team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Thursday 1 March 2012

1-03-2012


Como Fazer a Sua Parte para Espalhar a Notícia das Prisões Iminentes da Cabala Criminosa! Método Fácil, só “Copiar & Colar”! Diversão para toda a família!


A Federação Galáctica da Luz assegurou-nos que assim que um número adequado de nossa família humana entender que as detenções iminentes de muitos membros da Cabala Criminosa significa que a humanidade estará finalmente livre da tirania dos nossos opressores e dos grilhões da pobreza e da dívida, nós testemunharemos esses eventos. Os Comandos Galácticos nos pediram para fazer a nossa parte e compartilhar essas informações em toda parte, e o seguinte anúncio foi criado para nos ajudar nesta tarefa. Por favor, sintam-se livres para copiar e colar as seguintes palavras no Facebook e em cada rede social on-line e rapidamente realizaremos juntos o nosso objetivo.


* Dica útil: Se você incluir uma foto a este anúncio no Facebook, ele não será enviado para a página “Notas do Facebook” porque contém muitas palavras. Isto é aconselhável, pois o seu post receberá mais visitas na página principal do Facebook .


Interrompemos Sua Rotina Diária Pré-Agendada com o Plantão Urgente
Que mudará vidas !


Durante toda a sua vida você esperou pelas boas notícias, e esse dia finalmente chegou. Muito em breve você testemunhará a prisão em larga escala, em massa, de muitos homens e mulheres em todo o mundo que você já conhece como sendo os líderes políticos e financeiros do nosso mundo. Estas detenções chegarão ao alto escalão do governo dos EUA e incluirão muitos membros dos mundos financeiros e bancários. Muitos desses nomes que você irá reconhecer imediatamente, apesar de alguns não serem tão conhecidos, mas todos eles fizeram parte ativamente de crimes graves contra o povo, deixando nossas nações à falência, por terem saqueado o nosso dinheiro suado.

Tais detenções serão inovadoras e mudarão a Terra. A humanidade será finalmente liberta do controle tirânico desses traficantes de influências, comumente conhecidos como Cabala. Essas prisões deverão acontecer sem muitas surpresas para muitos de nós, pois todos sabemos, no fundo, que há algo muito errado com este mundo, um lugar em que muitos vão dormir à noite com fome, enquanto outros não possuem apenas milhões ou bilhões, mas trilhões de dólares, que foram roubados do trabalho do povo. Sempre houve riqueza suficiente neste planeta para todos, mas esses poucos homens e mulheres foram dividindo entre si praticamente toda a riqueza do nosso mundo, deixando apenas migalhas para serem disputadas pelo resto de nós. Após tais prisões, isso irá mudar.

Muitos novos projetos serão imediatamente implementados sob a nova liderança de homens e mulheres da mais alta integridade, que estão empenhados em resgatar o nosso mundo de volta à utopia de antes, governado por um processo constitucional e verdadeiramente democrático. Há muitos homens e mulheres dedicados a esta causa em todo o Governo dos EUA, nas agências do Pentágono, entre os militares, no setor financeiro, bem como no setor privado. Essas pessoas comprometeram muito de suas vidas nesses esforços, e estão ansiosas para apresentar à humanidade o nosso novo sistema de abundância, no qual trabalharam tão diligentemente em segredo durante anos.

Incluído neste processo, grandes somas de riqueza que foram roubadas das pessoas serão redistribuídas através de programas que beneficiarão largamente cada homem, mulher e criança do planeta. Ninguém será esquecido.

E tem mais.

Após as prisões desses muitos membros da Cabala Criminosa, será iniciada a segunda fase desta operação. Hoje, o nosso mundo está sendo visitado por muitos seres espiritualmente iluminados que desejam abertamente reunir-se com a sua antiga família. Estes homens e mulheres espiritualmente avançados estão a nos ajudar com o desaparelhamento da Cabala Criminosa, que controlou grande parte do aparato militar do mundo e que possuía armas altamente avançadas.

Estes antepassados mais avançados da raça humana se parecem muito conosco, embora existam outros seres que se reunirão a nós também, mas que não se parecem com os humanos. Todos são seres espirituais ascensionados que estão aqui apenas para ajudar-nos a fazer as mudanças que todos sabemos que no fundo precisam ser feitas. Estes seres são os planejadores originais deste mundo, as mesmas civilizações avançadas que construíram muitos dos grandes mistérios arqueológicos, como as pirâmides do Egito. Eles não são nem um pouco estranhos a nós, pois somos seus antepassados, todos nós.

Uma experiência social muito importante aconteceu aqui durante muitos anos e cada um de nós fizemos parte dela. Nós fomos deixados aqui, aparentemente sozinhos, para resolvermos as coisas por nós mesmos. Esta experiência terminou, sendo tremendamente bem-sucedida. Estamos agora prestes a nos reunir com os nossos irmãos e irmãs das estrelas e sermos aceitos pela maior Comunidade Galáctica.
Como são muitos mundos que têm vários nomes, torna-se mais fácil a referência a eles neste momento sob o nome de suas alianças pacíficas: a Federação Galáctica de Luz e o Comando Ashtar.

Após essas prisões e nosso reencontro com nossa Família Estelar, todos os problemas do nosso mundo serão, de forma rápida e suave, reconduzidos ao alinhamento de nossa nova sociedade com a Era de Ouro, sob a liderança de almas de coração e intenção puros. Através do esforço da comunidade de todo o mundo, todas as guerras, toda a pobreza, a fome, as doenças e a poluição serão em breve coisas do passado, assim como nossas vidas de servidão diária. As tecnologias avançadas substituirão a nossa necessidade de trabalhar para ganhar a vida, e todos serão livres para perseguir seus mais preciosos sonhos criativos.

Tudo isso começará com a prisão iminente de muitos membros da Cabala Criminosa, e estas detenções acontecerão assim que um número adequado de cidadãos do nosso planeta estiver ciente do que este processo representará para a nossa sociedade. É por isso que você está lendo essas palavras, hoje, pois muitos membros da sua família humana estão fazendo todo o possível para compartilhar esta notícia consigo e fazer sua parte para inaugurar em nossa civilização uma nova Era de Ouro de paz, liberdade e prosperidade para cada homem , mulher e criança em todo o nosso mundo. Celebrações em todo o mundo deverão acontecer e serão estimuladas pela Federação Galáctica de Luz, pois é importante que a humanidade veja tais detenções como uma boa notícia e não mais o mal a que nos tornamos tão acostumados.

Por favor, participe desta grande causa, compartilhando esta mensagem no Facebook e em outras redes sociais online. Esta é a sua chance de realmente fazer a diferença e ser um líder entre seus companheiros. Se todos nós fizermos a nossa parte para espalharmos a notícia, começaremos a testemunhar as detenções do alto escalão em todo o mundo, e este será o seu sinal de que tudo o que você acabou de ler é verdade.

Postado por Greg Giles às 3:08 AM


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA