team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Sunday 4 March 2012

04-03-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 04-03-2012


A questão da 5D, para aqueles que desejam fazer a transição: O mundo está experimentando atualmente uma elevação em seus níveis vibracionais. Estes níveis se elevarão por algum tempo até que vocês, como uma sociedade, comecem a rasgar o véu das camadas dimensionais. O objetivo neste momento é que o seu planeta e seu povo alcancem um nível vibracional que os sediará dentro da faixa de freqüência da 5 ª Dimensão. Atualmente, o mundo repousa dentro da faixa de freqüência da terceira dimensão, e estamos aqui para ajudá-los a elevar a sua freqüência adequadamente.


Não estamos aqui, como alguns de vocês acreditam erroneamente, para realizar a sua Ascensão por si. Estamos aqui apenas para ajudá-los em sua transição, é tudo que é permitido fazermos. A Ascensão é um processo que deve ser alcançado por aqueles que estão ascendendo, e isso é razoável de ser compreendido. No entanto, neste Universo, nós, seres da Luz, temos muitos amigos e aliados e, assim partimos em auxílio a todos os outros seres da Luz, e até das trevas, em seu momento de necessidade.

O que viemos fazer aqui, em grande número, é tirar certos obstáculos de seu caminho que vocês, enquanto cidadãos de um planeta, podem não estar adequadamente equipados para fazê-lo. Estas tarefas são bastante enredadas e de grande número, mas tratemos de algumas hoje para lhes dar ideia do que queremos dizer quando mencionamos as tarefas às quais não estão devidamente equipados.

Como é o caso de muitos mundos aos quais visitamos com ofertas de ajuda, existe uma contingência de seres das trevas que desejam controlar o resto da população. Este cenário certamente não é único deste planeta, e por causa disso, somos bem preparados e bastante experientes em lidar com esse tipo de resistência. Devido às nossas capacidades tecnológicas superiores, também somos capazes de controlar as ofensivas por parte das forças militares hostis obscuras e também afastá-las para regiões em que deixarão de ser um obstáculo para nós ou para as pessoas a quem ajudamos. Esta é uma das áreas em que atualmente nos envolvemos.

Nossos métodos de remoção desses tipos de obstáculos podem ser diferentes de suas táticas de guerra da 3 ª dimensão, pois fazemos todos os esforços para removê-los através de meios pacíficos. Temos recursos tecnológicos que podem desmaterializar forças opostas e rematerializá-las dentro de limites seguros, onde podem começar a reabilitação. Em alguns casos, não é um processo longo, mas em outros, tal processo exige muitas vidas.

Alguns dos seres que lutam pelas trevas, o fazem apenas porque foram enganados e iludidos e nesses casos, a reeducação é um processo bastante simples e relativamente rápido, pois quando estes indivíduos compreendem por quem estão arriscando sua vida, já não têm qualquer desejo de lutar pelas trevas, e de fato, muitos deles desejam juntar-se imediatamente às forças da Luz a fim de ajudar a remover as trevas de suas posições de poder. Somos encorajados por isso, pois vemos, mesmo em nossos inimigos no campo de batalha, a Luz dentro de seus corações.

Atualmente, esta área de nossa campanha está chegando às etapas finais, pois as forças da Luz têm conseguido remover uma quantidade considerável de forças opositoras dos combatentes espaciais, assim como grande parte de seu terreno e armamentos espaciais. É apenas uma questão de tempo agora, até afirmarmos que a escuridão não tem mais quaisquer capacidades militares espaciais. Vocês serão informados deste dia, que não deverá estar muito longe.

Estamos também ajudando o seu mundo com outras tarefas importantes. Como já lhes falamos várias vezes, nos próximos dias veremos em conjunto a eliminação e purificação dos poluentes de seu mundo, e grande parte destes poluentes são de natureza radioativa. O que não discutimos consigo com tanta frequência é que já estamos a gerir a precipitação radioativa em seu planeta, pois há vazamentos em todo o seu mundo e sentimos que deverão ser suficientemente administrados ao longo destes últimos meses, antes de sua Ascensão.

A usina nuclear em Fukushima, no Japão, é mais um local em que a contaminação nuclear tem sido despejada em sua atmosfera, sua terra e sua água, porém existem outros locais também e serão plenamente informados sobre essas instalações nos próximos dias. Muitos de vocês também estarão trabalhando conosco para purificar esses locais, e esta será uma das tarefas mais vitais que devemos realizar juntos.
Neste momento também estamos monitorando as placas tectônicas seu planeta, e trabalhando para ajudar a estabilizá-las a fim de diminuir os efeitos da atividade sísmica. Muitos de vocês também nos ajudarão nesta área também de grande importância, ao se dirigirem para a sua Ascensão.

Outra tarefa em que auxiliamos é a de dar suporte e apoio aos aliados da Terra, que estão iniciando vários procedimentos a fim de remover do poder aqueles que compactuam com o esquema das trevas, bem como aqueles que demonstraram que a sua corrupção exige a sua remoção. Em nossos esforços para apoiar os aliados da Terra, nossas tarefas são muitas. Oferecemos a nossa proteção e onde pudermos, também oferecemos a nossa vigilância e capacidade avançadas de contra-inteligência. Essas habilidades provaram ser um trunfo importante para as equipes de aliados da Terra, já que temos conseguido monitorar as trevas e permanecer bem informados em relação às suas estratégias.

Existem muitas outras tarefas a que estamos comprometidos neste momento, e as mencionadas são apenas uma pequena amostra. Todos os trabalhos a serem realizados nos próximos dias serão completamente explicados para si, e como sempre sustentamos, este é o seu planeta e não haverá segredos a serem guardados em qualquer nível. Tudo estará aberto e prontamente discutido consigo.
Hoje existem muitas informações que não lhes estão disponíveis. Uma das nossas tarefas é quebrar as barreiras que as separam de si.

Após a sua independência em relação às trevas, grande quantidade de conhecimento, confidencial ou secreto, lhes será revelado, pois temos equipes altamente treinadas neste campo, que percorrerão tal riqueza de informações e selecionarão cuidadosamente os meios para a sua liberação e em que ordem serão liberadas. Não decidirão a respeito de quais informaçõesão lhes serão liberadas, pois todas o serão, do modo mais rápido e eficiente possível. Aqueles designado para a tarefa só irão se preocupar com a proteção adequada dessas informações e seu fluxo para todos os interessados.

Ao longo da sua longa história, uma enorme quantidade de informação lhes foi negada, e vemos muitos de vocês apreciando as liberações desses bem guardados segredos. Aprenderão a sua verdadeira história e de seu planeta, e algumas coisas dentro desse assunto irão lhes surpreender muito.

Este conhecimento é apenas uma das maravilhas no caminho até a sua Ascensão, e estamos honrados em poder ajudá-los a ter acesso ao que sempre foi seu por direito. Este conhecimento é apenas um dos tesouros que lhes espera, e juramos que existem muitos outros guardados. Todos são seu por direito, pois vocês são os filhos de seu Criador, e tudo o que o Universo do seu Criador tem para lhes oferecer é seu por direito. Nada lhes será negado. Todos os presentes deste Universo são para se compartilhar, como foi decretado pelo nosso Criador.

Nada pode lhes ser legitimamente negado. Existem aqueles que acreditam que deverão desconfiar das pessoas deste Universo que lhe oferecerem presentes. Esta é uma crença cujas raízes estão firmemente plantadas no medo, pois tudo o que o Universo tem para lhes oferecer pertence ao seu Criador e Ele deseja que compartilhem de sua generosidade abundante. Esses presentes que lhes estão sendo oferecidos não são “Cavalos de Tróia”, uma tentativa de enganá-los e dominá-los, mas já são seus, e estamos apenas garantindo que lhes sejam apresentados. Apenas isso.

Temos feito grandes esforços para permitir que o seu povo veja e entenda melhor o medo e os efeitos nocivos que essa emoção pode causar em um planeta, em uma sociedade, em uma raça e em um indivíduo. O Universo tem muito mais para lhes oferecer do que aquilo que foram autorizados a possuir por parte das trevas. Essas bênçãos nunca lhes serão presenteadas se recusarem-se a se abrir ao seu recebimento.

Permitir que a emoção do medo os convença de que todos os que estão aqui para ajudá-los são maus e que toda a sua assistência deverá ser negada a fim de manter a sua segurança, são processos de pensamento das dimensões inferiores, que não têm lugar no aqui- agora e nem em sua nova casa após sua Ascensão.

Não se permitam ficar sem isso mais, pois tantos de seu mundo poderão se beneficiar muito com essas bênçãos, que, como já dissemos, não vieram de nós, mas de seu Criador, o Criador deste Universo magnífico. Estamos aqui apenas para trazer-lhes essas ofertas que são suas por decreto do seu Criador, pois Ele deseja que apenas desfrutem de tudo o que tem para lhes oferecer. Depende de nós aceitarmos estes presentes ou não, e esta é a escolha que têm hoje perante si e seu mundo.

Já que vocês, enquanto sociedade e indivíduo avançam rumo à Ascensão, há muitas coisas que os outros seres de seu Universo possuem e que podem lhes oferecer a fim de facilitar a sua transição. Alguns desses dons já estão lhes sendo oferecidos em forma de sabedoria e conhecimento, e isso nos agrada muito, pois vemos muitos de seu mundo aceitarem nossos presentes de amizade.

Ao progredirem nos próximos meses, outros dons que possuímos se tornarão importantes para o seu mundo e queremos continuar a construir uma relação de confiança, assim quando for o momento de lhes darmos esses presentes, haverá aqueles que não deixarão que o medo os faça rejeitar tais ofertas. O que falamos ficará claro para si quando o tempo for apropriado, mas por ora, concentremo-nos na redução do medo que alguns de vocês sentem de nós, a fim de permitir uma parceria de trabalho mais eficiente.

Muito poderemos lhes oferecer nesses tempos que poderão se tornar bastante desafiadores para si, mas nossa experiência e ferramentas poderão ajudá-los a fazer esta transição da forma mais suave possível. Tudo o que lhes pedimos é que não permitam que o medo influencie a sua tomada de decisão. Como já dissemos muitas vezes, não estamos aqui para dominá-los, pois temos tudo que precisamos, como presentes do Criador. Esses presentes nos foram oferecidos, assim como a si.

Vocês têm muitos aliados, amigos e familiares neste Universo, e eles estão aqui ofertando esses dons do seu Criador para si.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.



Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA