team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Saturday 31 March 2012

31-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 31-03-2012


Olá, meus amigos, nos próximos dias haverá desafios que serão obrigados a enfrentar corajosamente como puderem, pois haverá aqueles que serão convidados a se tornar líderes de seus companheiros e guiá-los através das adversidades. Esta é a razão pela qual alguns de vocês estão aqui e este é o seu propósito neste momento. Se sentirem que estão sendo chamados para ficarem à frente de seu povo, então lhes dizemos que esta é a sua vocação e que a estão ouvindo alto e claro. Nós lhes dizemos que sigam este farol que irá levá-los ao destino que os verá assumir o comando das situações e ajudar seus irmãos e irmãs a conseguirem superar estes próximos dias, com graça e confiança de que passarão por estes eventos com segurança, vendo nenhum mal acontecer a eles ou às suas famílias que confiaram em sua liderança e foram inspiradas por sua sabedoria, sua coragem e sua compreensão em relação a estes eventos.


O que lhes está sendo solicitado é que revivam os eventos que ocorreram aqui no passado distante, porém desta vez vocês reunirão todos os seus recursos, incluindo uns aos outros, para ajudá-los a lidar melhor com estes desafios e enfrentar a situação, derrotando qualquer obstáculo que se apresente em seu caminho. Estão sendo convidados a enfrentar os desafios com coragem, determinação e vontade de sobreviver. O que não lhes foi solicitado é que entrem em pânico, que sintam medo, que voltem-se uns contra os outros, que desistam, que sintam pena de si mesmos e que permitam que esses eventos desafiadores os dominem e os derrotem.

Vocês todos já passaram por tanto através de suas muitas encarnações no plano físico e todas essas experiências foram armazenadas dentro do seu subconsciente como ferramentas de seu arsenal que lhes permitem enfrentar melhor as adversidades do período em que se encontram neste momento . Todas essas vidas passadas e todas essas experiências foram muito importantes e por uma razão, e essa razão é o agora. Podem encarar as suas vidas passadas como um campo de treinamento a fm de aprimorar as habilidades de que precisarão para serem bem sucedidos nos próximos meses de acordo com a sua condição e sua visão de como gostariam de experienciar a sua existência. Vocês fazem as regras, vocês é que mandam. Têm o poder e os meios para enfrentar os dias à frente do jeito que desejarem e lhes perguntamos: Vocês teriam a determinação, a vontade e a coragem de ser bem sucedidos nestes dias à frente da forma que desejam?

Haverá muitos, de hoje em diante, que optarão por muitos modos diferentes de experiência e que serão obrigados a tomar uma decisão quanto à escolha de serem seguidores ou líderes. Muitos caminhos se apresentarão e muitos dentre si se apresentarão como líderes por estes caminhos, mas lembrem-se, haverá muitos líderes e muitos caminhos e nem todos eles os conduzirão por estradas suaves e céus claros. Cabe a vocês e a mais ninguém escolher se desejam conduzir, se desejam seguir e qual o caminho irão trilhar a partir deste momento em diante. Haverá os “falsos profetas”que implorarão que vocês sigam o seu chamado e que os levarão por um caminho de destruição. Quem é que estão seguindo? Por que é que estão seguindo esta pessoa? Por que entraram em ressonância com a sua pregação? Aonde lhes levará o caminho pelo qual ele os guia?

É hora de lhes revelar mais de seu objetivo aqui e chegou o momento de entenderem melhor suas escolhas, já que os dias estão contados e ficam mais escassos a cada momento. Os dias e meses passarão muito rapidamente e em breve as escolhas importantes se apresentarão para si, sendo da maior importância que as reconheçam com precisão e que conscientemente percebam que opção lhes está sendo oferecida e o que deverão escolher . Não haverá maneira de seguir em frente sem escolher um caminho e a não opção fará com que viajem por um desses caminhos, quer tenham tomado essa decisão conscientemente ou não.

Como já os advertimos o tempo todo, não há nada a temer. Isso não significa que não poderão escolher o medo como um de seus caminhos. Por todas as suas viagens, sempre tiveram a opção de escolher o caminho do medo ou do amor. Não é diferente hoje, e não o será amanhã. Vocês podem, se quiserem, escolher conscientemente cada caminho que lhes for apresentado com base nessas duas emoções diferentes. Não iremos persuadí-los a escolher um desses caminhos, pois não precisam mais de nosso treinamento a este respeito. Cada um de vocês até agora compreende, pelo menos superficialmente, as diferenças entre essas duas emoções e as qualidades e características que cada um desses caminhos trará à sua experiência. O reconhecimento das diferenças entre o caminho do medo e do amor deverá lhes acontecer naturalmente. Qual é o caminho que os faz sentir-se bem, os faz se sentir seguros, faz com que se sintam amados, faz com que se sintam confiantes, faz com que se sintam capacitados, e qual é o caminho que os instila o medo, o vazio, a insegurança, a incerteza e o perigo?

Nós não iremos apontar-lhes qualquer direção em relação aos caminhos que lhes forem apresentados pois não é para isso que estamos aqui e não é nosso o direito de influenciá-los dessa forma. Estamos aqui para ajudá-los de muitas maneiras, mas não para convencê-los de como proceder através de sua jornada. Vamos oferecer-lhes as nossas próprias escolhas, mas vocês têm o direito de aceitar ou recusar a nossa assistência. Ninguém nunca lhes forçará nada e se o fizerem, então poderão imediatamente reconhecer esta energia como amor ou medo, da Luz ou das trevas. Algumas das coisas que nós lhes ofereceremos beneficiará aqueles de vocês que optarem por continuar nos dias seguintes com segurança, não vendo nenhum mal chegar a eles ou às suas famílias, mas, repetimos, é sua a escolha se deverão ou não aceitar essas ofertas.

Os próximos dias abalarão os alicerces da vida de muitas pessoas, não haverá nenhuma dúvida sobre isso. A forma como responderão enquanto indivíduos e coletivo tem sido assunto de muito debate e estudo por Eras de tempo e estamos incertos sobre o modo como escolherão experienciar estes eventos vindouros, como alguns de vocês poderão estar também. O que pretendemos é fazer com que as suas escolhas fiquem claras como cristal e expor-lhes algo como um roteiro dos caminhos para que possam estudar cuidadosamente essas avenidas e com mais precisão ver onde cada uma delas os levará. Isto é o que podemos fazer por si e o faremos exatamente, para que cada um de vocês tenha a oportunidade de ver com clareza todas as estradas à sua frente que os levarão do momento de hoje até o fim deste capítulo em sua história.

Sentimos que a incertitude é causa do grande medo que muitos de vocês estão sentindo neste momento e essa incerteza que sentimos é parte indevida da equação e empregaremos todos os nossos esforços a fim de remover esse fator da nossa equação. Gostaríamos de lhes dizer neste momento que haverá pelo menos um caminho que os conduzirá incólumes e ilesos em meio a esses eventos e que permitirá que experienciem a sua Ascensão aos reinos mais elevados de acordo com os desejos que muitos de vocês expressaram antes das suas encarnações atuais. Esta será uma de suas escolhas, que não lhes será tirada ou desaparecerá por qualquer motivo. Compreender isto poderá acalmar as suas mentes por saberem que este caminho existe e irá se apresentar para que o considerem e o escolham, se for isso que desejarem.

Para reconhecer este caminho, lhes sugerimos que revejam as ferramentas que poderão melhor ajudá-los a reconhecer e discriminar entre os caminhos do amor e do medo. Caberá a vocês tomarem cada decisão daqui para a frente e queremos que tenham sempre em mente que a qualquer momento poderão sair de um caminho e começar em outro, se assim o optarem. Poderão achar que estão andando por um caminho que fica mais escuro conforme a noite cai e poderão, se quiser, sair desse caminho e por os pés no chão aquecido pela luz do sol. Haverá muitas oportunidades para reconhecerem qual é o caminho por que andam, e como já dissemos, faremos o que pudermos para tornar suas escolhas o mais claro possível, mas não influenciaremos indevidamente a sua tomada de decisão.

Entendemos que muitos de vocês possam estar confusos neste momento e sentindo medo à medida em que começam a conhecer os eventos que certamente se apresentarão. Sugerimos que encontrem o seu centro, a fim de se manterem calmos e equilibrados e que considerem as opções perante si. Prosseguir em um estado de calma e equilíbrio sem emoção irá preparar melhor a sua mente para as decisões que terão que tomar. Tomar qualquer decisão a partir de um estado emocional desequilibrado poderá fazer com que optem de acordo com o que sentirem naquele momento como sendo do seu melhor interesse, mas que poderá levá-los por um caminho que não teriam escolhido se tivessem permanecido emocionalmente equilibrados. É por isso que dizemos que o medo e as suas muitas propriedades é tão prejudicial para a sua jornada, pois ele enevoa a sua visão e confunde a sua tomada de decisão. Dêem a si mesmos a oportunidade de escolher claramente o caminho por que desejam viajar ao resistir ao medo, qualquer que seja ele.
Como já dissemos, não há nada a temer, pelo menos um de seus caminhos será suave e seguro e os levará até à Ascensão. Se permanecerem em um estado emocional de calma e equilíbrio, este caminho brilhará para si e chamará pelo seu nome e não haverá nenhuma maneira pela qual possam perdê-lo, se o escolherem. Considerando isso, quão importante sentem que lhes seria neste momento a remoção de qualquer receio que possa morar dentro de si e resistir a ele, se vier bater à sua porta? Farão disso sua prioridade a cada dia e empregarão seus mais sinceros esforços no exame de suas emoções, trabalhando para melhor controlá-las? Sugerimos que façam exatamente isso, que deixem de lado todas as distrações da 3 ª dimensão e que trabalhem nisso, estudem as suas emoções e aprendam a lidar melhor com elas.

Há muitos Trabalhadores da Luz em meio a vocês que treinaram intensivamente para estar a seu serviço neste mesmo domínio e nós lhes dizemos que não sejam tímidos e peçam sua orientação, pois é para isso que eles estão aqui e esta é a sua missão neste momento. Se estiverem recebendo orientação de outrem que estiver lhes ajudando a remover o obstáculo de medo do seu caminho, então lhes dizemos que conseguiram encontrar um Trabalhador da Luz que está aqui em amor e a serviço neste momento. Se estiverem recebendo a orientação de outrem que esteja a reforçar os seus medos ou fazendo-os aumentar de qualquer forma, lhes dizemos que se afastem dessa pessoa, que pode ter boas intenções, mas não está fazendo o Trabalho da Luz que alega.

Mais uma vez, sugerimos que tomem tanto tempo quanto lhes for possível durante cada dia e revejam atentamente as suas emoções. Estariam sentindo uma segurança pacífica, um otimismo, esperança e coragem ou estariam ficando nervosos e assustados, sem confiança, inseguros e temendo pela sua segurança e da sua família? Se estiverem assim, então sugerimos que procurem a orientação de outrem. Sugerimos que comecem a se envolver abertamente em conversas com outras pessoas que conheceram através de comunidades de Luz e que se envolvam em discussões que os conduzam à orientação que procuram. Esses seres da Luz que são altamente treinados, qualificados e muito competentes para oferecer-lhes tal orientação estão aqui no seu mundo em grandes números e estão por toda a sua comunidade on-line, pois seguiram a sua vocação à Luz e não querem nada além de estar a seu serviço neste momento.

É por isso que eles são Trabalhadores da Luz, é por isso que eles estão aqui e na honra e no dever cumprirão as suas missões. Permitam que eles façam o que vieram fazer aqui e procurem por eles assim como eles os procurarão e é assim que será a partir deste dia em diante, pois nenhum de vocês terá que caminhar por qualquer desses caminhos juntos. Estamos aqui também, cuidando de vocês e não queremos nada além do que vê-los escolher com êxito o caminho por que pretendem viajar e faremos tudo o que pudermos para assegurar-lhes isso. Esta é a nossa tarefa e com a honra do dever, cumpriremos a nossa missão também.

Em alguns de vocês, armazenadas em seu subconsciente, estão as memórias deste evento passado e é tudo que terão desta emoção. Não terão que reviver a catástrofe passada, se não optaram por isso. Esta é a sua escolha neste momento. Não terão repetidos em sua mente os acontecimentos de seu passado e não terão que reviver esta experiência ou as emoções ligadas a elas. Está lhes sendo dada a oportunidade de purificar-se deste incidente passado traumático. Está lhes sendo dada a oportunidade de liquidar não só essas emoções profundas enraizadas dentro de si, mas também de erradicar este evento passado de sua experiência. Esta é uma grande oportunidade para todos de limpar o resíduo deste evento de seus bancos de memória. É isso que muitos de vocês vieram fazer aqui, já que essas lembranças profundamente enraizadas e emoções enterradas sufocaram um pouco o seu avanço.

Vocês vieram para cá neste momento com a oportunidade de repetir este evento e alcançar, através desta chance, um novo resultado. Um tremendo esforço foi canalizado por parte de muitos seres e organizações em todo este Universo para o planejamento deste evento e nós lhes dizemos para aproveitarem essa oportunidade que lhes foi dada, pois não lhes será oferecida novamente. O que lhes está sendo oferecido é tão raro neste Universo que lhes dizemos, é provável que este tipo de oportunidade nunca mais seja oferecida a qualquer um em qualquer outro lugar novamente. Entendem agora um pouco melhor porque todos vocês são abençoados por estarem aqui e por que lhes está sendo dada essa oportunidade?

Muitos de vocês aprenderam o quanto é importante limpar profundamente as emoções que trabalham para sobrecarregá-lo e que interferem em sua progressão através do caminho de sua existência. Há muitas técnicas disponíveis para liberar essas emoções profundas enraizadas dentro de si e todo o cenário de seu mundo foi concebido como uma ferramenta para ajudá-los a liberar uma experiência que, para muitos de vocês, foi a mais traumática e lhes trouxe a maioria dos problemas em sua jornada. Ao reviverem este evento e escolherem um resultado diferente, terão a possibilidade de apagar essa energia negativa de seu ser. Se optarão por fazê-lo ou não será totalmente sua a decisão, e honraremos cada escolha que fizerem.

Apenas lhes diremos que um grande esforço foi canalizado para esse processo e que vocês também passaram por tanta coisa para chegar até este ponto de ter perante si tal oportunidade, e nós lhes dizemos que não a desperdicem, que tirem pleno partido dela e que façam o que vieram fazer aqui. Não importa o resultado, nenhum de vocês irá se arrepender de ter tido essa oportunidade, e repetimos, o que escolherem fazer com ela dependerá de si . Havia muitos que queriam estar aqui neste momento, mas seu desejo não pôde ser acomodado. Vocês são dos mais afortunados e nós os lembramos disso apenas para motivá-los a aproveitar ao máximo esta oportunidade abençoada. Vemos tantos de vocês fazendo exatamente isso e aproveitando ao máximo as suas oportunidades neste momento!
Nós lhes dizemos que há algo mais que poderão fazer e que não só irá beneficiá-los, mas a seus irmãos e irmãs, que é ajudar o seu irmão e sua irmã a também usar esta oportunidade para o seu pleno benefício. Essas são algumas de suas escolhas neste momento, e como já dissemos, terão muitas opções que lhes serão apresentadas e faremos a nossa parte para fazer com que tais escolhas lhes fiquem tão claras quanto possível. Faremos o que pudermos e tomaremos todas as medidas necessárias para que possam reconhecer as opções e para que saibam quando for a hora de escolher.

Hoje lhes está sendo dada a chance de escolher se desejam prosseguir com o seu aprendizado e seu crescimento ou se desejam voltar para a vida a que se acostumaram, fechando as portas e as janelas e tentando de alguma forma bloquear os eventos que estão acontecendo ao seu redor. Esta é a sua escolha hoje, e estão obrigados a tomar uma decisão e então prosseguir com a sua vida ao longo desse caminho. Haverá novos caminhos que lhes serão apresentados ao longo da jornada e terão mais oportunidades para decidir por qual deles gostariam de avançar, ou se preferirão voltar para onde estão agora e deixar de fora o mundo ao seu redor. Esta é a sua escolha e aguardamos a sua decisão.

Ao longo de toda a sua jornada, tiveram a oportunidade de continuar em frente ou de parar com o seu progresso e cada um de vocês escolheu avançar e é por isso que todos estão aqui neste momento hoje. Nós apenas lhes evocamos que já foram tão longe e passaram por muito para chegar até este ponto, então por que parar agora, quando estão tão perto do objetivo que tinham em mente no dia em que partiram em sua longa viagem?

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA