team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 9 March 2012

09-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 09-03-2012


O poder será do povo quando todos começarem a se reunir sob o novo sistema. Reagrupando-se às vésperas do desastre financeiro, a humanidade se elevará a alturas que não se vêem neste planeta desde antes de sua história conhecida e registrada. Todo mundo estará livre dos grilhões das dificuldades financeiras e será capaz de, finalmente, concentrar sua atenção em outras áreas de suas vidas. Continuando nos próximos meses, a riqueza recém-acumulada da humanidade permitirá o florescimento de novos projetos e programas destinados a restaurar o planeta à sua beleza original e ao seu perfeito funcionamento. Sob essas novas condições, a vibração coletiva da humanidade se elevará, o que moldará as asas necessárias para a sua Ascensão aos reinos mais elevados. Este é o plano.


Alguns de vocês expressaram a sua confusão em relação ao porquê de tanta ênfase ter sido dada ao seu novo sistema financeiro, se estão há apenas alguns meses da Ascensão aos reinos mais elevados. Agora o compreendem, pois se espera que sua vibração coletiva chegue ao pico quando muito de suas preocupações e dificuldades forem tiradas de seus ombros.

Seu novo sistema está muito perto agora. Muitos têm dedicado muito de si para a concepção desse sistema e muitas paredes que impediam a sua execução tiveram que vir abaixo. Nós lhes pedimos que tenham um pouco mais de paciência, pois seu novo sistema está sendo implementado e também lhes pedimos que depositem sua confiança no novo sistema para fazer com que os outros não tão informados, sigam a sua liderança e apoiem-nos. O novo sistema será baseado na justiça e na igualdade, com cada pessoa de seu mundo possuindo uma parte igual da riqueza coletiva da sua sociedade. Ninguém vai valer mais do que o outro e ninguém terá de enfrentar a falta como um fardo diário em suas vidas.

O novo sistema está sendo preparado neste momento para se desvelar e seu início sucederá a cobertura da mídia sobre as prisões de muitos dos membros da sua Cabala criminosa. Há muito em jogo a partir destas detenções e ao testemunhá-las por si mesmos, saberão que chegou a hora para a execução das muitas mudanças positivas em sua sociedade.

Gostaríamos novamente de requisitar seu apoio para informar seus irmãos e irmãs o que essas prisões representam e o que seu novo sistema financeiro significará para o seu povo. Haverá aqueles que temerão o novo sistema e acreditarão que será prejudicial para a riqueza que legalmente acumularam. Pedimos-lhes para explicar a todos que quiserem ouvir que seu novo sistema é um sistema de abundância para todos e que ninguém sairá perdendo, não importa quanta riqueza acumularam ao longo dessa vida. Como a qualidade de vida melhorará rapidamente para todos ao seu redor, sua vida irá melhorar muito. Perguntamos-lhes o que haveria de bom em se ter tanta riqueza, se os outros à sua volta estiverem sofrendo com a falta daquilo com que vocês foram abençoados. Quando todo mundo puder compartilhar igualmente a riqueza criada por uma sociedade, essa sociedade será livre para florescer a alturas inimagináveis para muitos neste momento.

Basta pensar o que poderão fazer juntos, quando o obstáculo da limitação financeira for removido do seu caminho. Alguns de vocês não serão capazes de imaginá-lo, pois nunca conheceram a verdadeira riqueza e tiveram a maioria de suas vidas, se não todas as suas encarnações anteriores, de sofrimento e luta. Isso foi visto como necessário para o seu avanço, e em breve verão como tudo o que atravessaram valeu o prêmio que sempre esteve esperando por si ao longo do caminho da sua jornada. Vocês finalmente chegaram a esse ponto que sabiam que existia, e agora serão regados com tudo pelo que trabalharam tanto para conseguir. Damos os parabéns a todos vocês por seus esforços em perseverar e chegar a este ponto, e lhes dizemos que estão todos muito maiores a partir de sua experiência com as dificuldades da falta e da escassez. Estas limitações estarão suspensas agora e serão livres para viver suas vidas em seu estado natural de abundância.

Este sempre foi o plano para si e as bases foram estabelecidas para o seu novo sistema há anos. Muito esforço tem sido empreendido para a construção de tal sistema e muitos homens e mulheres corajosos merecem muita gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho. Alguns desses membros de sua família humana será apresentado a si após o lançamento do seu novo sistema e estamos confiantes de que muitos de vocês irão lhes demostrar o quanto seu trabalho duro e dedicação foi apreciado. Este será um outro aspecto de seu novo mundo, em que os esforços de todos aqueles que se empenharam para melhorar a vida de outros será reconhecido e celebrado. As realizações pessoais de alguns não mais serão comemoradas como momentos brilhantes da humanidade. Seus melhores momentos foram sempre quando vieram em auxílio do outro em sua família humana, e o vemos como sua nova fama nos próximos dias.

Serão muito recompensados por seus esforços em ajudar uns aos outros, como já dissemos, pois quando um se beneficia, todos se beneficiam. Esta será uma das maiores alterações em sua sociedade, e vemos muitos de vocês saboreando estas novas oportunidades para ajudar o outro em sua jornada, contribuindo para suas comunidades em todo o mundo, ao mesmo tempo. Que experiência libertadora esta será para muitos de vocês!

Tudo começará após a prisão dos membros da Cabala Criminosa e é por isso que lhes dizemos que as celebrações, certamente, seguirão uma ordem. Essas detenções serão testemunhadas por vocês muito em breve, nos próximos dias, e lhes dizemos que este evento será apenas o começo de muitas mudanças que surgirão em seu caminho. Nós lhes dizemos para que fiquem em alerta e preparados para todos esses eventos, pois eles acontecerão rapidamente assim que começarem. É assim que deve ser, já que tanto precisa ser feito para preparar o mundo para a Ascensão.

Haverá outros desafios para si nos próximos dias, e vocês têm muitos amigos aqui para ajudá-los com essas tarefas. É isso o que fazemos e ansiamos sermos capazes de ajudá-los, nossa família, dessa forma. Permitam-nos fazer o que fazemos melhor, demonstrando sua confiança em nós e nos mostrando que estaremos seguros em seu mundo. Este é um passo necessário para a nossa relação de trabalho juntos. Temos as ferramentas e a experiência de que necessitarão para uma transição suave nos próximos dias, e estamos ansiosos para compartilhar o que temos consigo.

Há muitos de vocês neste momento que estão tendo medo de nós, mas lhes dizemos que os seus temores são infundados, pois não viemos para prejudicá-los de qualquer forma. Somos a sua família há muito tempo e nunca lhes desejamos mal nenhum. Estivemos aqui em seu planeta muitas vezes, durante muitos anos. Nossas pegadas estão por toda parte, visíveis nas antigas e misteriosas ruínas de seus mundos antigos. Não viemos dominá-los naquela época e nem agora. Viemos no Amor e a serviço dos outros por todo este Universo.

Também não somos a única organização, já que existem outras alianças pacíficas por aqui também. Todos os que estão aqui são pacíficos e estão a serviço da humanidade neste momento. Saberão disso nos próximos dias. Ajudem-nos a ajudá-los, criando as bases para a nossa chegada.

Muitos de vocês são membros dos Comandos Galácticos e parte de suas atribuições era viver entre as pessoas da Terra para que, quando chegasse a hora, as pessoas deste planeta vissem a nós como se fossem eles mesmos. Somos todos Um no quadro maior e pedimos aos nossos Trabalhadores da Luz para ajudarem seus irmãos e irmãs a entendê-lo e a acalmar os medos que certamente estão e ficarão mais evidente nos próximos dias. Sabemos que podem fazer o trabalho, muitos de vocês o fizeram antes, e quando o seu trabalho aqui estiver concluído, serão bem-vindos de volta ao nosso abraço como membros da Federação Galáctica de Luz.

Normalmente existe um lugar para todos, mas nos asseguraremos de que haverá espaço para aqueles que nos ajudam em nossa causa e que mostram disposição em aceitar-nos. Há muitas mudanças guardadas para a humanidade nos próximos dias e desejamos trabalhar com o máximo de pessoas de seu mundo possível a fim de suavizar, tanto quanto possível, a transição para as dimensões superiores.

Poderão acontecer alguns solavancos na estrada à frente e esta é uma das razões pelas quais estamos aqui. Existem aqueles que estão demostrando propensão para ter medo de nós e desejo de não nos aceitar. Sentimos que o mais obstinado dos detratores rapidamente mudará de idéia assim que compreender melhor o que está implícito em nossa missão. Haverá a necessidade de nós e de nossas inúmeras naves. Estamos aqui na missão de serví-los, e todos descobrirão logo o que queremos dizer quando dizemos que estamos aqui para ajudá-los. Não há necessidade de temer quaisquer dessas mudanças que virão, e nós, com sua ajuda, faremos o que pudermos para tornar a estrada à frente o mais suave possível para a sua transição rumo aos reinos mais elevados.

Os detalhes do que será necessário realizarmos em conjunto serão totalmente explicados no devido tempo. Sentimos que é importante nos concentrarmos nas tarefas presentes e vocês já deveriam saber que são elas a prisão da sua Cabala Criminosa e o que deverão fazer para se prepararem o máximo possível para este evento mundial. Depois disso, começaremos com os nossos planos de divulgação que implicarão relações de trabalho com alguns de vocês que sentimos que podemos confiar e que serão benéficos para nossos esforços de divulgação. O que se espera em relação àqueles de vocês que começarem uma relação de trabalho conosco será trazer e prontamente partilhar provas disso sob a forma de fotos e vídeos de sua experiência conosco. Será pedido a vocês para compartilharem tais evidências e histórias com todos os membros da mídia que puderem, pois esperamos cobertura mundial desta relação.

Estamos inicialmente procurando os que não fugirão dos holofotes da mídia e também aqueles que serão bons oradores a fim de compartilhar sua história de forma mais eficaz. Não estamos exigindo que vocês sejam oradores de calibre profissional, mas sentimos que um certo nível de habilidade é necessária para preencher essas vagas. Depois que acharmos que recrutamos um número suficiente daqueles que sentimos que serão qualificados para este papel, então começaremos o recrutamento de todos os outros dispostos a trabalhar conosco e que não cumprem determinadas qualificações, mas isso lhes será totalmente explicado na hora certa.

Nós temos a política de um código de conduta em vigor e gostaríamos de pedir-lhes para examiná-la, se puderem. Uma vez aceitos para começar a trabalhar conosco, vocês receberão orientações, aconselhamentos e sessões de treinamento conosco antes de iniciarem seus trabalhos. Há muitas tarefas diferentes que estarão disponíveis, e na maior parte, serão livres para escolher o campo em que preferirem trabalhar. Todas as tarefas em que irão trabalhar são importantes neste momento e precisaremos preencher todas as posições necessárias, mas não vemos que isso possa ser um problema.

Quando suas competências para o trabalho puderem ser avaliadas, discutiremos consigo as oportunidades de carreiras mais permanentes conosco. Nem todos os que trabalharão conosco em nossos serviços ao seu planeta continuarão como membros plenos da nossa organização, mas a experiência que ganharão por trabalhar conosco poderá lhes ser valiosa em seus futuros empreendimentos, podendo haver outras oportunidades de trabalho conosco no futuro. Se o tempo permitir, falaremos consigo longamente sobre todas as oportunidades conosco e poderão então decidir se uma carreira junto à Federação Galáctica de Luz lhes interessaria.

Como membro de nossa organização, suas vidas mudarão radicalmente em relação ao que têm hoje e sentimos que muitos de vocês apreciam a oportunidade de uma nova aventura. Temos muitos tipos diferentes de seres dentre as nossas equipes e muitos de vocês poderão estar interessados em conhecer vários seres diferentes de todo este Universo.

Todos os membros da Federação Galáctica de Luz são seres ascensionados, e sendo assim, poderão esperar deles um certo nível de profissionalismo, gentileza e inteligência. Não, esperem, porém, que todos esses seres possuam personalidades idênticas e isso vale para os membros das mesmas raças inclusive. Alguns de vocês que acompanham as nossas mensagens enviadas através dos nossos canais parecem acreditar que todos os nossos membros que enviam essas mensagens apresentam os mesmos traços de personalidade.

Nós lhes garantimos que este não é o caso e lhes pedimos para prestarem atenção em quantas personalidades diferentes fazem parte da raça humana. Os seres que compõem as forças da nossa organização não são diferentes e um grande talento em relação àqueles que consideram vir a trabalhar conosco será a sua capacidade de trabalhar bem, de comunicar-se eficazmente e conviver com muitos tipos de personalidade diferentes.

A língua não será um obstáculo, pois temos métodos que lhes permitirão se comunicar eficazmente com os outros, não importando a língua que usarem. Vamos apresentá-los a essas tecnologias quando começarmos a trabalhar consigo, pois será importante que imediatamente se comuniquem eficazmente com vários seres diferentes, bem como com os membros da sua família humana, que poderão falar uma língua diferente da sua.
Com tudo isso, vemos à frente uma experiência muito emocionante para muitos de vocês, e ansiamos lhes falar mais pessoalmente sobre tais oportunidades conosco. Este dia está se aproximando rapidamente, por isso pedimos-lhes que preparem-se para as alterações em suas rotinas diárias.

Os eventos estão bem perto de desdobrar-se e outros eventos mais importantes rapidamente se sucederão. Deste momento agora até o final deste ano será certamente o período mais emocionante e desafiador, e todos os dias vocês verão uma enxurrada de mudanças e atividades, enquanto os ajudamos a reestruturar o seu mundo a tempo para o “grand finale”, que será a Ascensão de seu planeta aos reinos celestiais.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA