitada e uma criação universal verdadeira.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA