team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 6 March 2012

06-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 06-03-2012


Seu planeta será limpo dos inúmeros resíduos deixados pelas experiências da 3ª D e está para renascer, do chão ao céu, do fundo do oceano até os picos das montanhas. Nada velho continuará, já que possui a freqüência do aspecto dimensional inferior do seu passado. Vocês também irão nascer de novo, e nada restará dos aspectos das dimensões inferiores em si também. Todos e tudo que existe em seu novo mundo será de uma vibração dimensional mais elevada. Estarão experimentando um novo começo e tudo em seu mundo será renovado. Receberão novos parques infantis, bem como novos locais de trabalho. Terão um conjunto diferente de parâmetros que regirão o mundo físico e um conjunto diferente de regras que governarão a sua civilização. Tudo serão melhorias, e tudo o que receberem serão aprimoramentos de sua experiência atual.


Esta é a sua nova casa. Serão encorajados a respeitá-la e a participar dos esforços da comunidade para manter o seu novo mundo sob a condição original em que o encontrarem. Será o seu mundo e poderão fazer o que preferirem com ele, embora, como já dissemos, o dano causado à Terra através das experiências da 3 ª Dimensão não serão autorizados a ocorrer novamente.

Terão novos modos de viagem disponíveis para todos em seu mundo, e poderão viajar facilmente para qualquer lugar que queiram, livremente e sem restrições em relação a fronteiras e governos.

As barreiras linguísticas também serão quebradas, pois lhes apresentaremos novos métodos de comunicação que lhes permitirão manter uma conversa qualquer pessoa de qualquer parte do mundo. Há muitas surpresas agradáveis guardadas para vocês, e essas são apenas algumas delas. O novo mundo será uma obra-prima do design e da funcionalidade, para desfrutarem e apreciarem a sua Ascensão aos reinos mais elevados das possibilidade.

Antes de tudo isso ser seu, no entanto, ainda há trabalho a ser feito aqui na Terra da 3ª Dimensão. Juntos, devemos desobstruir o caminho para o seu novo mundo, e como temos sempre sustentado, o mundo é seu e serão vocês quem terão de cuidar desses assuntos. Estamos aqui apenas para ajudá-los, embora muito ansiosos e felizes em fazê-lo. Uma das questões prementes de que devemos cuidar é a remoção daqueles que desejam impedí-los de chegar à sua Ascensão e à sua nova casa.

Eles desejam mantê-los exatamente onde estão, trancados dentro de seu planeta- prisão da 3 ª dimensão. Muitos de vocês entendem o que precisa ser feito e estamos aqui para ajudá-los com tal empreendimento. Considerem-nos um irmão mais velho vindo em seu auxílio quando um valentão mexeu consigo no parque infantil. Nós os consideramos como nossa família, e claro, não desejamos vê-los intimidados. Estamos ajudando-os a acabar com isso ao apoiarem os aliados da Terra, que estiveram muito ocupados em preparar o maior número de processos judiciais contra muitos de sua Cabala Criminosa e seus associados. Novos nomes são adicionados à lista de procurados todo dia, e estamos muito estimulados com o que vemos sob o nosso ponto de vista mais vantajoso.

Estas detenções em breve começarão a ser transmitidas através de muitos dos canais de mídia, e estamos satisfeitos com os esforços de tantos de nossos Trabalhadores da Luz em abrir o caminho para esses anúncios, ao espalhar a notícia dessas prisões e o que isso representa para o povo de seu mundo. Estamos muito animados pela forma como tais revelações estão sendo recebidas por muitos de vocês, e lhes dizemos que estamos muito satisfeitos com o fato de que muitos de seu mundo entendem imediatamente que tais detenções eram tudo o que precisavam para começar a curar os males da sua sociedade.

Queremos ver todos continuarem a espalhar a notícia, pois está se criando uma onda de excitação e antecipação, que é precisamente o que achamos necessário para levar o seu povo para a fase seguinte de seu rápido desenvolvimento, que será a sua re-apresentação aos seu irmãos e irmãs que estão atualmente à sua volta. Estamos muito ansiosos para conhecer muitos de vocês e como já sabem, trabalharemos pessoalmente consigo nos próximos dias, já que haverá muito trabalho a ser feito tão logo aqueles que desejam interferir em nossos esforços conjuntos forem afastados de sua sociedade para onde não sejam mais capazes de apresentar problemas.

Vocês têm muitos aliados em sua grande família humana, e hoje, por razões de segurança e para garantir a realização bem sucedida de determinadas tarefas, esses bravos homens e mulheres não lhes estão sendo revelados. Após as prisões dos membros da sua Cabala Criminosa, eles lhes serão apresentados e sentimos que muitos de vocês se surpreenderão muito com tantos amigos que realmente têm.

Por muito tempo, as trevas governaram o seu mundo com punhos de aço e o alcance de seu poder foi longo e chegou a profundezas. Parecia a muitos que o mundo estava cheio de homens e mulheres das trevas, e que os da Luz eram poucos e estavam distantes entre si. No entanto, este nunca foi o caso, como verão por si mesmos, pois a Luz sempre alcançou a escuridão nos recônditos deste planeta.

Ajudem seus irmãos e irmãs de Luz a demoverem estes poucos seres das trevas que se incorporaram aos seus lugares de poder. Ajudem a arrancá-los de suas posições de poder e levá-los para onde poderão ser reesculpidos e mais uma vez obter a permissão para se reinserirem nas sociedades deste universo. É isso o que está previsto para estes seres das trevas, pois eles não têm mais permissão de andar livremente em seu mundo, já que não demonstraram nenhuma propensão ao comportamento legal e civilizado. Eles deverão ser removidos, e vocês têm muitos aliados da Terra a garantir que isso esteja sendo feito.

Iremos mantê-los atualizados sobre o processo e os encorajamos a monitorar os canais de de mídia a fim de detectar eventuais fugas do presente processo e também para se informarem sobre as últimas notícias. Nós lhes garantimos que não se desapontarão.

Lembrem-se sempre de apoiar seus irmãos e irmãs, que poderão sucumbir ao medo face à notícia dessas prisões que serão muitas, e muitos ficarão bastante surpresos em saber o que realmente estava acontecendo ao seu redor. Ajudem-nos a compreender que tudo está bem e que essas prisões eram necessárias para colocar o seu mundo de volta no caminho, e que a Terra está agora livre para prosperar como deveria sempre ter feito.

No entanto, o seu trabalho nesta área não estará concluído após as detenções, pois muitas mudanças bastante radicais começarão logo depois e é nesse momento que prevemos um número maior de pessoas que estarão confusas e assustadas. Sejam o mais compreensivos que puderem com essas almas e lembrem-se, nem todos tomaram o mesmo caminho e alguns de vocês já passaram por estradas semelhantes a essas. Estamos extremamente satisfeitos com a forma como vemos muitos de vocês virem em auxílio dos outros, neste momento, e vemos essa nova irmandade conduzí-los pela porta de sua casa nova.

É assim que será em seu novo mundo e estamos muito animados em ver como poderão tratar e apoiar uns aos outros em seus momentos de necessidade. Como já lhes descrevemos, seu novo mundo será um paraíso, não só em seus ambientes naturais, mas também na maneira em que todos interagirão entre si, que será a mais bela visão para todos observarem. Continuem a construir essas pontes entre si que elas irão levá-los às possibilidades que nunca sonharam.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.



Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA