team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 27 March 2012

27-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 27-03-2012


Gostaríamos de dizer que nos sentimos humildes com os esforços de nossos Trabalhadores da Luz no campo em que estão trabalhando com muito afinco para alcançar nossos objetivos. Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês pelos seus esforços em prol da nossa causa. Seu trabalho é desobstruir muitos caminhos e vemos a luz no final do túnel se aproximando. Por favor, continuem com o grande trabalho que estão fazendo, que juntos completaremos as nossas atribuições e avançaremos para melhores dias, tendo alcançado tudo o que todos desejamos. Continuem a cada novo dia, sabendo que estamos muito mais perto da realização de nossa missão e que nada poderá nos impedir de alcançar nosso objetivo. Tentem olhar para estes últimos dias de sua realidade atual como um momento de aguçar todos os novos conhecimentos e técnicas que vieram aprender. A prática leva à perfeição, como vocês sabem, e gostaríamos de vê-los praticar suas novas habilidades, pois os levarão longe e lhes serão muito úteis em seus futuros empreendimentos.


É quase o momento para aqueles que trabalharão conosco nos conhecerem pessoalmente, cara a cara. Ansiamos muito por essas introduções e vemos este encontro como um evento histórico que será gravado em seus livros para a posteridade e para os futuros leitores olharem para trás e saberem como foi feito o primeiro contato com os seus vizinhos celestes. Aqueles de vocês que estarão envolvidos neste projeto serão lembrados por sua coragem e seus esforços em ser os Guias do Caminho para seus companheiros. Muitas portas se abrirão a partir de nossas apresentações e poderemos começar a trabalhar juntos em cooperação pacífica. Há muitos presentes que lhes oferecemos em amizade e existem muitas tecnologias que poderemos compartilhar consigo e que os ajudarão tremendamente, à medida em que avançarem enquanto sociedade. Vocês têm vivido com tecnologias obsoletas por um longo tempo e é hora agora da sua cultura se atualizar em relação ao lugar em que poderiam ocupar neste momento de sua jornada.

Os meios com os quais viajarão serão importantes alicerces para si, pois partilharemos as nossas habilidades de viagens espaciais consigo e conseguirão atravessar o planeta em questão de minutos, ao passo que agora poderiam levar dias em seu nível atual de possibilidade de viagens suburbanas, disponíveis ao cidadão comum de seu mundo. A garantia da sua liberdade de movimento aumentará em muito a sua experiência coletiva e fará com que o seu mundo fique muito mais próximo. Esses recursos também lhes trarão mais para perto de seus vizinhos galácticos, oriundos de muitos sistemas estelares e galáxias diferentes. Nós somos seus vizinhos e esses recursos nos trouxeram até vocês.

Não queremos nada, exceto sua amizade. Isso é tudo o que lhes pedimos. Aceitem-nos como seus amigos e vizinhos e estarão fazendo um bem enorme à sua sociedade, porque é chegado o momento de todos sentirem mais do que o Universo pode lhes oferecer. A troca de guarda é o que está esperando pela sua sociedade, enquanto assitimos com a remoção das pessoas das trevas juramentadas a esquemas de escravização e empobrecimento do povo de seu mundo. Esta é a sua missão. Esse processo está se aproximando de seus estágios de conclusão, pois todos os sistemas estão funcionando e estamos a momentos de prosseguir com a operação e levar sob custódia muitos dos que conspiraram contra si. Essa operação será grande e alcançará muito de sua estrutura social, pois removeremos a profunda corrupção que se espalha por todo o seu mundo. Por favor, sejam pacientes enquanto prosseguimos com os nossos planos e continuem a propagar essa informação, agindo como precursores do que será um grande acontecimento midiático. Este é o nosso plano, e esperamos que ele se deslanche sem problemas.

Nós, junto com nossos aliados da Terra, investimos muito tempo e esforço na fase de planejamento da operação e pretendemos avançar até a sua conclusão perfeitamente de acordo com seu projeto. Não temos nenhuma intenção de permitir que qualquer parte desta operação falhe por qualquer que seja o motivo e todos os nomes que estiverem em nossa lista de detenção para posterior julgamento serão levados sob custódia quando quisermos que o sejam, perfeitamente de acordo com a nossa programação. É assim que essa operação se desdobrará, seguindo à risca e não iremos parar ou diminuir os nossos esforços até que cada nome da lista seja removido de sua sociedade. Essa operação levará dias e até mesmo semanas, mas lhes dizemos que se deve apenas à quantidade de prisões que haverão de ser feitas. Há um limite de tempo em relação à velocidade em que podemos prosseguir, pois os recursos ficarão mais escassos, já que estas prisões estarão espalhadas por todo o planeta.

Podem acreditar que as trevas e seus dias de poder sobre si e seu mundo estarão terminados após estas detenções e poderão ficar aliviados em saber que eles nunca mais terão permissão de passar por cima de vocês ou de sua sociedade de novo. Não haverá uma segunda chance para eles, assim que forem levados em custódia. Não terão autorização de reentrar em sua sociedade e em qualquer outra, até que estejam totalmente reabilitados. Sua sociedade estará livre para crescer e prosperar e cada um do seu mundo desfrutará de uma liberdade que muitos nunca conheceram. Poderão ansiar por isso e desejamos que este conhecimento possa ajudá-los a ultrapassar este período difícil de suas vidas. Este dia irá raiar agora no seu horizonte, pois os preparativos finais já estão sendo feitos para efetuar essas prisões em massa. Por favor, sejam pacientes enquanto nossos aliados da Terra fazem os preparativos finais que terão de fazer nesta operação. Estamos prontos aqui do nosso lado e aguardamos o sinal de que chegou o momento de agir.

Esta operação será testemunha de quão bem as nossas Alianças Galácticas podem trabalhar com as suas Alianças da Terra. Nós trabalhamos muito com as Alianças da Terra nas etapas de planejamento, mas agora é hora de ver o quão bem podemos trabalhar juntos através de nossos esforços coordenados na área. Este dia trará grandes realizações, não só quanto à remoção das pessoas da sua Cabala escura, mas também quanto ao sucesso dos nossos comandos galácticos ao trabalharem em conjunto com os de seu mundo para conquistar um objetivo comum. Este será um dia triunfal em muitos níveis, e queremos dizer que foi uma honra trabalhar com esses corajosos homens e mulheres de seu mundo, que dedicaram muito de suas vidas neste esforço de trazer paz, prosperidade e estabilidade ao seu mundo. Devemos nossa gratidão a estes homens e mulheres e os saudamos pela coragem que demonstraram face ao perigo e às ameaças feitas contra eles por parte da sua Cabala escura. Eles demosntraram grande tenacidade na busca pela justiça e seus esforços não serão em vão, pois a justiça será feita quando os seres da Cabala forem removidos da sua sociedade.

Estamos ansiosos por trabalhar consigo, ao avançarmos com esta operação e lhes dizemos que estaremos consigo, cuidando de vocês enquanto fizerem essas prisões em todo o mundo. Nós lhes daremos o máximo de apoio em todas as áreas de operação e podem ter certeza de que não haverá qualquer intervenção militar contra si e seus esforços autorizados, de forma alguma. Poderão continuar em sua atuação com confiança, sabendo que estamos observando toda a operação e monitorando as facções militares ainda alinhadas com a Cabala. Ninguém ou nada será autorizado a interferir de alguma forma em si ou suas operações e vamos continuar em contato consigo durante todo o processo e mantê-los atualizados sobre os movimentos de seus alvos. Ninguém conseguirá escapar de seu alcance ou evitar a captura pelo tempo que for. Têm a nossa palavra e não os desapontaremos. Desejamos-lhes sucesso em sua missão, e repetimos, estamos prontos daqui do nosso lado e só esperamos o sinal final de que estão prontos para prosseguir.

Ao longo de toda a alegria que experienciaram aqui , bem como por todas as dificuldades que enfrentaram, vocês sabiam que no fundo seria uma grande mudança para a sociedade, no final das contas. Esse tempo já chegou, pois já alcançaram o ponto em que as grandes mudanças em sua sociedade serão feitas agora.É um grande projeto em que estamos envolvidos e muito tempo e esforço foram investidos neste processo para trazer a este mundo mudanças e avanços que irão beneficiar a todos grandemente. Vocês poderão encarar essas mudanças como necessárias e saber que tudo foi planejado desde o começo e que todos os eventos que estão agora a ocorrer foram inevitáveis.

É por isso que estão aqui, para ajudar a inaugurar essas mudanças e fazer um mundo novo e melhor para todos os habitantes de seu planeta. Há muitos em seu o mundo que têm necessidade de assistência que não foi oferecida pelos governantes atuais. A ajuda de que eles precisam agora lhes serão estendida através de nossos esforços e os daqueles que desejarem trabalhar conosco nesses inúmeros projetos que trarão a elevação de todos os necessitados em todo canto do mundo. Esta é uma oportunidade para ajudarem aos outros e fazer do seu mundo um lugar melhor. Desejamos que tirem proveito dessas oportunidades e compartilhem esses presentes que oferecemos com todos que possam se beneficiar. Temos patrulhado o seu mundo por muitos anos, vendo aqueles que precisam de assistência e só gostaríamos de poder lhes dar a ajuda de que precisam, mas isso só poderá ser feito através daqueles de vocês que estiverem dispostos a trabalhar conosco neste processo.

Estamos ansiosos por trabalhar com aqueles que estiverem interessados em trabalhar conosco e será em breve que iniciaremos os programas de orientação inicial para conhecerem melhor a nós e se familiarizarem com as oportunidades que estarão disponibilizadas para si . Começaremos o seu treinamento imediatamente após suas consultas iniciais conosco, pois há muitos projetos a serem concluídos e como as coisas estão, o tempo é muito curto. Estas consultas iniciais começarão em breve, logo depois que a sua sociedade for expurgada de todos aqueles que estão fechando o caminho para o seu progresso, e vemos que este dia está logo adiante agora. Desejamos que preparem-se para essas oportunidades e deixaremos que saibam sobre esses procedimentos no momento adequado. Depois de virem as detenções, saberão que é chegado o momento para que mantenham seus olhos e ouvidos abertos para as oportunidades que se farão disponíveis para si.

De várias maneiras faremos com que essas oportunidades lhes sejam conhecidas , e irão variar de pessoa para pessoa, mas todos aqueles com quem tivermos interesse em trabalhar, serão contactados, de alguma forma e informados sobre como proceder. Assim que pudermos começar a nos comunicar livremente consigo, tudo lhes será explicado e não haverá mais necessidade de sigilo por questões de segurança, como existe hoje. Embora os dias estejam contados para a Cabala, há aqueles que ainda querem interferir em nossos planos, por isso temos de tomar precauções e, portanto, não podemos revelar muito mais neste momento. Tenham a certeza de que isso irá mudar nos próximos dias e que seremos capazes de nos comunicar livremente, e neste devido momento, todas as suas perguntas serão respondidas e todas as suas opções lhes serão explicadas. Estamos ansiosos por discutir tais oportunidades consigo e lhes dizer que vai ser um prazer e uma honra trabalhar com muitos de vocês, que estão demonstrando sua vontade e sua determinação em mudar o seu mundo e torná-lo um lugar melhor para todos. Estaremos em contato consigo em breve.
Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA