team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Monday 12 March 2012

12-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 12-03-2012


Vocês têm a força para perseverar e a fé que deverão procurar manter agora. Segurem-se firmes em suas convicções, não se permitam ser demovidos de seu curso atual, pois ele os levará além das limitações que os restringem hoje. Sua jornada foi longa e muitas vezes vocês se desviaram do caminho, porém sempre encontraram o caminho de volta para o centro do caminho que os levaria para cima e para a Luz. Continuem a lutar por este caminho, que ele os levará onde quer que queiram ir. Há muitos obstáculos e pessoas que o colocaram perante a si. É o seu trabalho conferir tais obstáculos e encontrar uma maneira de transpô-los sem serem jogados muito longe do curso.


Hoje, muitos obstáculos ainda estão em seu caminho para a Ascensão, e mesmo que seja um caminho breve agora, ainda existem muitos desafios que se apresentam neste curto período de tempo. Alguns desses desafios serão os seus maiores ao longo desta e até mesmo, de todas as suas encarnações anteriores. Nós sabemos que poderão superar esses desafios e juntos o faremos, já que estaremos aqui para ajudá-los de todas as formas possíveis. É por isso mesmo que estamos aqui, e não por qualquer outra razão. Um dos desafios para muitos de vocês neste momento é encontrar uma maneira de entendê-lo e encontrar uma maneira de superar o medo que sentem em relação a nós e às nossas razões para estarmos aqui. Muito depende de nossa relação de trabalho juntos e cabe a si deixar o medo, a dúvida e a desconfiança no passado e ver-nos, não como uma força invasora, mas como a sua família, que na verdade somos.

Temos muitas tarefas que devemos realizar em conjunto. Vemos muitos de vocês dispostos a nos aceitar, pois alcançaram a compreensão de quem somos e estamos muito tocados e encorajado por isso. Pedimos aos que foram capazes de chegar a este entendimento que ajudem os outros a ver quais são as nossas intenções verdadeiras e nossas razões para estarmos aqui. Ajudem-nos a ver que neste Universo todos os seres vêm em auxílio dos outros. A separação e distanciamento que a humanidade experimentou durante a maior parte de sua história e que continua a experimentar até hoje é apenas uma ilusão dentro da sua jornada da 3 ª dimensão, que não tem nenhuma base na realidade.

Como já dissemos, a sua realidade coletiva está prestes a receber uma grande transformação e a maioria do que vieram a compreender como sendo a norma irá se dissolver e abrir caminho para a sua nova realidade. Será um grande desafio para muitos de vocês, e como já o dissemos, é apenas um dentre muitos. A superação de tais desafios irá ajudá-los a superar muitos outros, já que estamos aqui para ajudá-los com as inúmeras tarefas que precisarão realizar, mas não poderemos auxiliá-los neste caminho até que encontrem uma maneira de superar o desafio do medo.

Já falamos bastante consigo sobre o medo e como ele pode ser prejudicial para si enquanto indivíduos e sociedade coletiva, e deve estar claro para muitos de vocês neste momento como o medo tem um papel central em seus assuntos neste momento. Pois não é o medo de nós que lhes traz tanta desconfiança. Se nào fosse assim, já estaríamos dentre vocês trabalhando em conjunto na realização das muitas tarefas importantes de que falamos. O tempo está passando e devemos nos colocar em curso. Cabe a si enquanto uma coletividade encontrar em seus corações a confiança em nós e acreditar que o Universo tem muito para lhes oferecer. Nós nunca lhes dissemos que seria fácil. Vemos isso como um grande desafio para a sua sociedade e como um grande desafio para os nossos Trabalhadores da Luz que estão lá na linha de frente fazendo o que podem para por de lado tais temores infundados.

Neste momento, pedimos a vocês, nossos Trabalhadores da Luz, que continuem a perseverar e que avancem para espalhar a sua verdade e a sua Luz. Estão fazendo um grande progresso, e vemos o dia em que seremos capazes de trabalhar com segurança no meio de todos. Muitos de vocês neste momento estão prontos para aceitar-nos e começar nossos muitos projetos juntos, e é exatamente isso que pretendemos fazer. Se pudessem ver quão longe chegaram desde que começaram a tarefa de informar os seus irmãos e irmãs sobre a nossa presença e intenções pacíficas, se sentiriam muito incentivados assim como estamos e saberiam que o fim desta parte da sua missão está bem à vista, pois está mesmo. Continuem com seus esforços ao saberem-no e permitam que isso lhes dê força e convicção para derrubar as paredes e barreiras que se apresentarem para si. Nós não temos nada além de fé em si, como sempre tivemos e sempre teremos.

Assim que estivermos confiantes de que existe uma base sólida de entendimento em todo o seu mundo a nosso respeito e nossas razões para estarmos aqui, avançaremos com a os nossos planos de divulgação que nos levará ao ponto em que começaremos a interagir pessoalmente e trabalhar com muitos indivíduos selecionados para iniciar a realização de muitas tarefas essenciais para uma transição suave até à sua Ascensão. Vemos que muitos de vocês estão prontos e muito ansiosos para começarem a trabalhar conosco e estamos muito satisfeitos com isso. Continuem a demonstrar essa confiança em nós que isso irá se espalhar entre seus irmãos e irmãs, que poderão, sem o seu exemplo, temer a nós e às nossas intenções.

Permitam que vejam que não somos estranhos para si e que não há razão em temer-nos. Assim que estivermos aptos a começar as relações de trabalho com alguns de vocês, os outros, através de alguns canais de mídia, conseguirão ver as evidências dessa relação de trabalho e vemos isso como tendo um efeito profundo na consciência de massa do seu mundo. Este é o plano e pedimos-lhes para continuar a lançar as bases para que possamos chegar a esta importante etapa.

Desejamos começar as etapas iniciais desta parte da operação assim que começarem as coberturas por parte da mídia das muitas prisões da sua Cabala Criminosa. Esse é o nosso prazo, por isso pedimos-lhes para ficarem preparados para a cobertura dessas prisões e que fiquem na vigília em relação à próxima fase de nossa operação. Mais detalhes lhes serão esclarecidos no momento adequado através dos nossos canais e, com o tempo, através de alguns de seus canais de mídia. Por favor, continuem a partilhar as nossas mensagens e notícias em relação a estes eventos e lhes agradecemos por seu empenho nesse assunto. Seu trabalho está fazendo uma grande diferença e lhes dizemos que já quase alcançaram o final desta fase da operação global, e vemos muitos de vocês realmente apreciando a próxima fase de suas atribuições que lhes espera.

Seu mundo se tornará certamente mais verde, assim que estivermos aptos a começar os nossos inúmeros projetos juntos. Temos muito para lhes oferecer e estamos ansiosos por ajudá-los desta forma. Assim acontece neste Universo, onde os seres e mundos de todo o cosmos vêem em auxílio dos outros e ajudam-nos em seus momentos de necessidade. Este é o seu momento de necessidade e nós acreditamos que irão concordar que a nossa ajuda pode ser lhes ser muito benéfica. Nos próximos dias, ficará claro para todos que desejam ver as formas pelas quais poderemos ajudá-los e sentimos que neste momento seremos calorosamente recebidos pela maioria de seu povo. Concentremo-nos nas tarefas à mão, e discutiremos mais sobre isso em uma data posterior, mas, repetimos, o tempo está acabando e temos que nos virar para permanecermos no cronograma.

Olhando além dos desafios que os esperam, vemos recompensas em todos os seus esforços aqui, sob a forma de uma bela Terra nova que chamarão de Lar. Fortalecidos pela grande sabedoria que adquiriram ao longo de muitas encarnações, conseguirão aplicar tudo o que aprenderam em suas novas vidas e em seu mundo novo, e o manterão afastado dos erros que cometeram juntos no passado. Para isso foi que serviram todas as suas experiências, para aprender com elas e através de duras lições, por vezes, tudo em nome da Criação.

Estão agora prestes a receber a recompensa que você mereceram como a bela parte deste processo que nunca termina, e terão uma casa nova, pura em todos os sentidos, para continuar e começar novas aventuras e novas lições em sua interminável jornada.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA