team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 20 March 2012

20-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 20-03-2012D


À medida em que o poder continuar a se deslocar para os seres da luz, vocês verão mais mudanças por toda a sua sociedade. Estejam cientes dessas mudanças e continuem a ser uma fonte de informação para seus irmãos e irmãs, que terão uma pequena idéia do que está acontecendo ao seu redor. Vocês vieram à Terra em missão para ajudar e agora estão prestes a ficar dentro dos acontecimentos, pois as mudanças de que falamos já estão definidas para começar. Seja um pilar de força para os outros neste momento de grande mudança, pois muitos poderão ficar confusos e assustados em alguns desses procedimentos. Iremos mantê-los a par de todos os momentos de atualizações no decorrer destes eventos e os informaremos de qualquer coisa que sentirmos que deverão saber, enquanto continuarem as detenções por todo o seu mundo.


Fiem-se em suas suas convicções e continuem a espalhar a notícia de que essas prisões começarão em breve e varrerão os países de todo o planeta. Nós lhes avisamos que todos verão que suas palavras foram verdadeiras e garantimos que será assim. Tenham confiança em si mesmos e em seu trabalho. Saibam que estão fazendo o trabalho da Luz por compartilhar as informações, pois é muito importante que o maior número possível de pessoas entenda e reconheça este evento pelo que é e pelo que representa para o povo de seu planeta. Tentem entender que nem todo mundo pensa como vocês e que haverá aqueles que verão essas detenções como más notícias e sinais de que mais coisas negativas virão. Façam o seu melhor para lhes oferecer uma visão alternativa ao processo e entendam que essas mudanças são muito necessárias para a elevação de todas as pessoas do seu mundo e de sua sociedade como um todo. Tais mudanças já estavam demorando e sua hora chegou.

Vemos novas portas se abrirem em todo o mundo após as detenções, e como já dissemos, este evento será apenas o início de um começo novo e maravilhoso para o seu mundo. Muito do que só acreditam ser possível em sonhos agora será tão real quanto tudo o que já conheceram. Sem os obstáculos das trevas em seu caminho, sua jornada tomará um novo olhar e sentimento e novas estradas os levarão a lugares maravilhosos e a grandes alturas com que muitos de vocês nunca sequer sonharam.

Tudo o que sempre quiseram, que lhes fosse necessário ou desejado, agora será seu e estarão livres para fazer com estes presentes tudo o que quiserem, desde que respeitem os limites e direitos dos outros. Esta será a sua crença. Esta será a sua lei. Esta será a sua nova regra de ouro. Quando respeitarem essa lei, tantas outras leis que estão em seus livros hoje poderão ser retiradas, pois deixarão de se aplicar à sua experiência.

Vocês estão prestes a experimentar a verdadeira liberdade, para muitos, pela primeira vez em toda as suas encarnações no plano físico e estamos aqui para garantir que tudo o que serviu para mantê-los subjugados e reprimidos seja removido de suas novas vidas para sempre. Por favor, sejam pacientes conosco enquanto procedemos com essas mudanças, pois são em grande número e poderão ser muito complexas, mas garantimos que todas elas acontecerão de acordo com o cronograma e não serão permitidos quaisquer atrasos. Assim que os obstáculos das trevas forem removidos, não haverá outras razões para retardar nosso progresso de forma alguma. Estarão prestes a ver como se faz uma mudança real.

Começaremos com a reestruturação de seus governos, assim que a Cabala for removida do poder. Tem havido corrupção na maioria dos governos do seu mundo, em muitos casos, chegando até ao topo da estrutura hierárquica. Temos a intenção de derrubar essa pirâmide estrutural um bloco de cada vez e reconstruir seus governos com honra, integridade, senso de justiça e lealdade. Estes homens e mulheres defenderão sua nova lei, que será baseada no amor.

Assim é que será e não haverá tolerância ou exceções à sua nova lei e todos os que tentarem ficar no caminho do seu novo sistema serão retirados e levados para um lugar que corresponda com mais precisão à sua vibração e nível de consciência . Será este o modo, já que ninguém ou nada será autorizado a ficar no caminho de seu mundo recém-formado. Como sua nova sociedade estará se formando, será como um bebê recém-nascido que necessita de cuidados apropriados, amor e carinho. Cada um de vocês serão os pais deste recém-nascido e será de suas responsabilidades criá-lo com amor e dar o que ele precisa.

Muitos de vocês demonstraram merecimento em ser os líderes de sua nova sociedade e, nos próximos dias, lhes serão oferecidas oportunidades em seus novos governos. É assim que será em seu novo mundo, em que cada um ganhará as suas posições dentro da sua sociedade através de suas boas ações e atitudes, quando as posições de poder não mais serão preenchidas através do nepotismo, do tráfico de influências ou da coerção sob qualquer forma. Sua sociedade estará livre e desembaraçada de qualquer tipo de corrupção em qualquer nível e não haverá nenhuma razão para que qualquer um de vocês tenha que se desviar o caminho da Luz a fim de sobreviver, pois tudo o que necessitarão para si e suas famílias será seu. O novo sistema será baseado na abundância, e por isso muitos dos males de sua sociedade que eram sintomas das causas “escassez e carência”, desaparecerão para sempre.

Agora é o momento pelo qual muitos esperaram durante muito tempo. Os acontecimentos estão prestes a começar e lhes pedimos que continuem a ser participantes de seu show e não espectadores. Haverá espectadores suficientes para o processo e o que lhes pedimos é que os artistas tomem os seu lugares no cenário central. Vamos agir como os diretores desta produção e lhes sugeriremos quais as áreas em que os seus talentos poderão ser melhor utilizados, mas tenham sempre em mente, vamos apenas lhes sugerir as nossas ideias, pois as decisões finais de qualquer coisa que fizerem serão consigo, pois é o seu mundo e vocês é que mandam.

Estamos aqui a título de consultores, para ajudá-los de formas às quais não estão devidamente adaptados. Nos próximos dias, vocês, enquanto sociedade, serão totalmente capazes de cuidar de si mesmos de todas as maneiras possíveis e iremos seguir em frente, deixando embaixadores aqui para observar como seu novo mundo crescerá e tomará forma. Eles nos reportarão e sempre os apoiaremos, se por acaso precisarem de qualquer assistência nossa no futuro. Muitos de vocês partirão conosco, como membros da Federação Galáctica de Luz, enquanto caminhamos para novos mundos e começamos nossas novas atribuições para ajudar um outro planeta, assim como estamos aqui os auxiliando. Isto é o que fazemos, e estamos ansiosos para se juntarem a nós em nossa próxima missão.

Estados elevados de consciência é o que pretendemos ao longo de nossas missões em outros mundos. Colocamos nosso pessoal no interior das sociedades em crescimento, onde podem ser eles mesmos e efetivamente elevar a consciência dos outros ao seu redor enquanto vivem suas vidas. Este é um método muito eficaz que temos trabalhado para o seu aperfeiçoamento por muitas eras e continuaremos com ele, pois se provou ser muito eficaz na elevação da consciência individual e coletiva dos mundos. Quando o trabalho da Luz estiver concluído, é hora de eles se juntarem a nós e avançarmos para novas áreas de trabalho.

Este é o caso neste momento deste planeta, pois muitos de vocês estão concluindo suas tarefas como Trabalhadores da Luz para ajudar na elevação da consciência coletiva do mundo. Vocês agora se reunirão a nós para prosseguirmos com as próximas etapas da operação. Quando todo o nosso trabalho estiver concluído aqui, será a vez de avançarmos para novos destinos e novas atribuições e vocês, claro, como membros da Federação Galáctica de Luz, assim como alguns de vocês que são membros de outros comandos galácticos, irão reunir suas equipes e viajar para o local de suas novas missões.

Nosso trabalho nunca está terminado, é claro, pois há mundos recém-nascidos a cada momento, em cada dia, por todo este Universo, que é uma expressão crescente e cada vez maior do sonho do Criador. Cada um de vocês é uma expressão do sonho do Criador, e também estão sempre crescendo, sempre se expandindo em todo momento e a cada dia. Nós também estamos aqui para ajudá-los a crescer em maturidade, bem como estamos aqui para assistir à sua sociedade como um todo.

Ao longo de toda nossa jornada, há seres dimensionais mais elevados a guiar-nos e educar-nos, pois este é o modo como este universo foi projetado. Nenhum de nós está sozinho em nossas viagens, pois somos protegidos, amados e cuidados por aqueles dos reinos mais elevados, cuja missão é velar por aqueles dos reinos inferiores e ajudá-los em sua jornada. Esta é a forma que sempre foi, e este é o caminho que sempre será. Nós também temos seres dimensionais mais elevados cuidando de nós, nos guiando e protegendo-nos, e quando ascenderem, também serão chamados a vigiar e orientar os seres da dimensão inferior, enquanto os dos reinos mais elevados continuarão a cuidar de vocês. Essa é a maneira neste Universo, já que nunca somos deixados sozinhos, sem orientação em nossa jornada que nunca termina.

Estamos sempre sendo cuidados e protegidos, e é por isso que nunca há razão para temermos. O medo é uma ilusão, assim como o é a separação, típicos dos seus estados dimensionais inferiores, mas quando ascenderem aos reinos mais elevados, tal ilusão irá desaparecer como uma miragem e se lembrarão de que nunca estiveram sozinhos e desprotegido nem por um momento em toda a sua jornada. Estamos aqui para ajudá-los a lembrarem-se disso e cuidamos de vocês, guiando-os e protegendo-os, assim como sempre foi e sempre será.

Eu nunca vi tanta resiliência à verdade antes, mas vamos abrindo caminho através das paredes dessa falta de informação em tempo útil, à medida em que avançamos com a nossa missão. Estejam cientes de que haverá obstáculos adicionais à nossa frente, antes de entrarmos nos estágios finais da Ascensão, mas tais obstáculos serão removidos um por um, por todos nós juntos como uma equipe. Olhando para esses projetos, vemos uma máquina bem afinada de trabalho composta por membros da sua família humana e de nossas famílias cósmicas. Juntos, não há obstáculo que enfrentemos que possa nos parar, e seremos bem sucedidos como o fomos tantas vezes anteriormente e continuaremos a enfrentar novos desafios e novas aventuras neste nosso Universo.

Tivemos trabalhos mais difíceis, mas isso não quer dizer que essa missão em particular não tenha seus desafios. A Cabala e seus asseclas têm se mostrado um adversário formidável, mas viram o seu último dia, pois agora recuam com o pôr do sol e não lhes será permitido que vejam um outro dia. Temos efetivamente neutralizado suas forças de combate e eles não são mais capaz de armar qualquer oposição aos nossos movimentos e planos para instalar o novo sistema social em seu planeta. Cada plano, cada estratégia, cada manobra e cada retomada que eles nos lançaram foram derrotados e agora eles estão sem opções e não verão qualquer renovação de suas forças de combate ou de seus planos de dominação mundial. Tudo acabou para eles e sabem disso, sabem que nós o sabemos e agora vocês o sabem. Acabou. A vitória é nossa juntos, como sempre esteve escrito.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

1 comment:

  1. Em relação à reestruturação dos governos terrestres, isso que dizer que o capitalismo chegará ao fim? Será necessário ainda um sistema monetário?

    ReplyDelete

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA