team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Sunday 18 March 2012

18-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 18-03-2012


Eu lhes garanto que intensificaremos o número e a qualidade dos avistamentos de nossas naves. Podem contar com este procedimento, pois sentimos que é importante para as pessoas do seu mundo começarem a ver-nos seriamente antes de se iniciarem os nossos próprios anúncios de Divulgação. Vocêss nos verão nos céus em todo o planeta, e aumentaremos o número de avistamentos nos Estados Unidos igualmente, pois esta é uma área importante para focarmos em seu mundo neste momento.


Pedimos a todos para compartilharem vídeos e provas fotográficas destes avistamentos pela Internet, pois isso atiçará a curiosidade de muitas pessoas sobre o que está acontecendo em seus céus. Elas poderão procurar respostas, e quando o fizerem, terão a oportunidade se exporem a muito mais do que está acontecendo ao seu redor. Continuem com o serviço de fonte de respostas para estes indivíduos, compartilhando o que aprenderam sobre a posse de tais naves e a razão para estarmos aqui. É importante que essas pessoas entendam que nós não estamos aqui para dominar, mas para ajudá-los a fim de que as inúmeras mudanças necessárias que permitirão a sua Ascensão aos reinos mais elevados aconteça da forma mais suave possível. Esta é a razão de estarmos aqui, e suas palavras serão provadas verdade , assim que pudermos iniciar com os nossos inúmeros projetos juntos.

Vocês não terão que esperar muito tempo, pois os números crescentes de avistamentos de nossas naves lhes darão uma boa plataforma para iniciarem uma discussão sobre nós e sobre o seu futuro enquanto sociedade. Essas mudanças de que falamos estão prestes a começar, e é só questão de tempo até que as pessoas do seu mundo comecem a despertar para o que está ocorrendo ao seu redor. Nós desejamos que essas transições procedam da melhor maneira possível, e tudo começa com um aviso prévio adequado acerca desses eventos. Não é nossa intenção chocar ninguém, pois avançaremos da forma mais lenta e delicada como permitido, embora o tempo urja e tenhamos que manter a programação.

Estes eventos acordarão um número de pessoas, não haverá outro jeito e, repetimos, vocês estão convidados a ser a voz da calma e da confiança bem informada. Esta será a sua próxima tarefa e à medida em que prosseguirmos com as peças de nossa missão conjunta, vocês também procederão com outras tarefas de sua parte. Muito em breve as nossas tarefas serão as mesmas e começaremos a trabalhar juntos pessoalmente.
Procurem por um aumento do número e da qualidade de avistamentos de nossas naves em seu céu como um sinal de que essa fase de nossa operação começou. Nós lhes dizemos que alguns destes avistamentos serão emocionantes, a serem falados em todo o mundo.

Será um momento divertido para todos nós e esperamos que aproveitem os acontecimentos, tanto quanto nós. Esta é a sua hora de brilhar, pois muitos estarão procurando por respostas, e esta será a sua oportunidade de colocar em bom uso tudo o que sabem que está acontecendo e para onde os avistamentos os estarão levando.
Essas aparições causarão uma grande celeuma e desejamos que continuem a mexer os pauzinhos, pois o resultado será o que todos temos ansiado há muito tempo. Será muito difícil para qualquer um disputar alguns destes avistamentos, já que as nossas intenções são armá-los com a munição necessária para compartilharem o que sabem e elevarem a consciência coletiva de seu mundo. Vocês são as nossas tropas na linha de frente, e agora estão prestes a receber todo o apoio pelo ar de que precisarão para fazer avançar suas linhas de frente.

Não deixem passar dúvidas pela sua mente se as naves que avistarão serão nossas, pois nós, da Federação Galáctica de Luz, temos o controle de seus ambientes e serão apenas as nossas naves que avistarão. Não se importem com aqueles que propagarem medo e a desinformação sobre tais avistamentos, pois a Cabala não tem nada além de poucas mentiras curtas para pregar. A isso eles foram reduzidos e se vocês também conseguirem tirar isso deles, não terão mais nada e estarão acabados. E é isso que ambos queremos.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA