team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 13 March 2012

13-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 13-03-2012


O medo não é a única tarefa que teremos que superar juntos. Há muitas outras tarefas importantes que deverão ser cumpridas e a superação do medo nos permitirá começar a trabalhar em conjunto para realizarmos o que precisa ser feito. O seu planeta e a sua sociedade estão ajustados para dar início a muitas mudanças que irão extirpar muito do que vieram a compreender como sendo a sua realidade. Essas mudanças serão muito difíceis de assimilar para muitos de seu mundo e um dos projetos mais importantes que deverão ser cumpridos será ajudarmos a essas pessoas a fazer a transição da forma mais suave possível.


Vocês, nossos Trabalhadores da Luz, estão em uma posição muito melhor para realizar essa tarefa do que nós dentro dos reinos mais elevados. Como já dissemos, há muitas tarefas que nos são mais adequadas, mas é importante entenderem que também existem tarefas que lhes são muito mais adequadas. Vocês poderiam chegar a essas almas e comunicarem-se com elas de forma clara, pois se relacionam muito mais consigo do que conosco, e cabe a vocês, neste momento, dar maior atenção e foco a esta área de suas vidas, já que o tempo para a implementação de algumas destas grandes mudanças está à mão.

Pedimos a ajuda de todos neste momento para fazer o que podem e que foram muito bem treinados para fazê-lo, a fim de se colocar a serviço da humanidade em sua hora de necessidade. Têm as ferramentas à sua disposição que foram criadas e lançadas propositadamente em sua realidade para serem usadas neste momento. Estão convidados a utilizá-las agora em seu pleno potencial, a alcançar e conectar-se com muitos de seus irmãos e irmãs, pois lhes é possível explicar o que está acontecendo e continuará a acontecer ao seu redor.

Isso é essencial, já que é a próxima fase da operação que deverá ser concluída de forma satisfatória antes de se prosseguir com quaisquer outras medidas. Todos os olhos estão em si. Aguardamos que o seu mundo seja preparado adequadamente, antes que possamos lançar as próximas fases da nossa operação. Nós lhes dizemos mais uma vez que não são vocês que nos esperam, mas somos nós que esperamos resultados satisfatórios em relação a essa parte da sua missão. Todos estão fazendo um trabalho maravilhoso e agradecemos a cada um por dar atenção e despender esforços sinceros a essa parte da operação.

Tal parte da operação chegará a uma conclusão bem sucedida, não pode haver outra maneira. A única questão é quando essa tarefa será realizada. Aguardamos ansiosamente a implementação das fases seguintes do funcionamento global e nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos totalmente preparados e à disposição para iniciarmos as próximas etapas do plano.

Por favor, recrutem o maior número de irmãos e irmãs possível para ajudar com essa fase da operação. Quanto mais pessoas participarem deste projeto, mais rápido ele será realizado. Nós lhes sugerimos que, quando compartilharem essas informações com os outros através de interação pessoal ou postagens em qualquer de suas redes sociais online, que também peçam aos outros para fazerem a sua parte e compartilharem a informação com o maior número de pessoas possível. Isso irá manter a bola rolando e criará o efeito “bola de neve” que se espalhará por todo o mundo.
Vocês sabem o que precisa ser feito, sabem que podem fazê-lo, e nós sabemos que podem fazê-lo.

Não temos nada, além de fé em si. Esta é uma das fases mais difíceis da operação complexa e lhes garantimos que, uma vez essa área do plano esteja concluída, as próximas fases da operação se iniciarão rapidamente e cada fase do plano irá se adequar como dominós caindo, já que não haverá nada ou ninguém capaz de retardar o nosso progresso, de jeito nenhum. Podem esperar por isso, após a conclusão bem sucedida da tarefa muito importante que têm em mãos. Mais uma vez, por favor, foquem-se nisso com atenção total. Não deixem a miríade das distrações da 3 ª dimensão intimidá-los face às suas atribuições.

Vocês foram escolhidos para estar aqui neste momento com este mesmo propósito e sabemos que querem fazer tudo o que puderem para concluir cada tarefa que lhes foi pedida. Sabemos que não são tarefas fáceis e que muitos de vocês têm medo de serem ridicularizados pelos outros, mas lhes dizemos que isso não os incomodou antes de começarem as suas encarnações e não os incomodará depois de todos verem que falaram a verdade.

A ansiedade que alguns de vocês podem estar sentindo no tempo presente ao fazer este tipo de trabalho é temporária e apenas um aspecto da sua estrutura de consciência da 3 ª dimensão. Essas emoções inferiores dimensionais que muitos de vocês sentem hoje não terão um outro papel em suas vidas, além da ilusão da 3 ª dimensão. Façam o melhor para sempre mantê-lo em mente ao realizar o seu trabalho e permitam que esse entendimento fortaleça a sua resolução e determinação em fazer o seu trabalho.

Lembrar-se de onde vieram e quão longe viajaram para estar aqui os ajudará a superar alguns dos desafios dessas emoções da 3 ª dimensão, que atuam como obstáculos ao longo do caminho de sua jornada aqui. Lembrem-se sempre que cada um é muito maior do que poderiam entender dessa vez e tentem ver as emoções debilitantes como prejudiciais e não contributivas para o seu trabalho aqui, devendo ser superadas para que alcancem seu pleno potencial enquanto Trabalhadores da Luz e almas em longa jornada de criação.

Deverão aprender a controlar suas emoções e a melhor utilizá-las como ferramentas para o seu aprendizado e seu crescimento ao longo de suas experiências. Deverão aprender a não permitir que as emoções os controlem ou governem a sua vida. Deverão superar essas emoções ao compreendê-las melhor, ao entender de onde vêm e o que as está causando.

Tentem olhar para as emoções que sentirem a partir de um estado de desprendimento e não sejam arrastados por elas assim que vierem à superfície. Dêem um passo para trás e olhem-nas sem preconceitos, sem influências e sem torná-las suas. Olhem-nas sem julgamento, as observem e analisem por aquilo que são: aspectos limitantes de sua viagem que lhes são prejudiciais se não forem controlados e usados corretamente.
Suas emoções podem ser lindas, podem ser significativas e positivas, mas também nocivas, perigosas e prejudiciais para a sua existência quando começam a borbulhar à superfície.

Tomem um tempo para se acalmarem, parem o que estiverem fazendo e respirem fundo. Pensem consigo mesmos: “Aí vem uma emoção. O que é isso? Por que eu estou sentindo isso, o que a está causando?” Tentem ver a emoção como parte da ilusão. Ela não é real, e não é útil para si. Continuem a respirar e a pensar sobre essa emoção antes de agir sobre ela. Digam a si mesmos: “Self, não aja de acordo com esta emoção, até que eu a analise totalmente e vou esperar até que ela se acalme antes de tomar qualquer atitude que possa ser prejudicial para a minha experiência, da qual eu me arrependa mais tarde."

Sugerimos que vocês releiam essas palavras outras vezes até que se tornem parte de sua psique e uma nova ferramenta que possam somar às muitas que estão adicionando à sua caixa de ferramentas. Utilizem essa ferramenta sempre que suas emoções começarem a borbulhar à superfície e pratiquem com ela várias vezes até que se torne sua segunda natureza, usando-a mesmo sem pensar, sempre que uma situação fizer com que reajam emocionalmente. Este será um dos maiores passos que darão enquanto seres humanos da 3 ª dimensão e lhes dizemos que aprender a controlar suas emoções será uma das maiores conquistas que realizarão dentre todas as suas encarnações.

Vocês aprenderam e realizaram muito em toda a sua vida na fisicalidade e muito do que tiveram que assimilar fez parte da curva de aprendizagem necessária para controle de suas emoções. Se olharem suas vidas lá atrás, muitos de vocês verão quantas vezes suas emoções tiraram partido de si e como uma situação que acabara ruim poderia ter sido facilmente evitada se vocês tivessem sido capazes de controlar adequadamente as suas emoções.

Pedimos-lhes que revejam nesse momento áreas em seu passado em que poderiam ter melhor controlado suas emoções e perguntem-se “Qual poderia ter sido o resultado e o que poderia ter sido evitado se eu tivesse sido capaz de controlar minhas emoções.” Nós sentimos que aprenderão muito com este exercício e os encorajamos a olhar o seu passado –isso é muito importante-- através dos olhos do desapego emocional. Não desejamos que de maneira alguma conectem-se emocionalmente com essas lembranças do passado, especialmente ao rever os casos em que as coisas não foram bem para si.

Este é um exercício para aprenderem a controlar melhor suas emoções hoje, não queremos que revivam as emoções que podem lhes ser perturbadoras ou dolorosas, pois isso não contribuirá em nada para o seu aperfeiçoamento. Nós os aconselhamos firmemente a evitar isso e que só revejam as suas experiências passadas a partir de um estado emocional calmo e equilibrado.

Rever esses episódios passados e permitir que emoções como a culpa ou a vergonha borbulhem à superfície pode lhes ser muito prejudicial e se tiverem dificuldades em rever tais episódios passados à luz da distância segura do desapego, então lhes sugerimos que parem com este exercício e voltem a ele em um momento posterior, quando poderão melhor analisar essas experiências à distância. Nós lhes sugerimos que pratiquem este exercício de vez em quando, já que seus benefícios valerão o esforço.

Enquanto continuam nos próximos dias, haverá experiências que serão ao mesmo tempo desafiadoras e aventurosas e lhes dizemos que colherão as melhores possibilidades a partir delas se se mantiverem em um estado calmo e equilibrado que só poderá ser atingido quando aprenderem a controlar adequadamente as suas emoções. Estamos ansiosos por conhecê-los nos próximos dias e também para ver esse lado, poderem controlar suas emoções com confiança. Isso irá permitir que tenhamos uma relação de trabalho conjunto muito mais benéfica e que se abram as portas para que recebam todos os presentes de seu novo mundo.

Existirão desafios à frente que irão forçá-los a enfrentar as suas emoções, assim ter aprendido a controlá-las melhor lhes será muito benéfico e àqueles à sua volta que puderem ajudar. Serão necessários mentes fortes, corações valentes e nervos calmos para lidar com os acontecimentos à frente e terão a oportunidade de dar um grande passo em direção ao resultado desejado se controlarem suas emoções mais eficazmente, e tudo começa agora, com o trabalho para controlá-las hoje . O que serão capazes de realizar será muito testado nos próximos dias, mas terão recompensas por todos os seus esforços.

Evitem gastar seus últimos dias em campo de treinamento com o uso indevido das emoções descontroladas. Ao contrário, usem os desafios à frente como um palco para mostrarem seus talentos recém-adquiridos, controlando suas emoções com confiança. Seu mundo é realmente um palco e todos vocês serão o centro das atenções para o ato final de seu desempenho. Nós estaremos aqui consigo, quando a cortina do ato final se fechar e se abrir novamente para o ato de abertura de seu novo show.

Tudo o que não for propício para a vida nas dimensões superiores será descartado, pois nada que for da natureza das dimensões inferiores poderá fazer a transição. Não desejamos induzir o pânico ou o medo, pois não há razão para se preocuparem por si ou seus entes queridos. Tudo irá para onde pertencer de direito, de acordo com seu avanço, e há muitas maneiras diferentes de viajar para onde seja adequado à sua freqüência vibracional. Preocupem-se apenas com cada tarefa seguinte à mão, que tudo acontecerá exatamente como deveria, de acordo com os planos cuidadosamente definidos.

Não se permitam sentir medo a respeito de onde irão. Tudo acontece e acontecerá como deveria. Existe o lugar perfeito e o tempo perfeito para se chegar lá para cada indivíduo, de acordo com as lições e experiências que melhor se adequarem à sua fase de desenvolvimento. Este Universo é perfeito em sua concepção dessa forma, em que cada alma recebe apenas o que necessita para o seu avanço. Continuem a ter certeza disso e fiquem confiantes de que todos receberão o que será perfeito para eles no momento perfeito, pois tudo é perfeito neste Universo do Criador.

Estamos bastante preparados para enfrentar todos os desafios diante de nós e com a sua ajuda atingiremos cada meta na ordem de sua necessidade, conforme se aproximam da Ascensão. É para lá que nos conduzimos, e é isso aí. No momento apropriado, falaremos longamente sobre a Ascensão e exatamente o que ela implicará para si, mas por enquanto, concentremo-nos nas questões prementes do dia.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA