team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Saturday 17 March 2012

17-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 17-03-2012


Ao longo de todas as suas muitas encarnações, vocês foram atraídos e arrastados para outras almas de vibração semelhante. Isto é tão verdade hoje como sempre foi e neste momento muitos de vocês estão sendo direcionados para as almas de vibração semelhante e superior. Podem chamá-lo de Lei da Atração. Permitam que as propriedades dessa Lei os guiem e os motivem em direção àqueles cujos níveis de vibração são mais parecidos com o seu.


Nos próximos dias, muitos de si irão se encontrar e reunir como se tivessem sido puxados uns em direção aos outros. Isso acontecerá por muitas razões e as entenderão melhor no momento apropriado. Se hoje se sentirem empurrados ou puxados em uma certa direção, entrem nisso e permitam que as forças invisíveis da sua realidade tomem posse de si e os levem para onde estão destinados. Vemos muitos de si fazendo exatamente isso e estamos muito satisfeitos por ver tantos que deveriam estar juntos neste momento a se conectarem de muitas maneiras. Continuem por este caminho, que ele irá levá-los em direção a outros e a situações que lhes serão benéficas neste momento de sua jornada.

Há muito trabalho a ser feito e muito de suas vidas irá mudar à medida em que começarmos as fazer as inúmeras mudanças em sua sociedade. Conectar-se aos outros que têm mente semelhante e com quem poderão ter contratos anteriores para trabalhar em conjunto ao longo destes últimos dias antes da Ascensão será fundamental para alcançarmos nossos objetivos juntos. Procurem por essas pessoas. Permitam que a Lei da Atração trabalhe por si e os leve a novas áreas, amigos e conexões. Muitas mudanças e muitas surpresas lhes aguardam e muitos de vocês terão que deixar suas zonas de conforto para chegar a seus novos destinos. Quando chegarem, encontrarão outros que foram levados até lá também e que poderão estar apenas aguardando a sua chegada.

Após essas reuniões, será hora de trabalhar; temos muitas tarefas que precisam ser realizadas e que serão melhor conduzidas por equipes que trabalharam bem juntas no passado e estaremos reunindo essas equipes novamente para enfrentar novos desafios aqui na Terra, nos momentos de necessidade deste planeta. Muitos de vocês irão reconhecer seus velhos amigos e colegas e iremos ajudá-los com tais re-apresentações e com a retomada de suas carreiras na Federação Galáctica de Luz.

Muitos de vocês têm habilidades especiais e talentos que lhes serão reapresentados de forma que possam aplicar sua experiência aos novos desafios que enfrentaremos. Vocês todos foram trazidos para cá por uma razão e estão prestes a redescobrir qual foi. Juntos, enfrentaremos todos os obstáculos que temos à frente e desobstruiremos o caminho para a Ascensão da humanidade em direção aos reinos mais elevados. É por isso que estão aqui e é hora de nos unirmos, de retomarmos a nossa equipe e fazermos o que fazemos de melhor.

Até agora, todos temos trabalhado separadamente em diferentes formas de servir à humanidade e é hora de sincronizarmos os nossos esforços, pois nossos poderes são muito maiores enquanto coletividade do que como indivíduos. Vocês voltarão a testemunhar o poder do coletivo, quando começarmos a trabalhar juntos como um pelos nossos objetivos comuns. Fiquem atentos e preparados para as mudanças em seus estilos de vida pois estão vindo e lhes desejamos que todos possam estar o mais preparado possível.

Muitos de si serão contactados de uma forma ou de outra quando for a hora de começarmos o nosso trabalho juntos. Monitoramos a sua Internet e suas redes sociais e temos uma boa idéia das pessoas com quem gostaríamos de trabalhar neste momento. Tenham sua mente clara, permaneçam aterrados. É quase hora de iniciarmos as próximas fases da operação.

Essas fases demandarão que muitos de si ajam como embaixadores da Terra e assim serão convidados a trazerem consigo de volta à Terra provas de nossa existência. Essa será a Divulgação longamente discutida e antecipada. É assim que irá acontecer e este é um passo crucial para o sucesso da nossa missão aqui. Por favor, concedam sua maior atenção a essa parte de sua missão e aos seus mais sinceros esforços, já que muito repousa sobre esta parte da operação global e seu êxito beneficiará em muito as pessoas deste planeta, e é por isso que estamos aqui.

Temos muito trabalho a fazer e pouco tempo para fazê-lo, e um grande obstáculo que deverá ser removido será a nossa apresentação às pessoas deste mundo, que podem ainda não ter idéia da nossa existência. O conhecimento sobre nós permitirá que trabalhemos de maneira mais livre e aberta em nossos muitos projetos, o que abrandará consideravelmente muitos dos problemas previsíveis, se fôssemos começar a viajar pelo seu mundo sem prévio aviso.

Muitos de si estão demonstrando seus talentos para serem embaixadores respeitáveis. Para este importante papel, estamos fazendo nossas escolhas finais. Aqueles que sentimos que forem mais adequados para esta tarefa serão notificados e receberão instruções sobre como proceder. Vocês, é claro, estarão livres para decidir se desejam realizar esta tarefa e terão tempo suficiente depois de saberem o que lhes será exigido para tomar sua decisão, se gostarão de participar ou não.

Se recusarem, ainda haverá outras posições disponíveis nas quais poderão se sentir mais confortáveis. Isso também lhes será explicado no momento adequado e não há necessidade de se sentirem pressionados a aceitar qualquer posição, pois haverá muitas oportunidades disponíveis. Pedimos-lhes para levar o tempo que precisarem para pensar sobre suas opções, pois desejamos que se sintam confortáveis nas posições que escolherem. Haverá oportunidades para mudar de posição no futuro, mas como o tempo urge, temos que nos esforçar pela eficiência na colocação de nosso pessoal.

Muitos de vocês já são experientes em determinadas posições e serão direcionados a elas quando pudermos começar a trabalhar juntos novamente. Será uma alegria começarmos a trabalhar com nossos velhos amigos novamente, e ansiamos por esta reunião. Estaremos em contato consigo em breve. Até então, fiquem bem.

Nós somos seus amigos da Federação Galáctica de Luz.



Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

1 comment:

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA